Dor da Perda??????

    Autor Mensagem
    Rato
    Veterano
    # fev/05


    tava fazendo nada e Resolvi escrever um pouco


    Well, Well, Well .....
    Dias vão, dias vem pessoas vão, pessoas vem ...opa! pessoas vão? isso não é bom. Por mais que esse tipo de coisa seja aceitável, é meio estranho esse sentimento de perda....ainda mais quando a pessoa tem um coração enormee. Isso é coisa do Destino? Se já estamos pré destinados a alguma coisa, com certeza a vida perderá o sentido, pois de que adianta a sua enorme luta para praticar coisas boas para que uma coisa do "destino" acabe com tudo isso.
    É! O céu (se existir) deve estar carente de coisas boas ... por isso "cuidado" com o destino, pois o caminho que você trilha com certeza é só seu e de ninguém mais....nem por essa tal força maior que deva existir.."

    "demos muito valor as pessoas que "lhe" nos fazem bem pois a ida é uma só e esteja certo que é sem volta.....


    abraços
    s.m.

    JediKnight
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Se algo vem e vai, é pq essa pessoa é uma página no grande livro do destino, temos que ter força e virar a página, ja q nós, seres humanos, nada podemos com a grande obra do destino.

    seila
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    perder alguém eh bem chato mesmo...

    Akan KSA STRATUS
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rato


    vou ler outra vez.... depois.

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rato
    Por mais que esse tipo de coisa seja aceitável, é meio estranho esse sentimento de perda....ainda mais quando a pessoa tem um coração enormee.

    Mew... será que estamos perdendo o mesmo parente?

    To passando por isso agora... uma prima minha, está a beira da morte, internada em um Hospital. Se é que essa hora já não esteja morta, pois o médico já disse que não pode fazer mais nada.
    Estamos todos incorformados, porque ela é uma pessoa sensacional, está sempre com o sorriso no rosto. E o Pior... tem tres filhos para criar, inclusive, tem um bebe, que nasceu no dia 05/01 passado.
    Essa coisa que chamamos de vida tem mesmo algum sentido?
    Acho que só vamos saber disso quando a gente morrer também.
    Mas enquanto isso, enquanto estamos vivos e vemos pessoas tão boas morrerem, o sentimento é um só: Revolta.

    Akan KSA STRATUS
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Por exemplo tem sempre aqueles que deixam algo bom e tem aqueles dos quais não sentimos nem saudades. Isso acontece muito com parentes incovenientes.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rato
    ao longo da vida precisamos aprender a lidar com esse tipo de coisa, nos conformarmos com certas "obras do destino" por mais duras que sejam... eu encontrei algumas respostas pra essas questões no espiritismo, mas isso já um questão de crença (eu acho)

    Rato
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    JediKnight
    acredita em destino?
    algo que já está programado em nossas vidas e que cada um tem uma missão aqui na terra

    Cabeça De Balde
    meus sentimento velho! sei bem como é isso.! por isso ponho em questão essa coisa de destino.....o que seria justo? quem sabe

    Akan KSA STRATUS
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rato


    tem gente que acredita em certas coisas pra aliviar a dor de consciencia ou a dor de uma vida sem sentido. O que se precisa em certos momentos é apenas a presença do que é real.


    Rato tu estas muito filosofo, pah! heheh

    JediKnight
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rato
    Cara, as vezes eu paro e fico refletindo a respeito. Muitas vezes acredito, mas na maioria das vezes não, acredito em karma. Não posso acreditar piamente no destino, pq ai eu teria relegado ao livre arbitrio apenas as decisões irrelevantes da vida. Mas no que diz respeito a encontros e desencontros de pessoas, dai sim acredito no destino.

    Sinceramente não sei. Só sei q se ja passou, temos que virar a página, por mais pesada que ela seja.

    Rato
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Alexandre Souza
    conheço um pouco de espiritismo. Tem algumas explicações para algumas questões da vida até que sensatas...
    Poste algumas destas respostas que tú disse..

    Akan KSA STRATUS
    ee hehe ...poquinho

    Alexandre Souza
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rato
    ah bicho, eu começei a frequentar o espiritismo pela dor de uma perda tbm, um parente meu e enfim... eu ficava maluco me perguntando pq ele viveu uma vida inteira de batalha, trampo até que se aposentou e qdo tava com uma vida sossegada ele partiu de uma forma brutal... e no espiritismo eu aprendi que apenas a vida "terrestre" dele acabou ali mas o espirito continua e vamos nos encontrar denovo em outras encarnações, e será assim com todas as pessoas que formam um circulo familiar ou de amizade... mas isso é um assunto complicado e delicado q sempre causa discussões...

    JediKnight
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Complicadíssimo

    Toalhinha
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Toalhinha
    · votar


    Eu não qero parecer fria... Eu li os posts e não li os nicks....
    Ok, quanto a REVOLTA, eh normal... uma das fases do processo de aceitação...
    Claro q perder alguem eh horrível... Tipo, vc não pode fazer mais nada... Nada... Soh olhar pra porta outra vez, e acreditar que estavam brincando... E fazer de conta que isso que vc perdeu vai entrar novamente por ali...

    Achei aqui em casa, duas fitas... Uma do Meu tio que estah vivo... E uma do meu avô que morreu th com uns quatro anos... E as duas fitas são mt tristes... Tem meu tio dançando, e meu irmão era pivete com um cabelo enrome... E ele tavam com uma revista de jogo toda em ingles... E tinha uma mulher em uma das propagandas.... E meu tio dizia: olha ela vai casar comigo!!! E ele se enrrolou numa toalha e tava dançando.... Aquilo foi uma felicidade que nunca mais voltou... E quando ele morrer, eu espero que essa fita não exista mais...
    A do meu avô, foi ele se despedindo de todos os filhos, e de alguns conhecidos... E ele deixou mt peso nisso tudo... Uma vez levamos e passamos essa fita, na casa dele, pra um monte de pessoas... E ele jah tinha morrido... E na fita, falava de pequenas coisas q tinham acontecido, e que tinham magoado ele... E foi mt triste ver o semblante de cada um, um a um mudar... Nem por tudo que foi dito... Mas por coisa q foram lembradas...

    _________________________________________________________Escrevi mt? Puts, nem tem tanto haver...

    Q seja... Acho eh mt triste pq não eh quando a pessoa morre q eh tarde demais... Eh tarde demais enquanto ela tah viva... Depois q ela morre, vc não irá feri-la outra vez...

    Alexandre Souza
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    JediKnight
    melhor nóis fechá o escritorio e ir toma uma Schin lá no buteco

    JediKnight
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: JediKnight
    · votar


    Toalhinha
    Escrevi mt? Puts, nem tem tanto haver...
    Bom se não tem NADA A VER neem vou ler ...

    Alexandre Souza
    Conheço um pouco do assunto, tem uns médiuns lá em casa.
    Melhor fechar o buteco. Mas olha só, sou pobre mas sou metido que só a porra, curto tomar ORIGINAL

    Alexandre Souza
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    JediKnight
    Conheço um pouco do assunto, tem uns médiuns lá em casa.
    Melhor fechar o buteco. Mas olha só, sou pobre mas sou metido que só a porra, curto tomar ORIGINAL


    Lá em casa tbm hehe... chama a ORIGINAL então, mas pedi pra pendurar pq o pagode só sai amanhã

    Rato
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Alexandre Souza
    blz.. na verdade eu acho interessante ouvir opiniões de pessoas de diferentes crenças. Muito bom ver e tentar entender a ótica de cada uma..

    JediKnight´
    ow seus picaretas...me convida que eu quero toma tb...mas
    só tomo Boêmia,,.... Rato boy!

    lo violeiro
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rato
    vc e suas metáforas

    Toalhinha
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    JediKnight
    Bom se não tem NADA A VER neem vou ler ...
    tem alguma coisa sim... mas le depois da barra... o resto acho q eh mais pra mim, sei lah... ou pra quem tiver afim de ler msm.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dor da Perda??????