Comprei um par de crocs

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# dez/16


Duas semanas antes, havia comprado um sapatenis.


Orkutizando até a ultima ponta.

makumbator
Moderador
# dez/16
· votar


One More Red Nightmare

Eu ganhei um. Depois que fui descobrir o preço aqui na minha cidade: R$ 149. Não vale isso nem fudendo.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/16
· votar


É caro mesmo. Achei confortável e útil pra andar de moto na chuva.

Joseph Conrad
Membro Novato
# dez/16
· votar


Perks

Age: + 20
Wisdom: - 50
Progressivness: + 1000

brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


Aqui jaz toda a sua reputação.

dr. Rey
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: dr. Rey
· votar


Uma vez, eu estava na aula e um gordo maluco apareceu usando esse negócio, na época em que ainda era um luxo exótico.

O professor olhou para o sapo cururu nos pés dele, depois olhou para a cara dele, depois olhou de novo para o cururu, depois olhou de novo para a cara e disse: "Bonito, hein?"

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/16
· votar


Meu professor marxista (aquele da anedota da floresta) usa uma crocs verde limão.

Um loosho

Jack Holland
Veterano
# dez/16
· votar


sapatenis


Engraçado, reparei ultimamente que a galera aqui tem meio que uma ojeriza deste calçado.
Eu também tinha até um tempinho atrás, até que minha última namorada me convenceu a experimentar e acabei curtindo.
É o meio termo perfeito para uso casual com as calças jeans slim modernas, pois se não for isso, será ou sapato + cinto social (que te envelhece demais) ou tênis esportivo (que te obriga a usar uma calça mais larga e te dá um visual adolescente demais).

Agora quanto ao crocs... sigo na resistência, da porta da minha casa jamais passará.

Wade
Membro Novato
# dez/16
· votar


Insisto: calça + sandália (chinelo, japonesa, sei lá como se fala aí onde você mora) é o futuro.

makumbator
Moderador
# dez/16
· votar


Wade
Insisto: calça + sandália (chinelo, japonesa, sei lá como se fala aí onde você mora) é o futuro.

Ainda mais nos trópicos. Acho hilário que ainda usem gravatas (que nem utilidade possui), e que é basicamente uma peça de vestuário de séculos atrás absolutamente inútil.

Wade
Membro Novato
# dez/16
· votar


makumbator
Exato.

Até terno como um todo acho que já passou da hora de cair em desuso.

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


que broxante

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


calça + sandália (chinelo, japonesa, sei lá como se fala aí onde você mora) é o futuro.

isso é ridículo



Acho hilário que ainda usem gravatas (que nem utilidade possui), e que é basicamente uma peça de vestuário de séculos atrás absolutamente inútil.

Brincos também são inúteis. Roupa as vezes não se trata de utilidade, se trata de estilo. A gravata é um adorno, faz parte do estilo que vc veste. É iditota o cara ficar de gravata e paletó num calor de 40º do rio de janeiro sem ar condicionado, daí entra o bom senso.



Até terno como um todo acho que já passou da hora de cair em desuso.
Depende. Se o cara está de roupa social (calça, sapato, camisa e gravata) e está frio. Vai colocar uma jaqueta de couro? Põe um paletó ou blazer né...


Eu acho que a grande questão é não se prender a certos paradigmas para se vestir do tipo: "é casamento então tem que ser terno completo". Pô, se o casamento é às 4h da tarde, ta um calor infernal, não tem ar condicionado, não tem ventilador, mal tem um telhadionho pra cobrir, se foda o terno, se foda a gravata... mas se vc curte o estilo e faz sentido se vestir assim, porque não? Porque gravata é inútil? nda a ver...


Já o sapatenis...
Cara, tem muito tenis que pode fazer o papel de sapatênis e pode ficar até melhor, além de ser mais confortável. A maior parte dos sapatenis que eu vejo por aí são horríveis de doer o olho. Eu não caio nessa.
É que quando fala "tênis" já se pensa ou em mizuno de corrida ou em nike shox. Tem tênis que dá pra usar até de camisa social que fica bacanudo. Talvez eu poste umas fotos minhas pra passar melhor a idéia.


voltando ao assunto do tópico: crocs
just... dont...

Jube
Veterano
# dez/16
· votar


Pior que usar crocs, é o Wade de sandália

Wade
Membro Novato
# dez/16
· votar


Os fariseus também desprezaram Jesus. Normal.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


boa

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


o cara fez analogia entre jesus e crocs

acaba logo 2016

makumbator
Moderador
# dez/16 · Editado por: makumbator
· votar


acabaramosnicks
A gravata é um adorno

Resumindo: inútil. E em alguns casos até perigoso (como médicos em hospitais em que eles tem que usar gravatas e as transformam em vetores de infecção).

É iditota o cara ficar de gravata e paletó num calor de 40º do rio de janeiro sem ar condicionado, daí entra o bom senso.

Mesmo com ar condicionado é idiota. Na rua não tem ar condicionado.

Depende. Se o cara está de roupa social (calça, sapato, camisa e gravata) e está frio

No Brasil não existe isso de estar frio. É lenda.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


makumbator
cara, se o fato de ser inútil for motivo pra não usar, tem UM MONTE de coisas que teriam caido em desuso

acontece que tem coisas que a gente faz simplesmente pq gosta, não porque tem uma utilidade específica

eu nunca vi um médico usando gravata, realmente não faz sentido


Mesmo com ar condicionado é idiota. Na rua não tem ar condicionado.
o cara vai pro trabalho de carro com ar condicionado
chega no trabalho que tem ar condicionado
depois vai pra casa que tem ar condicionado
se ele resolver parar em um boteco, tira o paletó e a gravata, simples

No Brasil não existe isso de estar frio. É lenda
Nas noites de inverno é normal fazer 10~8ºC aqui em jundiaí. Inclusive em 2016 teve um dia que a sensação térmica foi de -1ºC. O povo falou que estava insuportável o vento no terminal de ônibus.

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


acabaramosnicks
eu nunca vi um médico usando gravata, realmente não faz sentido


os de novela usam
talvez aqueles que cobram 400 reais por consulta também

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


CindyFerrari
muitas vezes a novela não retrata a realidade

já fui em médicos de 300 a consulta, e este só usou gravata em uma das 4 consultas, mas neste caso não tem este problema do vetor de infecção já que o cara é psiquiatra

makumbator
Moderador
# dez/16 · Editado por: makumbator
· votar


acabaramosnicks

Agora é menos comum, mas quando eu era mais novo boa parte dos médicos em hospitais usava gravata. Felizmente eles mesmos foram percebendo que além de inútil ainda é prejudicial. Mesmo assim ainda tem um ou outro que usa. E detalhe: psiquiatra também pode atender em hospital e espalhar doença como os outros médicos.

Mas continuo perguntando, na rua tem ar condicionado? E no Brasil tem duas estações: quente e quente pra caralho. O resto é exceção a regra.

sallqantay
Veterano
# dez/16
· votar


na rua tem ar condicionado?

no leblon tem, seu pobre

makumbator
Moderador
# dez/16
· votar


sallqantay

Leblon não é Brasil.

LeandroP
Moderador
# dez/16
· votar


Sou do tempo que "crocs" não passava de um cascudo na cabeça.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


makumbator
Esse psiquiatra em específico atende em consultório particular, acho que ninguém usa gravata no hospital. Talvez o porteiro, cara da recepção, etc.

Na rua não tem ar condicionado, mas é como eu disse, depois do trampo basta vc não usar a gravata e o paletó, usá-los nestas condições seria idiota, da mesma forma que seria não idiota mas no mínimo inadequado vc trabalhar em um escritório de advocacia ou coisa parecida sem usar no mínimo uma camisa social.

Nem todo lugar no brasil é quente ou quente pra caralho, nem o ano todo e nem o dia todo. E vem de novo o que eu disse, tem que ter bom senso. Se vc está em um lugar onde é convencional usar roupa social, provavelmente o ambiente tem ar condicionado, logo, seria estúpido não usar roupa social. Se vc está em um lugar muito quente, provavelmente não é convencional usar roupa social aí.

Não vejo motivo pra cair em desuso a gravata ou o paletó, mas acho que é só questão de tempo as normas de vestimenta social ficarem cada vez mais de buenas em todo lugar, porque como vc disse, muitas vezes é desnecessário

sallqantay
Veterano
# dez/16
· votar


makumbator

leblon é só o que tem no BR

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


http://exame.abril.com.br/tecnologia/dubai-criara-cidade-sob-vidro-e-c om-de-ar-condicionado/

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


acabaramosnicks
muitas vezes a novela não retrata a realidade

eu sei.. essa era a piada :(

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/16
· votar


Em minha defesa, eu fiquei sabendo que se tratava de um sapatenis dias após a compra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei um par de crocs