Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# dez/16
· votar
acabaramosnicks
Aqui tem um hospital em que medicos usam gravatas (não são todos mas alguns usam). Em alguns países é quase regra médico de hospital engravatado (reino unido, por exemplo).
|
sallqantay Veterano |
# dez/16
· votar
One More Red Nightmare fiquei sabendo que se tratava de um sapatenis dias após a compra.
compra logo uma camisa polo para combinar
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# dez/16
· votar
One More Red Nightmare fiquei sabendo que se tratava de um sapatenis dias após a compra.
fica tranquilo cara, eu pego no pé dos sapatênis porque normalmente são feios, mas pra toda regra tem a exceção. Se vc tá feliz com o teu, que bom. E não use polo.
makumbator Aqui tem um hospital em que medicos usam gravatas (não são todos mas alguns usam). Em alguns países é quase regra médico de hospital engravatado (reino unido, por exemplo).
Se teu perfil tá correto e vc é de minas, então os médicos de minas são idiotas por usarem gravata. O mesmo se aplica ao reino unido. Muitas vezes as pessoas usam gravata em situações desnecessárias só pra mostrar que são foda, isso é ridículo, e no caso do médico acaba mostrando que o cara não é foda. Aqui em SP normalmente eles não. Eu espero que eles lavem a gravata na mesma frequência que lavam suas camisas. Eu, que uso gravata uma vez por mês quando tem reunião com cliente na empresa, nunca lavei minhas gravatas.
|
rcorts Veterano |
# dez/16
· votar
makumbator No Brasil não existe isso de estar frio. É lenda.
Depende, eu estive lá em Ubatuba na semana passada e teve um dia que fez frio e calor, tudo no mesmo dia.
No sul também faz frio, mas como dizem o sul é outro país, então...
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# dez/16
· votar
One More Red Nightmare Em minha defesa, eu fiquei sabendo que se tratava de um sapatenis dias após a compra.
No meu mundo o senso estético precede e se sobrepõe à taxonomia.
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/16 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Só compro botas e sapatos. Farfetch FTW
Tenho uns 2 all stars e alpargatas pra andar por aí de bermuda, mas já tô usando bermuda com bota e sapato também ultimamente...
Nada como acordar com a bermuda do santos FC, colocar uma camisa branca lisa, calçar botas sem cadarço, enfiar um boné e o óculos para então ir tomar uma cerveja e almoçar um PF
Calçados abertos na selva de pedra são nojentos
|
alanis morre7 Membro Novato |
# dez/16 · Editado por: alanis morre7
· votar
Na minha opinião, coisas como Crocs e calça saruel foram inventadas como ferramentas de controle populacional, afinal ninguém fica atraente usando essas merdas, o que teoricamente ajudaria a afugentar potenciais parceiros e causaria uma epidemia de virgindade ou abstinência por uns 10 anos ou mais. O plano deu muito errado porque seres humanos são imbecis ao extremo e se reproduzem como bactérias bubônicas sem se importar com o shape do ser que vai acasalar com eles, e o resultado disso é que já estamos caminhando para os 8 bilhões de terráqueos com polegar opositor, um verdadeiro desastre.
Alguém precisa criar um estratagema mais eficiente ASAP.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/16
· votar
Joseph Conrad No meu mundo o senso estético precede e se sobrepõe à taxonomia.
Então, eu não entendo de onde vem o ódio contra o sapatênis, e eu não vi nada de errado nele.
|
# dez/16
· votar
Fidel Castro a crocs é fechada [mostly]
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/16
· votar
One More Red Nightmare
Conta aí. É o Bizet, né?
|
# dez/16
· votar
https://www.youtube.com/watch?v=OrRfQGPOeLQ
|
# dez/16
· votar
olha que linda vei
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# dez/16
· votar
One More Red Nightmare
Sapatênis: passável.
Crocs: como dito pela nobre colega Alanis, faz sua chance de obter êxito reprodutivo tender a zero.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# dez/16
· votar
crocs é inaceitável sapatênis é sujeito a avaliação, mas estatísticamente é muito provável que seja feio
concordo com o fidel, farfetch ftw
|
sallqantay Veterano |
# dez/16
· votar
Nada como acordar com a bermuda do santos FC, colocar uma camisa branca lisa, calçar botas sem cadarço, enfiar um boné e o óculos para então ir tomar uma cerveja e almoçar um PF
é bom se você for bicheiro e/ou cafetão
|