Estou atormentando meus vizinhos com gritos.

Autor Mensagem
Fidel Castro
Veterano
# jan/17
· votar


mas o que realmente não entendi até agora é o porquê da diversão dos vizinhos ao final do ano ser algo incômodo.

é uma data que foi estabelecida como especial, e as pessoas usam como válvula de escape para as malades do ano que passou

diria até que é gostoso saber que a galera está 'zoando' a noite toda

alanis morre7
Membro Novato
# jan/17
· votar


Fidel Castro

Ele é um troll. Mas você tem razão. Eu vou parar de alimentá-lo. Bye.

Allanlim
Membro Novato
# jan/17
· votar


Não seja tão otimista. Ele já era um animal irracional muito antes de entrar em crise de abstinência.

Não posso ser considerado humano, mas sim um ser superior que está acima de tais práticas carnais.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jan/17
· votar


Hhuahuauh

Allanlim
Membro Novato
# jan/17
· votar


mas o que realmente não entendi até agora é o porquê da diversão dos vizinhos ao final do ano ser algo incômodo.

Não é incomodo, é que sou um agente do caos. A ordem não pode ser preservada, tudo caminha para o caos eventualmente e eu apenas ajudo o universo. Eu sou como um Deus bondoso.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jan/17
· votar


Larga de ser malandro rapá.

Allanlim
Membro Novato
# jan/17
· votar


Ele é um troll. Mas você tem razão. Eu vou parar de alimentá-lo. Bye.

Não é prudente me ignorar. Meu grito é comparável a um laser com um alcance de milhares de quilômetros, posso concentrá-lo e destruir uma cidade inteira.

makumbator
Moderador
# jan/17 · Editado por: makumbator
· votar


Allanlim
Não é incomodo, é que sou um agente do caos.

O maior caos que você consegue provocar a seus vizinhos é fazer uns gritinhos? Oh jeez!!!!

Allanlim
Membro Novato
# jan/17
· votar


O maior caos que você consegue provocar a seus vizinhos é fazer uns gritinhos? Oh jeez!!!!

Posso explodir janelas também. Além disso, as ondas sonoras dos meus gritos possuem uma amplitude tão intensa que elas expandem as moléculas do ar de maneira explosiva, interferindo até mesmo com sinais de internet, rádio, telefone etc.

Posso tornar a vida deles bem miserável, sem todo todo o conforto da vida moderna.

Allanlim
Membro Novato
# jan/17
· votar


undefined

fernando tecladista
Veterano
# jan/17
· votar


humm meninão

DoisUm
Membro Novato
# jan/17
· votar


Não é incomodo, é que sou um agente do caos. A ordem não pode ser preservada, tudo caminha para o caos eventualmente e eu apenas ajudo o universo. Eu sou como um Deus bondoso.

Depois desse post vc gastou todo seu repertório de citações de filme hein, bixo.

Allanlim
Membro Novato
# jan/17
· votar


Depois desse post vc gastou todo seu repertório de citações de filme hein, bixo.
Será mesmo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou atormentando meus vizinhos com gritos.