Da régua moralizadora Trumpiana

Autor Mensagem
MrYuriSilva
Veterano
# mai/17
· votar


sempre que olho pra essa foto, acho que a melania tá pedindo socorro

Não vejo a hora dessa moça virar uma feminazi e arruinar esse senhor cristão cãoservador louco.

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


CindyFerrari

Tem uma caralhada de fotos dessa visita do Trump onde o Papa esta sorrindo e todos interagindo de boa.

Numa interação comum entre pessoas por um longo tempo, existem os momentos de maior seriedade e maior descontração. Ninguem ri o tempo todo, ninguem fica serio o tempo todo. Algumas reações duram segundos.

Não importa quem gosta ou não do Trump. O fato é que a imprensa seleciona quais desses momentos vai colocar em evidência para forçar uma interpretação conforme sua conveniência.

Not you!
You're fake news!

Fidel Castro
Veterano
# mai/17
· votar


Tem vários memes da Melania dando cortes e coices do Trump ao vivo

#prayformelania

Adler3x3
Veterano
# mai/17
· votar


E esta agora da primeira dama de Luxemburgo?

CindyFerrari
Veterano
# mai/17
· votar


brunohardrocker
então no caso dessa foto o deslocado é o donald? porque só ele sorri nela..

e sei lá, o povo vai visitar um líder religioso paz e amor e se veste pra um velório de 1960.. eu achei muito estranho, de verdade

MrYuriSilva
Veterano
# mai/17
· votar


Os vídeos demonstram claramente a Melania cortando o Trump várias vezes. O cristão conservador sempre tretando com a própria esposa e demonstrando desarmonia na mídia com a própria família não é nada legal. Ele tenta se fazer de palhaço e levar no humor as cagadas que faz, normal dos cãoservadores...

sallqantay
Veterano
# mai/17
· votar


cãoservadores

au

sallqantay
Veterano
# mai/17
· votar


MrYuriSilva
Isso é vida real, e essa guerra toda é sobre conflitos pessoais de princípios conservadores extremo-religiosos mais antiquados que a minha quatrisavó.


sinto muito desapontar sua visão progressista de mundo, mas é assim que a parada funciona. O Obama fazia a mesma coisa, só com um discurso um pouco mais soft

EUA é a polícia do mundo, e tem que dar duro nos vagabundos e uma banana para o direito dos manos

brunohardrocker
Veterano
# mai/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar


CindyFerrari

https://ogimg.infoglobo.com.br/in/17578386-d1a-9fa/FT1086A/420/US-VATI CAN-RELIGION-POPE-GB72D2PE6.1.jpg

https://scontent.fbsb1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/18698386_1021297559277 4448_7440937722511509738_n.jpg?oh=387b554da05bef37b47b8c41fb2e89aa&oe= 59AA4E4C

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/17
· votar


Vendendo 100 bilhões em arma ao país que mais financia o salafismo no mundo. Muito moralizador.

sallqantay
Veterano
# mai/17
· votar


Black Fire

a moral da guerra não está ao alcance do populacho. Você não tem a menor condição de falar nada, você não possui a informação da CIA, você é um moleque xingando do lado de fora

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/17
· votar


sallqantay
Nem o governo dos EUA tem a informação da CIA.

sallqantay
Veterano
# mai/17
· votar


Black Fire

ainda bem. Só os generais precisam da informação, é melhor deixar os leigos civis de fora desse rolo

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/17
· votar


brunohardrocker
Cara, é óbvio que o sorriso do Papa está direcionado a Melania.
Todo os nossos estão.
Sossega aí que o Trump não tem o borogodó.

sallqantay
A voz do povo é a voz de Deus. Deus Vult!

CindyFerrari
Veterano
# mai/17
· votar


brunohardrocker
então,
> papa e obama sérios
> papa sorrindo para melania
> trump sorrindo, todo mundo sério

alguma coisa errada não está certa

st.efferding
Membro
# mai/17
· votar


http://i2.wp.com/lolhehehe.com/wp-content/uploads/2017/05/kjjkjjk.gif? resize=600%2C336

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


Viciado em Guarana
CindyFerrari

Tem uma do Papa e o Trump, um em cada lado de uma mesa, que parece que eles estão jogando truco!

Vou procurar.

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


Agora uma coisa é certa. Trump tem que tomar cuidado com a Melania.

É só lembrar de Eva, Cleópatra e Helena.

Fidel Castro
Veterano
# mai/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


foda-se o papa, a melania e o caralho todo, esses photoshoots dizem tanto sobre qualquer um dos dois quanto uma foto da minha colação de grau diz de mim, pessoal e profissionalmente

O Trump é um presidente que contradiz o staff no Twitter, da leak de inteligência ele mesmo só pra mostrar que é bem briefado depois xinga muito no Twitter as próprias agências de inteligência. Alem de ter uma relação bizarra com a Rússia, usa o gabinete para fazer negócios e até coisas imbecis como alugar sua própria propriedade para o estado. E aparentemente nem a mulher dele gosta dele.

Esse cara é a cara da década, décadénce avec pas d'élegance. Se esse cara conseguir não se enforcar e terminar o mandato fazendo merda severa (ele é meio Takuma Sato, nunca se sabe quando ele vai bater no muro sozinho), capaz ainda de ser reeleito

Fidel Castro
Veterano
# mai/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Populismo de Twitter

#dankPOTUS

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


foto da minha colação de grau

Aguardo postagem.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/17
· votar


brunohardrocker
Nah! A Melania é a versão bonita da Claudia Cruz. Nem vai fazer nada!

É bem capaz de ser a Ivanka que vai moralizar a porra toda e salvar a América.

makumbator
Moderador
# mai/17
· votar


Viciado em Guarana
Nah! A Melania é a versão bonita da Claudia Cruz. Nem vai fazer nada!


Você acha Melania bonita? Eu não acho.

MrYuriSilva
Veterano
# mai/17 · Editado por: MrYuriSilva
· votar


sinto muito desapontar sua visão progressista de mundo, mas é assim que a parada funciona. O Obama fazia a mesma coisa, só com um discurso um pouco mais soft

EUA é a polícia do mundo, e tem que dar duro nos vagabundos e uma banana para o direito dos manos


Isso deve funcionar na tua visão religiosa de cãoservador. Quem tem uma visão mais ampla sabe que muitas coisas que o Trump tá fazendo é pro caos que não vai trazer solução e legado de nada positivo pra humanidade. Em pleno 2017 e ainda tem gente que precisa invadir direitos dos outros pra defender o próprio direito de exercer o que SUA religião e o que sua gangue de cãoservadores defendem. Isso é ditadura ideológica particular e não um governo pro bem do ser humano. Não estou aqui pra defender extremos de nenhum lado, e isso que ele faz é um extremo ridículo e brincar de tabuleiro de war.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/17
· votar


cãoservador

Da onde que brotam essas figuras?

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/17
· votar


Nego tem como referência intelectual um youtuber qualquer. Você fala em conservador, o cara pensa no Nando Moura, ao invés de pensar em Leo Strauss.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/17
· votar


A gente percebe o nível do argumento generico quando nego enxerga conservadorismo religioso no Trump.

CindyFerrari
Veterano
# mai/17
· votar


cara pensa no Nando Moura
çocorr

Paul Young
Veterano
# mai/17
· votar


Black Fire
A gente percebe o nível do argumento generico quando nego enxerga conservadorismo religioso no Trump.


Melhor garoto-propaganda do cristianismo desde JC.

Snakepit
Veterano
# mai/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Black Fire
Se levar em consideração seu eleitorado, é razoável relacionar conservadorismo religioso e Trump. Ele tem grande apoio dessa galera e o cara joga muito pra torcida.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Da régua moralizadora Trumpiana