Filmes que descrevem usuários do OT.

Autor Mensagem
alanis morre7
Membro Novato
# jan/17
· votar


Eu tomo doses intravenosas de senso de humor todos os dias, mas sinto nojo desse tipo de piada bestial a la Zorra Total ou American Pie. Eu entendo que algumas pessoas tem um humor mais escrachado mesmo e nem ouso me meter nesse território exclusivo de vocês, mas tenho minhas diferenças e gostaria de ser deixada de fora desse tipo de coisa.

Tendo dito isto, eu também faço piadas idiotas com todo mundo aqui, porém tento respeitar as pessoas e se alguém me disser que foi ofendido por minhas palavras, eu não verei problemas em me desculpar, afinal minha intenção não é passar por cima de ninguém.

Eu sei que a sua também provavelmente não é, só queria deixar claro que humor é bom e todo mundo gosta, mas existem limites. Não tenha comigo uma liberdade que eu nunca te dei.

st.efferding
Membro
# jan/17
· votar


Marco Andriotti

hahaha errei feio.

st.efferding
Membro
# jan/17
· votar


alanis morre7

Quase dormi lendo sua resposta. Mesmo assim, resisti até o final e entendi seu ponto de vista.

mas existem limites. Não tenha comigo uma liberdade que eu nunca te dei.

Com todo o respeito, no estado atual das coisas você não é capaz de mover uma palha a respeito da minha liberdade, exceto se eu realmente ofendê-la aqui (ir contra as regras do fórum, o que certamente não foi o caso daquele post) e você encaminhar denúncia à moderação/administração. Neste caso, é justa a sua atitude.

Marco Andriotti
Membro Novato
# jan/17
· votar


Não tenha comigo uma liberdade que eu nunca te dei

"Não sou princesa isabel pra ficar te dando essas liberdades"

sallqantay
Veterano
# jan/17
· votar


> frequenta o OT
> quer respeito

alanis morre7
Membro Novato
# jan/17
· votar


sallqantay

Você é o usuário com quem eu mais implico por aqui. Mesmo assim, não consigo te imaginar fazendo esse tipo de coisa. Sim, eu estou reconhecendo essa qualidade sua. Até para trollar tem que ter competência.

Insufferable Bear
Membro
# jan/17
· votar


alanis morre7
Precisar de 3+ parágrafos pra responder cada besteirinha nesse fórum gay é demais, tu não é muito diferente do Wuju.

Insufferable Bear
Membro
# jan/17
· votar


Quem acha que isso é passar dos limites não conheceu o Bizet de 10 anos atrás... Bons tempos...

st.efferding
Membro
# jan/17
· votar


Insufferable Bear

Bizet é o holy thundermember da trollagem.

alanis morre7
Membro Novato
# jan/17
· votar


Insufferable Bear

Olha, eu posso até criticar a retórica do Wuju, mas não tiro a validade do que ele falou. Tanto que até o Dr. Rey reconheceu isso e foi deixar claro que não teve a intenção de ofender. Sim, eu me identifico com muita gente aqui em várias coisas, por isso frequento o fórum.

alanis morre7
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: alanis morre7
· votar


Insufferable Bear

Para quem não entendeu, ele disse que eu fui duplamente penetrada por dois users do fórum. Sei que todo mundo acaba ofendendo alguém eventualmente, por isso eu só falei com educação que não achei o comentário apropriado. Mas enfim, cada um diz o que quiser. Não é que eu me importe terrivelmente com isso, só acho desnecessário descer a esse ponto.

Insufferable Bear
Membro
# jan/17
· votar


Tanto que até o Dr. Rey reconheceu isso
viadão

st.efferding
Membro
# jan/17
· votar


ele disse que eu fui duplamente penetrada por dois users do fórum.

Sei lá, mantendo a minha conduta bestial (de acordo com a impressão da alanis morre7), se eu fosse mulher e alguém igualmente anônimo em um fórum de internet sugerisse que eu fosse duplamente penetrada por outros dois usuários, eu entraria na onda desse puñeteiro provocando-o com réplicas sórdidas ("só se for sem camisinha"), depreciativas ("não aguentam dois minutos dentro de mim") e homo-sugestivas ("aposto que só vão gozar quando as esgrimas se roçarem, não é mesmo") ao invés de tomar como ofensa pessoal essa penetração puramente virtual.

Da minha parte, foi uma inocente provocação. Não foi com intenção de cutucar prováveis esqueletos no armário. o/

alanis morre7
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: alanis morre7
· votar


Já disse e repito: não é que eu me importe terrivelmente com isso, só acho desnecessário descer a esse ponto.

se eu fosse mulher e alguém igualmente anônimo em um fórum de internet sugerisse que eu fosse duplamente penetrada por outros dois usuários, eu entraria na onda desse puñeteiro provocando-o com réplicas sórdidas ("só se for sem camisinha"), depreciativas ("não aguentam dois minutos dentro de mim") e homo-sugestivas ("aposto que só vão gozar quando as esgrimas se roçarem, não é mesmo") ao invés de tomar como ofensa pessoal essa penetração puramente virtual.

Para empobrecer ainda mais o fórum? Eu jamais daria esse tipo de resposta porque a minha mente não é habituada a consumir chorume como se fosse combustível. Isso parece ter sido pensado por aquele cara que escreveu Baile de favela.

dr. Rey
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: dr. Rey
· votar


st. efferding
Marco Andriotti
sallqantay

Parem de assediar a moça, seus punheteiros chupa-picas.

Duvido vocês dispensarem esse tipo de tratamento à Clara Schumann, à snowwhite, à maggie, à Carla Andréa, à faith_girl e a quem mais for.

Não tolerarei anarquia e desvirtuamento no meu tópico.

Estão avisados.

brunohardrocker
Veterano
# jan/17
· votar


Insufferable Bear
Quem acha que isso é passar dos limites não conheceu o Bizet de 10 anos atrás... Bons tempos...

E o Bizet de hoje, né.

st.efferding
Membro
# jan/17
· votar


dr. Rey

Assediar seria ficar perguntando e-mail dela em braile, sua bicha falsa. =)

/bicha voyeur

alanis morre7
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: alanis morre7
· votar


st.efferding

Não ouse compará-lo com você. E ele teria um tantinho assim de coisa melhor para fazer do que ficar stalkeando as mensagens alheias.

-Dan
Veterano
# jan/17
· votar


st.efferding

Assim voce vai acabar espantando a unica mulher depois da Cindy que frequenta o OT cara.

st.efferding
Membro
# jan/17
· votar


alanis morre7
Não ouse compará-lo com você.

Ops, ousei. O que você vai fazer a respeito?

E ele teria um tantinho assim de coisa melhor para fazer do que ficar stalkeando as mensagens alheias.

Na realidade o que me importa é provoca-lo amistosamente, jogando a hipocrisia do post dele na mesa. O fato específico de ele querer seu e-mail não é da minha conta, mas o ato de pedi-lo publicamente (e pelo qual não existe restrição de acesso) me interessa sim.

O fato é que o dr. Rey é um dos poucos caras que realmente sabem mixar inteligência e prolixidade em seus posts sem me causar crises narcopléticas.

st.efferding
Membro
# jan/17
· votar


-Dan
Assim voce vai acabar espantando a unica mulher depois da Cindy que frequenta o OT cara.


Não, nem vou. A alanis morre7 é inteligente demais para se deixar levar pela minha acidez sincera. Além do mais, ela já relatou que se identifica com com certas características de certos usuários aqui e - mais importante de tudo - ela foi capaz de reconhecer e corrigir certas condutas que estavam prejudicando os papos.

E você esqueceu da Léka.

brunohardrocker
Veterano
# jan/17
· votar


Duvido vocês dispensarem esse tipo de tratamento à Clara Schumann
Carla Andréa
faith_girl

hahahahaha

dr. Rey
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: dr. Rey
· votar


st. efferding

Que hipocrisia?

Até onde sei, "assediar" é importunar, encher o saco, ser inconveniente, invasivo, desrespeitoso -- coisa de que jamais fui acusado por ninguém, o que, obviamente, não é o caso de vocês aqui.

alanis morre7
Membro Novato
# jan/17
· votar


st.efferding

Não houve hipocrisia nenhuma no comentário do dr. Rey e você sabe disso.

makumbator
Moderador
# jan/17
· votar


Vixi! Deu treta!

st.efferding
Membro
# jan/17
· votar


dr. Rey

"assediar" é importunar, encher o saco, ser inconveniente, invasivo, desrespeitoso -- coisa de que jamais fui acusado por ninguém

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/329200/#9219638

st.efferding
Membro
# jan/17
· votar


alanis morre7

Você considera desrespeito como assédio?

alanis morre7
Membro Novato
# jan/17
· votar


Não. Vamos colocar uma pedra sobre esse assunto.

Jube
Veterano
# jan/17
· votar


st.efferding
dr. Rey

"assediar" é importunar, encher o saco, ser inconveniente, invasivo, desrespeitoso -- coisa de que jamais fui acusado por ninguém

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/329200/#9219638


Eitaaaa!

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/17
· votar


O st.efferding pegou esse coelhinho no pulo, hein!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Filmes que descrevem usuários do OT.