perda auditiva .

    Autor Mensagem
    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # dez/16


    oi, lembra de mim? o cara que tocava com um amp all-tube 40w com volume 70% dentro do quarto e agora pegou um outro all-tube 20w 2x12 e tá sempre tacando no talo

    me alertaram sobre perda auditiva lá no fórum de amplificadores, fiz audiometria anual na empresa e estou com perda do lado direito =)

    agora eu to ensaiando com a banda usando protetor auricular, e estou gostando bastante da experiência, se pudesse tinha ensaiado assim desde o início, e tinha pegano mais leve nos amps valvulados

    stay safe, kids!

    CindyFerrari
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    eu comprei protetores pra usar nos shows que ia fotografar, mas nunca lembrei de usar

    =/

    Jube
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Me assustei com uns exames também, fui até uma otorrinolaringologista que limpou meus ouvidos com uma seringa e algum fluído. Depois disso os resultados voltaram ao normal.

    st.efferding
    Membro
    # dez/16
    · votar


    fui até uma otorrinolaringologista que limpou meus ouvidos com uma seringa e algum fluído.

    dá pra fazer em casa mesmo. três dias aplicando Cerumin 2x/dia, comra uma seringa extra large e soro fisiológico (500 ml), mete o loco do jato de soro no banho e a sujeira toda sai

    salvando 300~500 da consulta o/

    CindyFerrari
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    st.efferding
    Cerumin
    quanto custa? compra sem receita?

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    depois de buscar cerumin no google:

    pinguei cinco gotas de cerumin no ouvido e quase enlouqueci de dor

    possivelmente porque a cera derreteu e preencheu todo o canal auditivo, isso provoca bastante dor

    don't try at home, kids!

    Jube
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    st.efferding
    dá pra fazer em casa mesmo. três dias aplicando Cerumin 2x/dia, comra uma seringa extra large e soro fisiológico (500 ml), mete o loco do jato de soro no banho e a sujeira toda sai

    Me disseram a mesma coisa.

    CindyFerrari
    quanto custa? compra sem receita?

    Não lembro quanto custa, mas compra sem receita.

    acabaramosnicks
    Já usei cerumin, a proposta dele é amolecer a cera e não faz milagres.
    A principio não deveria causar dor, sempre usei sem grandes problemas, talvez o ouvido esteja inflamado.

    CindyFerrari
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Jube
    procurarei

    st.efferding
    Membro
    # dez/16
    · votar


    CindyFerrari

    http://www.onofre.com.br/cerumin-gotas-otologicos-com-8ml/6923/05

    CindyFerrari
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    CERUMIN GOTAS OTOLÓGICOS COM 8ML É UM MEDICAMENTO, SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÉUTICO. LEIA A BULA.

    eu li na voz do carinha heuheuheahue

    st.efferding
    vlw o/

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Perca*

    st.efferding
    Membro
    # dez/16
    · votar


    https://jvitorino.files.wordpress.com/2011/10/perca.jpg

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    Mesma situação, só que o meu é no ouvido esquerdo.

    Wade
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    Minha banda toca muito em espeluncas e em toda espelunca que se preze as caixas ficam a no máximo 10cm do ouvido dos músicos.

    Eu não ouço mais nada abaixo de 60 Hz acima de 13 kHz.

    Rednef2
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Tenho 100% nos dois ouvidos, porém, ambos com zumbido.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    Rednef2
    o zumbido é o prelúdio da perda

    Wuju Wu Yi
    tenso

    Wade
    cara, independente do lugar, use protetores

    Rednef2
    Veterano
    # dez/16 · Editado por: Rednef2
    · votar


    acabaramosnicks
    o zumbido é o prelúdio da perda

    Não necessariamente. Zumbido pode ter 200 causas diferentes. A mais comum é perde auditva. Mas problemas na coluna; maxilar; diabetes; cardiacos; excesso de cafeina; estresse; ansiedade, etc; também causam zumbido.

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    Vcs não sabem o medo que eu tenho de ter perdas auditivas, é quase uma paranoia.

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/16
    · votar



    agora eu to ensaiando com a banda usando protetor auricular, e estou gostando bastante da experiência, se pudesse tinha ensaiado assim desde o início, e tinha pegano mais leve nos amps valvulados

    Dos guitarristas que conheço que usam protetor, a maiorinha taca o volume mais alto pra compensar o que perdem de volume no protetor, resultado, continuam se matando e matando o resto da banda

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    fernando tecladista
    o nome disso é idiota contraditório que faz coisas sem sentido. A gente usa protetor justamente pra chegar menos dB no ouvido, se vc aumenta o volume pra compensar, a lógica do que ta fazendo foi embora. É que nem usar um cobertor pesado em dia quente e ligar o ventilador diretamente em você. Além disso, o cara é cuzão de expor outras pessoas a volumes desnecessariamente altos enquanto ele está "protegido".

    Pior é que se o guitar aumenta o volume, a banda toda é obrigada a aumentar também. Fico imaginando a audiência, deve ficar surda kkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a perda auditiva .