O que vocês acham do Marroney no bordel? ( o Marroney da loucademia de polícia)

    Autor Mensagem
    locostras
    Membro Novato
    # dez/16


    Antes isto do que ser aquele cara azarado.

    MENDIGO_PAISANA
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Parabéns cara. É de perguntas assim com assuntos como este que fazem com que o Forum Cifra Club seja tão famoso!

    É claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas, pois eu te admiro. E meus amigos todos que leram esse tópico também gostaram muito de você, e queriam marcar um almoço, sabe como é te conhecer melhor fazer amizades, pois seu grau de intelectualidade é muito alto.
    Seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa que você é. E não se esqueça: esse parabéns é do fundo do meu coração.
    Eu falei também pra toda minha família esse seu super feito, então eles mandaram parabéns e ligaram pros amigos e primos. Todos mandaram umas congratulações pra você e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque você é um exímio user.
    Espalharam umas faixas pela cidade, publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região.
    E sem contar que sempre vai morar no meu coração, cara.
    Então aquele esquema la, cara, esses tópicos me levam ao delírio, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, línguas de sogra e confete festando a alegria de ler um Tópico desse que eleva o ânimo da gente la no pico, cara.
    Seu ego é muito forte, seu futuro é brilhante e você sempre terá paz com aqueles lá, galera fica na expectativa apertando F5 querendo ver seus Tópicos .

    alanis morre7
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Hahahahaha!

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    vc é foda cara, com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor. você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico, po cara, parabens ai velho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vocês acham do Marroney no bordel? ( o Marroney da loucademia de polícia)