Da régua moralizadora Trumpiana

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


https://panoramalivre.wordpress.com/2017/02/11/trump-declara-oficialme nte-george-soros-ameaca-a-seguranca-nacional/

makumbator
Moderador
# fev/17
· votar


George Soros vai ter que sair dos EUA e virar refugiado por aí. Vai ser isso ou ser mandado para Guantanamo.

Snakepit
Veterano
# fev/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Artigo bacana da BBC exatamente sobre o que eu falei na página anterior, inclusive citando a OTAN:

Diminuição do papel dos EUA no mundo é 'inevitável', diz ex-conselheiro da Casa Branca

Pela análise do cara isso é praticamente algo natural que ocorreria de qualquer forma pois o custo de ser o país mais influente do mundo é caríssimo e o mundo se tornou multipolar (sei lá, vão é criar um vácuo isso sim).

Pra mim o Trump está acelerando esse processo ao fugir dos princípios básicos de "exportação" dos EUA. Ele está jogando fora exatamente o que fez a "america great" em primeiro lugar e moldou o ocidente depois da WW2. Ele é um gênio ou um doido por acelerar esse processo.

O problema nem são as medidas em si, muitas delas tomadas por presidentes anteriores (muro, deportações, bans e protecionismo não são novidades), o problema é a falta de noção, ignorância e truculência com que adota tais medidas. Ele pode rachar o ocidente, como já rachou os americanos.

sallqantay
Veterano
# fev/17
· votar


Snakepit

eu vejo como uma questão de estilo: o cara é um trator. Em NYC ele fazia a mesma coisa: enfiava um projeto que ignorava todos os códigos e normas, aí ia lá e negociava com todo mundo.

no final o projeto saia mais ou menos como ele queria.

O ocidente já tá rachado pra caraleo, veja a quantidade de merda que tá dando na UE. Se os EUA mantinham aquilo junto era em grande parte pela existência da cortina de ferro.

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


Joy Villa lacrando no grammy:

https://scontent-lga3-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-0/p480x480/16684357_176458 3237191287_6866916845258349655_n.jpg?oh=a5e1bdd6a8f48c887fe204ad717ce6 33&oe=59494F47

CindyFerrari
Veterano
# fev/17
· votar


Joy Villa lacrando no grammy:

gostei do azul, tom bonito

Snakepit
Veterano
# fev/17 · Editado por: Snakepit
· votar


sallqantay
eu vejo como uma questão de estilo: o cara é um trator. Em NYC ele fazia a mesma coisa: enfiava um projeto que ignorava todos os códigos e normas, aí ia lá e negociava com todo mundo.

Mas são coisas diferentes. Na empresa dele ele bate o martelo e faz o que quiser. You are fired...

A reação dele chamando o juiz de "so called" judge fez os americanos terem saudades do Bush, que também fez treta e perdeu na justiça justamente em uma decisão sobre segurança nacional. A reação dele? "Vou respeitar a decisão, mas isso não quer dizer que eu concorde com ela."

Trump pareceu uma criança quando o pai diz não. Fez beicinho e e seu ego não permitiu aceitar a derrota.



Mas enfim... ele fazendo beicinho é o de menos. Já deu uma acalmada essa semana até.

sallqantay
Veterano
# fev/17
· votar


Snakepit

eu não falei da empresa, falei de um empreendimento que ele fez em NYC, onde ele negociou com várias instâncias regulatórias a aprovação de um projeto (que no final ficou parecido com a intenção inicial dele).

Snakepit
Veterano
# fev/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Assessor de segurança demitido pelo Trump por ter conversas com a Russia e mentir sobre elas, inclusive negando tudo ao VP. Trump sabia de tudo. Flynn pode inclusive ser acusado de traição.

Agora saiu que diversos assessores de campanha mantiveram conversas continuas com agencias de inteligência russas durante as eleições.

O hacking russo ao DNC é fato comprovado segundo a inteligência americana.

O negócio fedeu. Se feder mais um pouco e relacionar esses 2 fatos teremos algo muito pior do que o watergate.

Irônico vai ser se a única saída do Trump for se inspirar na dupla Lula/Dilma e dizer que não sabia de nada, mesmo sendo o grande beneficiado de tudo.

JJJ
Veterano
# fev/17
· votar


Snakepit
fez os americanos terem saudades do Bush

Diante do quadro atual, Bush Jr virou exemplo de sensatez... quem diria?...

sallqantay
Veterano
# fev/17
· votar


Snakepit
O negócio fedeu.

foda que essas coisas são muito baseadas em fofocas, muita informação confidencial. Difícil tirar um juízo

Snakepit
Veterano
# fev/17 · Editado por: Snakepit
· votar


sallqantay
Pois é, fiz o resumo Tititi ali no post hahaha.

Se bem que tudo que eu postei ali, tirando minha piada sem graça no último parágrafo, é baseado em informações da inteligência americana que sabe-se lá como a imprensa gringa conseguiu.

Mas pelo histórico, digo que normalmente vazamentos dessa dimensão são quentes. Ninguém tem cojones pra uma barrigada desse tamanho.

Agora da pra acreditar no FBI ou debochar dele, como o próprio Trump já fez no começo desse papo de hacking russo. Faz beicinho e chama de fake news.

Snakepit
Veterano
# fev/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Snakepit
Faz beicinho e chama de fake news.

@realDonaldTrump: The fake news media is going crazy with their conspiracy theories and blind hatred. @MSNBC & @CNN are unwatchable. @foxandfriends is great!

@realDonaldTrump: This Russian connection non-sense is merely an attempt to cover-up the many mistakes made in Hillary Clinton's losing campaign.

@realDonaldTrump: Information is being illegally given to the failing @nytimes & @washingtonpost by the intelligence community (NSA and FBI?).Just like Russia

Sim, eu to seguindo tio Donald.

Numa chama de fake, outra de ilegal. Se decide tio!

Briga com o judiciário, com a imprensa, com o FBI, com a CIA... vai longe esse cara.

General Patton
Membro Novato
# fev/17
· votar


O processo moralizador continua

http://veja.abril.com.br/mundo/trump-anula-norma-que-deixava-aluno-tra nsgenero-escolher-banheiro/

sallqantay
Veterano
# fev/17
· votar


http://veja.abril.com.br/mundo/trump-xinga-juiz-da-suprema-corte-de-bo bao/

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/17
· votar




sallqantay
Veterano
# fev/17
· votar




Black Fire
Gato OT 2011
# fev/17
· votar


sallqantay
HUAHAUHAUHAUA

Fidel Castro
Veterano
# fev/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Esse cara é o Perón americano, ou pelo menos sonha em ser

A conferência solo dele foi um show de horrores, a única sustentação popular são os correligionários que acham que o Hannity é a voz da razão e o Trump, o profeta

Não dura os quatro anos se mantiver nesse ritmo, os próprios Republicanos jogam a carta Temer

Fidel Castro
Veterano
# fev/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Ele tá achando que é CEO-Presidente dos EUA onde ele é o maior shareholder e (na cabeça dele) único stakeholder em tudo.

Don't cry for me America, the truth is I never left you.

All this FAKE NEWS media bashing lies at my soul

Not so intelligent intelligency agencies illegally betraying my kind heart

With my Foxy Friends I take my stand, to make America Great Again

So don't cry for me when I am gone, America

Cry for those VERY SAD losers at FAKE NEWS media

Snakepit
Veterano
# mai/17 · Editado por: Snakepit
· votar


E a saga trumpiana continua...

Demitiu o cara que elegeu ele, o diretor do FBI. Esse cara que largou a bomba dos emails da Hillary na semana das eleições. Agora perdeu o emprego pra encerrar as investigações sobre a Rússia.

De quebra ainda ameaçou ele dizendo que gravou escondido as conversas que eles tiveram.

Pra piorar, além de convidar espiões russos para a sala oval, algo nunca feito antes, ainda revelou dados secretos pros caras.

Com um cara imprevisível desses é inevitável que os órgãos de espionagem americanos pararem de dar jogar limpo com o Trump, o cara é um desastre, não da pra falar nada pra ele se não vai parar no Twitter.

Snakepit
Veterano
# mai/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Mas o mais legal foi a explicação dele pra não fazer exercícios físicos: o corpo humano é que nem uma bateria, quanto mais você usa, mais gasta e menos vai viver.

Sad but true.

Por isso o esporte dele é jogar golfe e passear de carrinho elétrico entre as jogadas.

Ta lá no Fake News.

sallqantay
Veterano
# mai/17
· votar


Trump mete o loco, não tem como não amar o cara

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


O que a gente sabe sobre o presidente dos EUA?
O que sai na midia? No twitter dele?

MrYuriSilva
Veterano
# mai/17
· votar


Ele acha que o país é um tabuleiro de War. Os bolsominions amam esse senhor cãoservador que acha lindo posar de ditador cristão doentio. Laicidade ameaçada nos EUA e decadência à vista.

sallqantay
Veterano
# mai/17
· votar


tabuleiro de War

ele é o senhor da guerra, e age como tal

GO TRUMP

Adler3x3
Veterano
# mai/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


É muito blá, blá, blá e língua solta, uma confusão atrás da outra.

Esta de querer exterminar os membros do EL é outro absurdo, só vai resultar em mais e mais violência e outros efeitos colaterais.

Na guerra tem certas coisas que não se fala, se age e acontece e se vence.

E de que adianta querer matar mosquitos gastando misseis de milhões do dólares.

Do outro lado tem milhões de fanáticos, que repõe facilmente as perdas.

Esta de sair bombardeando cidades e locais com habitações é um nojo só, já vem da segunda guerra mundial.

Que nem agora, o Egito atacou vilarejos com bombardeios e com certeza matou civis inocentes também.

Todo país que tem um certa força área se acha no direito de sair bombardeando a torta e a direita.
Israel chegou ao ponto de telefonar para a casa do cara, dizendo saia daí pois vamos destruir a sua casa.

Tem que parar com estes bombardeios imediatamente isto são crimes contra a humanidade.

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


Live the redneck agenda!

CindyFerrari
Veterano
# mai/17
· votar


sempre que olho pra essa foto, acho que a melania tá pedindo socorro

http://s2.glbimg.com/BS7kecCRFF-mGLEFRdZpGF98AE8=/0x0:1000x817/1008x0/ smart/filters:strip_icc()/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2017/05/24/vat ican-pope-trump-fran.jpg

MrYuriSilva
Veterano
# mai/17 · Editado por: MrYuriSilva
· votar


ele é o senhor da guerra, e age como tal

Ele não tá num roteiro de filme só para lembrar. Isso é vida real, e essa guerra toda é sobre conflitos pessoais de princípios conservadores extremo-religiosos mais antiquados que a minha quatrisavó.

Se ele quer destruir o mundo e fazer disto uma zona, está conseguindo e daqui a um tempo os mais extremistas do que ele tomarão o poder pra fazer do mundo a mais possível merda do que já está. Tenho receio se um Bolsonaro da vida se torne presidente e se junte com um doente desses pra fazer alianças e negociações. Estão cheio dos mesmos no mundo empreendedor afora se apoiando. Trágico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Da régua moralizadora Trumpiana