Filmes que descrevem usuários do OT.

Autor Mensagem
st.efferding
Membro
# jan/17
· votar


dr. Rey

Ou também você poderia parar de tergiversar e assumir a culpa. Quer outro exemplo? Aqui vai:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/329627/p2#9228964

st. efferding
Marco Andriotti
sallqantay

Parem de assediar a moça, seus punheteiros chupa-picas.


Me chamou de puñeteiro chupa-pica. Foi legítima defesa real ou putativa? Justifique.

brunohardrocker
Veterano
# jan/17
· votar


brigam o tempo todo e quando vê, estão de bem no tópico seguinte.

Um tópico é um tópico. Outro tópico é outro tópico.

dr. Rey
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: dr. Rey
· votar


st.efferding

Quem está tegiversando és tu.

Está claro para qualquer pessoa que as circunstâncias da minha resposta à moça são diferentes das circunstâncias do comentário que você fez. Inclusive na hora da retratação, que eu fiz na hora, sem pensar, e você até agora, nada.

O resto é blablablá.

Me chamou de puñeteiro chupa-pica. Foi legítima defesa real ou putativa? Justifique.

Nem uma, nem outra. Foi exercício do meu poder de polícia como dono do tópico.

st.efferding
Membro
# jan/17
· votar


dr. Rey

Quem está tegiversando és tu.


Onde? Aponte e eu respondo.

Veja um exemplo de minha assertividade:

Está claro para qualquer pessoa que as circunstâncias da minha resposta à moça são diferentes das circunstâncias do comentário que você fez.

Com certeza você está errado, tanto sobre as circunstâncias como na retratação. Explico abaixo.
A tua situação: ela fez um comentário "serviu o chapéu", você tomou as dores e saiu xingando ela (ao invés das palavras dela) sem antes fazer o correto - esclarecer o alvo. Ela esclareceu e você se retratou. Ok.
Minha situação: eu fiz uma brincadeira com duas letras, ela tomou as dores porém não xingou diretamente minha pessoa. Me retratei aqui: Da minha parte, foi uma inocente provocação. Não foi com intenção de cutucar prováveis esqueletos no armário. o/

Circunstâncias iguais - servir o chapéu.
Eu me retratei, você também.

Me chamou de puñeteiro chupa-pica. Foi legítima defesa real ou putativa? Justifique.

Foi exercício do meu poder de polícia como dono do tópico.


Justo, mas ainda está enrolando. Livre-se dessa emoção aflitiva admitindo a culpa.

sallqantay
Veterano
# jan/17
· votar


dr. Rey
Duvido vocês dispensarem esse tipo de tratamento à Clara Schumann, à snowwhite, à maggie, à Carla Andréa, à faith_girl e a quem mais for.

com essas eu fazia até pior, assediava até a filha delas

dr. Rey
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: dr. Rey
· votar


st.efferding
A tua situação: ela fez um comentário "serviu o chapéu", você tomou as dores e saiu xingando ela (ao invés das palavras dela) sem antes fazer o correto - esclarecer o alvo.

Besteira. Se eu estou andando em uma rua escura e isolada à meia-noite, e um sujeito com cara de marginal passa na minha frente e tira do bolso do casaco uma arma de brinquedo para me assustar, eu não preciso, para alegar legítima defesa putativa, esclarecer antes com ele se aquela arma é de verdade e se ele pretende usá-la contra mim. O contexto suspeito por si só me autoriza a agir.

Da minha parte, foi uma inocente provocação. Não foi com intenção de cutucar prováveis esqueletos no armário. o/

Certo. Então acho que você não se incomodaria se eu e o Joseph Conrad chegássemos na sua casa para tomar um chopp e, conversa vai, conversa vem, do nada, casualmente, contássemos a você sobre o nosso plano de fazer uma penetração dupla na senhora, sua mãe, e, depois de vermos a sua reação de choque, nos retratássemos dizendo que foi apenas uma inocente provocação.

Onde? Aponte e eu respondo.

Aqui e agora. Você está insistindo em tomar o meu tempo com conversa fiada somente para dar uma de gostoso.

sallqantay
Veterano
# jan/17
· votar


velho, aqui é o OT, não um tribunal ou a casa de alguém (no máximo a casa da mãe joana)

st.efferding
Membro
# jan/17
· votar


dr. Rey
Besteira. Se eu estou andando em uma rua escura e isolada à meia-noite, e um sujeito com cara de marginal passa na minha frente e tira do bolso do casaco uma faca de brinquedo para me assustar, eu não preciso, para alegar legítima defesa putativa, esclarecer antes com ele se aquela faca é de verdade e se ele pretende usá-la contra mim. O contexto suspeito por si só me autorizam a agir.

Com certeza essa situação justifica a legítima defesa putativa. Já o seu disparate contra a alanis, em um fórum de internet, onde não existe ameaça à integridade física, não é legítima defesa putativa. É assédio com culpa assumida (conforme sua retratação à moça) por desrespeito.

Certo. Então acho que você não se incomodaria se eu e o Joseph Conrad chegássemos na sua casa para tomar um chopp e, conversa vai, conversa vem, do nada, casualmente, contássemos a você sobre o nosso plano de fazer uma penetração dupla na senhora, sua mãe, e, depois de vermos a sua reação de choque, nos retratássemos dizendo que foi apenas uma inocente provocação.

Capaz. Eu riria da cara de vocês pelo mal gosto terrível e serviria outra cerveja.

Aqui e agora. Você está insistindo em tomar o meu tempo com conversa fiada somente para dar uma de gostoso.


Opa, calma meu amigo. Eu não sou o senhor do seu tempo - é você que decide como e com quem vai ocupá-lo.

dr. Rey
Membro Novato
# jan/17
· votar


sallqantay

Digo isso a esse sequelado, não a mim.

Ele quer provar, só para não sair daqui com o orgulho ferido, que estou "no mesmo saco" que ele só porque achei que alguém estava mandando uma indireta para mim em um tópico onde todos estavam mandando indiretas para mim e, por isso, tratei esse alguém da mesma maneira que tratei os outros.

alanis morre7
Membro Novato
# jan/17
· votar


O dr. Rey nunca me assediou. Chega. Vamos parar com isso.

Jack Holland
Veterano
# jan/17
· votar


dr. Rey
achei que alguém estava mandando uma indireta para mim em um tópico onde todos estavam mandando indiretas para mim


Nem todos aqui são paranoicos... ao contrário de ceeeeeertas pessoasss...

=)

Insufferable Bear
Membro
# jan/17
· votar


do nada, casualmente, contássemos a você sobre o nosso plano de fazer uma penetração dupla na senhora, sua mãe
Pelo jeito ninguém aqui aguentaria 2min tomando suco de laranja comigo sem ficar chocado, bando de ovos viados.

Eu riria da cara de vocês pelo mal gosto terrível e serviria outra cerveja.
Mal gosto por escolher sua mãe ou pela piada?
Dúvida real, ficou ambíguo.

st.efferding
Membro
# jan/17
· votar


dr. Rey
Ele quer provar, só para não sair daqui com o orgulho ferido, que estou "no mesmo saco" que ele

Cara, eu já provei isso há 2 páginas atrás. Agora eu só estou tentando te zoar. Relaxa. Admita a culpa a seja feliz.

Insufferable Bear
Membro
# jan/17 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


ao contrário de ceeeeeertas pessoasss...
chega dessas indiretas, fala na cara se tem coragem

A piada aqui é que eu estou agindo como o dr Rey.

st.efferding
Membro
# jan/17
· votar


Insufferable Bear

Minha mãe, é claro. A não ser que o cara seja velhófilo. Aí tudo bem. =)

Jack Holland
Veterano
# jan/17
· votar


A piada aqui é que eu estou agindo como o dr Rey


Calma... agindo como um ceeerto usuááário.... ;)

sallqantay
Veterano
# jan/17
· votar


estou "no mesmo saco"

método do saco (TM) FTW

dr. Rey
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: dr. Rey
· votar


st.efferding
Com certeza essa situação justifica a legítima defesa putativa. Já o seu disparate contra a alanis, em um fórum de internet, onde não existe ameaça à integridade física, não é legítima defesa putativa.

Novamente, besteira.

Eu não precisei perguntar aos usuários que estavam postando indiretas para mim naquele tópico para saber que eles estavam falando de mim e exercer minha legítima defesa real contra eles.

A morre7 postou um comentário que não se distinguia em nada das indiretas que foram postadas no tópico. Se eu não precisei pedir esclarecimentos aos outros usuários para exercer legítima defesa real, consequentemente também não precisaria pedir a ela para exercer legítima defesa putativa.

Princípio da razoabilidade: qui potest maius et potest minus. A sua interpretação da legítima defesa putativa é inconstitucional.

É assédio com culpa assumida (conforme sua retratação à moça) por desrespeito.

Não. O taradão invasivo que acha normal abordar estranhos com essa conversa de penetração dupla é você, não eu.

st.efferding
Membro
# jan/17
· votar


Vamos parar com isso.

alanis morre7

Você não tem este poder.


vai, Planeta! /o/


st.efferding
Membro
# jan/17
· votar


dr. Rey
Novamente, besteira.

Eu não precisei perguntar aos usuários que estavam postando indiretas para mim naquele tópico para saber que eles estavam falando de mim e exercer minha legítima defesa real contra eles.

A morre7 postou um comentário que não se distinguia em nada das indiretas que foram postadas no tópico. Se eu não precisei pedir esclarecimentos aos outros usuários para exercer legítima defesa real, consequentemente também não precisaria pedir a ela para exercer legítima defesa putativa.

Princípio da razoabilidade: qui potest maius et potest minus. A sua interpretação da legítima defesa putativa é inconstitucional.


Corretíssimo. Obrigado pela aula. Mas dentro dos limites "legais" deste ambiente virtual, a legítima defesa putativa como justificativa exculpante às leis do fórum (especificamente a 2.1) é suficiente? Se sim, porque?

Não. O taradão invasivo que acha normal abordar estranhos com essa conversa de penetração dupla é você, não eu.


Você sugeriu fazer uma dupla penetração na minha mãe com a participação do Joseph Conrad aqui. Qual é a diferença entre os dois casos?

sallqantay
Veterano
# jan/17
· votar


Mas dentro dos limites "legais" deste ambiente virtual, a legítima defesa putativa como justificativa exculpante às leis do fórum (especificamente a 2.1) é suficiente? Se sim, porque?

penta blues, onde está tu?

dr. Rey
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: dr. Rey
· votar


st.efferding
Mas dentro dos limites "legais" deste ambiente virtual, a legítima defesa putativa como justificativa exculpante às leis do fórum (especificamente a 2.1) é suficiente? Se sim, porque?

As leis do fórum são normas em desuso.

A moderação só vem atrás de mim quando crio multis, posto material protegido por direitos autorais ou alguém de fato me denuncia por algo de que não gostou.

Você sugeriu fazer uma dupla penetração na minha mãe com a participação do Joseph Conrad aqui. Qual é a diferença entre os dois casos?

A diferença é que você mereceu ouvir isso. =)

dr. Rey
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: dr. Rey
· votar


Mas, então, falando sério...

Vou dar um aviso agora: ou vocês voltam a falar do tema do tópico dentro de, no máximo, 3 posts, ou eu vou fechá-lo.

brunohardrocker
Veterano
# jan/17
· votar


st.efferding
dr. Rey
alanis morre7

Se amem mais.

Samá Samutte
Membro Novato
# jan/17
· votar


dr. Rey

ou vocês voltam a falar do tema do tópico dentro de, no máximo, 3 posts, ou eu vou fechá-lo.

Qual filme descreveria o st.efferding?

st.efferding
Membro
# jan/17
· votar


Tá bom, de acordo. Paramos. E deixem minha mãe em paz, seus tarados.

st.efferding
Membro
# jan/17
· votar


Qual filme descreveria o st.efferding?


http://www.imdb.com/title/tt1809398/

Jube
Veterano
# jan/17
· votar


Insufferable Bear
O Jogo da Imitação - Alan Turing

Por que é matemático? Não, porque é boiola.
<3

dr. Rey
Membro Novato
# jan/17
· votar


Samá Samutte
Qual filme descreveria o st.efferding?

https://www.youtube.com/watch?v=TDwBS--DVoY

CindyFerrari
Veterano
# jan/17
· votar


Qual filme descreveria o st.efferding?


o filme eu não sei, mas a série COM CERTEZA é Californication

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Filmes que descrevem usuários do OT.