Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# jan/17
· votar
só pra provar que faço parte dos 10%, e ainda na real sou melhor que a maior parte destes... Sou uma pessoa competitiva.
ficar bem acima moralmente do populacho é somente uma obrigação. A competição começa nos 0,001%
|
Squillo Membro Novato |
# jan/17 · Editado por: Squillo
· votar
Mas exige mais do que tenho hoje em termos de tempo, dinheiro, disposição a se sacrificar e sabedoria. Talvez um dia, talvez nunca.
Sim, todas as coisas que levamos em conta antes de te-los. Mas a partir do momento que você tem o primeiro contato com a criança, tempo você arranja, disposição aparece e você se sacrifica com a maior alegria do mundo (falando de gente equilibrada claro).
|
Gansinho Veterano |
# jan/17
· votar
Criança é um saco, não pretendo ter filhos. Mas nunca se sabe.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/17
· votar
Esse tipo de coisa pode deixar que a natureza marca.
|
st.efferding Membro |
# jan/17
· votar
^
véia bruxa oráculo xamã do OT
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# jan/17
· votar
E eu vou querer pôr criança em um mundo em que Lula tem 20% de intenção de voto? Está louco?
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/17
· votar
Joseph Conrad
Meu primo se casou com uma portuguesa. Vou visita-lo na próxima, e vai que eu consiga fazer o mesmo?
|
sallqantay Veterano |
# jan/17
· votar
não quer ter filhos
eu acho que só quem tem útero tem lugar de fala para afirmar esse tipo de coisa
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/17
· votar
Eu acho que nego que não tem culhao nem pra estar em um noivado aos 30 anos, não deveria reclamar de nada da sociedade não-consevadora.
|
st.efferding Membro |
# jan/17
· votar
^
teoria do saco
|
sallqantay Veterano |
# jan/17
· votar
o método do saco (TM) pode ser usado para moralizar o populacho
|
# jan/17
· votar
Nenhuma inspirou confiança.
|
sallqantay Veterano |
# jan/17
· votar
brunohardrocker
ou você é frouxo ou busca foucaultianas só para se frustrar e poder dar desculpas
|
# jan/17
· votar
sallqantay
https://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/201 7/01/17/marido-vai-dar-rim-de-presente-de-aniversario-de-casamento-a-m ulher.htm
|
# jan/17
· votar
Véi, falando em nojinho, outro dia fomos na casa de uma amiga da minha mulher, que tem uma filha de um ano, e ela colocou o troninho da menina pra ela cagar no meio de todo mundo. Por que nego, depois que tem filho, perde a noção?
|
Jack Holland Veterano |
# jan/17
· votar
Black Fire
Essa aí até que se conteve. No fundo ela queria mesmo que a menina cagasse na sua cara.
|
makumbator Moderador
|
# jan/17
· votar
Jack Holland Black Fire
Coprofilia por procuração.
|
st.efferding Membro |
# jan/17
· votar
Acho justo, nada melhor que os amigos para avaliar a qualidade da merda fresca do seu filho.
|
Jack Holland Veterano |
# jan/17
· votar
makumbator
Isso me lembrou que, toda vez que visito alguém que tem criança pequena, depois tenho pesadelos com alguém querendo me asfixiar com uma fralda cagada.
|
# jan/17
· votar
Black Fire Véi, falando em nojinho, outro dia fomos na casa de uma amiga da minha mulher, que tem uma filha de um ano, e ela colocou o troninho da menina pra ela cagar no meio de todo mundo. Por que nego, depois que tem filho, perde a noção?
Se você não contextualizar, eu entenderei que ela é de humanas e progressista.
|
alanis morre7 Membro Novato |
# jan/17
· votar
Merda é uma arte natural, e nada melhor que prestigiar as coisas que a natureza dá.
|
st.efferding Membro |
# jan/17
· votar
alanis morre7
E constrói relações
s2
|
# jan/17
· votar
brunohardrocker Não, véi, é bem normal.
na moral, vou escrever um livro pr você: O Mundo Assombrado pelos Progressistas.
|
alanis morre7 Membro Novato |
# jan/17 · Editado por: alanis morre7
· votar
Black Fire
Desista. Ele vai ficar nessa até encontrar a Mary Sue dele.
|
Jack Holland Veterano |
# jan/17
· votar
O Mundo Assombrado pelos Progressistas
lol
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/17
· votar
Véi, falando em nojinho, outro dia fomos na casa de uma amiga da minha mulher, que tem uma filha de um ano, e ela colocou o troninho da menina pra ela cagar no meio de todo mundo. Por que nego, depois que tem filho, perde a noção? ai credo
|
Squillo Membro Novato |
# jan/17 · Editado por: Squillo
· votar
Se você não contextualizar, eu entenderei que ela é de humanas e progressista.
100% certeza. Esquerdista adora merda, afinal é matéria-prima ideológica.
|