O hábito de editar os posts

Autor Mensagem
acabaramosnicks
Membro Novato
# jan/17
· votar


post muito longo, textão, nem li

eu sei que provavelmente são pessoas diferentes, mas gosto de tacar lenha na fogueira rs

st.efferding
Membro
# jan/17
· votar


Samá Samutte

Não, não é a maggie

acabaramosnicks
Membro Novato
# jan/17
· votar


eu acho que deve ser uma pessoa nova no fórum, devido ao que ela descreve da própria vida

alanis morre7
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: alanis morre7
· votar


Não. A inteligência dele é ABSURDAMENTE superior à minha.

Vejam, por exemplo, este tópico em que tomei uma surra argumentativa de proporções estapafúrdias:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/329247/p4#9221513

Ele me silenciou sobre essa questão, fez com que eu refletisse e até agora estou confusa sobre o que realmente penso a respeito do assunto. Sei que não sou uma porta, mas também não tenho problemas em admitir os fatos, e a superioridade intelectual dele em relação a mim é um fato. Ponto final. Assim como a Doutzen Kroes é mais bonita do que eu e o Zuckerberg é mais rico. A diferença é grande a esse ponto. Dr. Rey é um cara narcisista, prolixo e estranho, mas não acho que é do tipo que cria fakes. Não combina com o perfil psicológico dele, nem com as coisas que ele tem postado por aqui.

acabaramosnicks
Membro Novato
# jan/17
· votar


alanis morre7
esse exepmlo que vc citou aí não prova a superioridade intelectual dele (apesar de eu a reconhecer), só mostra que ele pensou a respeito do assunto sob diferentes visões e acabou chegando a conclusões que fazem mais sentido, se vc tivesse enxergado da mesma maneira antes, provavelmente chegaria a conclusões semelhantes, tanto que agora muitos concordam com o que foi dito, inclusive os que não concordavam antes

alanis morre7
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: alanis morre7
· votar


Talvez não prove, mas é uma bela amostra desse desnível que eu falei. De qualquer forma, não me importo com isso. Tenho um apetite insaciável pelo conhecimento e é óbvio que, ao longo do caminho, vou encontrar cada vez mais pessoas intelectualmente superiores que amplificarão minha mente, o que é uma das coisas mais legais que alguém pode fazer por você.

st.efferding
Membro
# jan/17
· votar


vou encontrar cada vez mais pessoas intelectualmente superiores que amplificarão minha mente, o que é uma das coisas mais legais que alguém pode fazer por você.

+1

Difícil ver isso por aqui, a maioria se ofende com inteligência alheia e utiliza o recalque contra pequenas dissonâncias como bode expiatório para cagar no tabuleiro

acabaramosnicks
Membro Novato
# jan/17
· votar


Muitas vezes a galera caga no tabuleiro quando acabam os argumentos

dr. Rey
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: dr. Rey
· votar


acabaramosnicks
eles escrevem diferente, mas lembrando que o josefo é dessesdesses caras meio estranhos, é possível que ele consiga se "transformar" na alanis quando convém

Eu acho que você tem que comer muito feijão-com-arroz antes de começar a pensar em analisar minha personalidade.

Eu continuo sendo o mesmo garoto debochado que era quando entrei no fórum. Os caras que me conhecem desde o início sempre conseguem me reconhecer quando mudo de nick e sabem que meus traços psicológicos mais evidentes (vaidade, sarcasmo, agressividade, curiosidade, hiperatividade, skills verbais perfeitas, etc.) jamais mudaram.

O que mudou apenas foram as minhas opiniões e códigos de conduta. Isso é muito normal. Toda pessoa que muda de opinião sobre algo tende a mudar também o seu comportamento (ou você esperaria que um crente se convertesse e se portasse exatamente da mesma maneira que antes?).

O lance comigo é que eu sou mais inquieto do que a média das pessoas, leio mais, especulo mais, refino mais as minhas ideias e, consequentemente, mudo de opinião com mais frequência. Mas o core da minha personalidade -- as minhas inclinações básicas -- continua o mesmo.

Exemplo: o meu senso de humor é e sempre foi escrachado e anarquista ao extremo. Um incauto pode ver aquele tópico do traveco e achar que estou soltando a franga, mas quem me conhece sabe que é o tipo de coisa que sempre postei por aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/63675/p5#5278756

Naquela época, eu era um ateu radical. Hoje, as minhas crenças, obviamente, são outras e eu jamais teria coragem de repetir esse tipo de piada. Mas o meu humor em si mesmo, as piadas que faço hoje continuam tão escrachadas e anarquistas quanto antes...

acabaramosnicks
Membro Novato
# jan/17
· votar


dr. Rey
eu não estou analisando sua personalidade, dizer que vc tem mútipla personalidade foi uma brincadeira pq vc teve muitos nicks, eu nem te conheço direito

aliás, a piada da seguidora do inri foi foda hahahaha

-Dan
Veterano
# jan/17
· votar


Josefo, quando não tá no modo vlog, enriquece muito o saber da galera mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O hábito de editar os posts