Comprei um par de crocs

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# dez/16
· votar


acabaramosnicks


Aqui tem um hospital em que medicos usam gravatas (não são todos mas alguns usam). Em alguns países é quase regra médico de hospital engravatado (reino unido, por exemplo).

sallqantay
Veterano
# dez/16
· votar


One More Red Nightmare
fiquei sabendo que se tratava de um sapatenis dias após a compra.

compra logo uma camisa polo para combinar

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


One More Red Nightmare
fiquei sabendo que se tratava de um sapatenis dias após a compra.


fica tranquilo cara, eu pego no pé dos sapatênis porque normalmente são feios, mas pra toda regra tem a exceção. Se vc tá feliz com o teu, que bom. E não use polo.

makumbator
Aqui tem um hospital em que medicos usam gravatas (não são todos mas alguns usam). Em alguns países é quase regra médico de hospital engravatado (reino unido, por exemplo).


Se teu perfil tá correto e vc é de minas, então os médicos de minas são idiotas por usarem gravata. O mesmo se aplica ao reino unido. Muitas vezes as pessoas usam gravata em situações desnecessárias só pra mostrar que são foda, isso é ridículo, e no caso do médico acaba mostrando que o cara não é foda. Aqui em SP normalmente eles não. Eu espero que eles lavem a gravata na mesma frequência que lavam suas camisas. Eu, que uso gravata uma vez por mês quando tem reunião com cliente na empresa, nunca lavei minhas gravatas.

rcorts
Veterano
# dez/16
· votar


makumbator
No Brasil não existe isso de estar frio. É lenda.

Depende, eu estive lá em Ubatuba na semana passada e teve um dia que fez frio e calor, tudo no mesmo dia.

No sul também faz frio, mas como dizem o sul é outro país, então...

Joseph Conrad
Membro Novato
# dez/16
· votar


One More Red Nightmare
Em minha defesa, eu fiquei sabendo que se tratava de um sapatenis dias após a compra.

No meu mundo o senso estético precede e se sobrepõe à taxonomia.

Fidel Castro
Veterano
# dez/16 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Só compro botas e sapatos. Farfetch FTW

Tenho uns 2 all stars e alpargatas pra andar por aí de bermuda, mas já tô usando bermuda com bota e sapato também ultimamente...

Nada como acordar com a bermuda do santos FC, colocar uma camisa branca lisa, calçar botas sem cadarço, enfiar um boné e o óculos para então ir tomar uma cerveja e almoçar um PF

Calçados abertos na selva de pedra são nojentos

alanis morre7
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: alanis morre7
· votar


Na minha opinião, coisas como Crocs e calça saruel foram inventadas como ferramentas de controle populacional, afinal ninguém fica atraente usando essas merdas, o que teoricamente ajudaria a afugentar potenciais parceiros e causaria uma epidemia de virgindade ou abstinência por uns 10 anos ou mais. O plano deu muito errado porque seres humanos são imbecis ao extremo e se reproduzem como bactérias bubônicas sem se importar com o shape do ser que vai acasalar com eles, e o resultado disso é que já estamos caminhando para os 8 bilhões de terráqueos com polegar opositor, um verdadeiro desastre.

Alguém precisa criar um estratagema mais eficiente ASAP.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/16
· votar


Joseph Conrad
No meu mundo o senso estético precede e se sobrepõe à taxonomia.

Então, eu não entendo de onde vem o ódio contra o sapatênis, e eu não vi nada de errado nele.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/16
· votar


Fidel Castro
a crocs é fechada [mostly]

brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


One More Red Nightmare

Conta aí. É o Bizet, né?

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/16
· votar


https://www.youtube.com/watch?v=OrRfQGPOeLQ

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/16
· votar


olha que linda vei

Joseph Conrad
Membro Novato
# dez/16
· votar


One More Red Nightmare

Sapatênis: passável.

Crocs: como dito pela nobre colega Alanis, faz sua chance de obter êxito reprodutivo tender a zero.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


crocs é inaceitável
sapatênis é sujeito a avaliação, mas estatísticamente é muito provável que seja feio

concordo com o fidel, farfetch ftw

sallqantay
Veterano
# dez/16
· votar


Nada como acordar com a bermuda do santos FC, colocar uma camisa branca lisa, calçar botas sem cadarço, enfiar um boné e o óculos para então ir tomar uma cerveja e almoçar um PF

é bom se você for bicheiro e/ou cafetão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei um par de crocs