Autor |
Mensagem |
acabaramosnicks Membro Novato |
# dez/16
oi, lembra de mim? o cara que tocava com um amp all-tube 40w com volume 70% dentro do quarto e agora pegou um outro all-tube 20w 2x12 e tá sempre tacando no talo
me alertaram sobre perda auditiva lá no fórum de amplificadores, fiz audiometria anual na empresa e estou com perda do lado direito =)
agora eu to ensaiando com a banda usando protetor auricular, e estou gostando bastante da experiência, se pudesse tinha ensaiado assim desde o início, e tinha pegano mais leve nos amps valvulados
stay safe, kids!
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
eu comprei protetores pra usar nos shows que ia fotografar, mas nunca lembrei de usar
=/
|
Jube Veterano |
# dez/16
· votar
Me assustei com uns exames também, fui até uma otorrinolaringologista que limpou meus ouvidos com uma seringa e algum fluído. Depois disso os resultados voltaram ao normal.
|
st.efferding Membro |
# dez/16
· votar
fui até uma otorrinolaringologista que limpou meus ouvidos com uma seringa e algum fluído.
dá pra fazer em casa mesmo. três dias aplicando Cerumin 2x/dia, comra uma seringa extra large e soro fisiológico (500 ml), mete o loco do jato de soro no banho e a sujeira toda sai
salvando 300~500 da consulta o/
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
st.efferding Cerumin quanto custa? compra sem receita?
|
# dez/16
· votar
depois de buscar cerumin no google:
pinguei cinco gotas de cerumin no ouvido e quase enlouqueci de dor
possivelmente porque a cera derreteu e preencheu todo o canal auditivo, isso provoca bastante dor
don't try at home, kids!
|
Jube Veterano |
# dez/16
· votar
st.efferding dá pra fazer em casa mesmo. três dias aplicando Cerumin 2x/dia, comra uma seringa extra large e soro fisiológico (500 ml), mete o loco do jato de soro no banho e a sujeira toda sai
Me disseram a mesma coisa.
CindyFerrari quanto custa? compra sem receita?
Não lembro quanto custa, mas compra sem receita.
acabaramosnicks Já usei cerumin, a proposta dele é amolecer a cera e não faz milagres. A principio não deveria causar dor, sempre usei sem grandes problemas, talvez o ouvido esteja inflamado.
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
Jube procurarei
|
st.efferding Membro |
# dez/16
· votar
CindyFerrari
http://www.onofre.com.br/cerumin-gotas-otologicos-com-8ml/6923/05
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
CERUMIN GOTAS OTOLÓGICOS COM 8ML É UM MEDICAMENTO, SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÉUTICO. LEIA A BULA.
eu li na voz do carinha heuheuheahue
st.efferding vlw o/
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/16
· votar
Perca*
|
st.efferding Membro |
# dez/16
· votar
https://jvitorino.files.wordpress.com/2011/10/perca.jpg
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# dez/16
· votar
Mesma situação, só que o meu é no ouvido esquerdo.
|
Wade Membro Novato |
# dez/16
· votar
Minha banda toca muito em espeluncas e em toda espelunca que se preze as caixas ficam a no máximo 10cm do ouvido dos músicos.
Eu não ouço mais nada abaixo de 60 Hz acima de 13 kHz.
|
Rednef2 Veterano |
# dez/16
· votar
Tenho 100% nos dois ouvidos, porém, ambos com zumbido.
|
# dez/16
· votar
Rednef2 o zumbido é o prelúdio da perda
Wuju Wu Yi tenso
Wade cara, independente do lugar, use protetores
|
Rednef2 Veterano |
# dez/16 · Editado por: Rednef2
· votar
acabaramosnicks o zumbido é o prelúdio da perda
Não necessariamente. Zumbido pode ter 200 causas diferentes. A mais comum é perde auditva. Mas problemas na coluna; maxilar; diabetes; cardiacos; excesso de cafeina; estresse; ansiedade, etc; também causam zumbido.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# dez/16
· votar
Vcs não sabem o medo que eu tenho de ter perdas auditivas, é quase uma paranoia.
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/16
· votar
agora eu to ensaiando com a banda usando protetor auricular, e estou gostando bastante da experiência, se pudesse tinha ensaiado assim desde o início, e tinha pegano mais leve nos amps valvulados Dos guitarristas que conheço que usam protetor, a maiorinha taca o volume mais alto pra compensar o que perdem de volume no protetor, resultado, continuam se matando e matando o resto da banda
|
# dez/16
· votar
fernando tecladista o nome disso é idiota contraditório que faz coisas sem sentido. A gente usa protetor justamente pra chegar menos dB no ouvido, se vc aumenta o volume pra compensar, a lógica do que ta fazendo foi embora. É que nem usar um cobertor pesado em dia quente e ligar o ventilador diretamente em você. Além disso, o cara é cuzão de expor outras pessoas a volumes desnecessariamente altos enquanto ele está "protegido".
Pior é que se o guitar aumenta o volume, a banda toda é obrigada a aumentar também. Fico imaginando a audiência, deve ficar surda kkkkk
|