Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# out/19
· votar


Não estou falando que o snake defenda o Bolso ou ache que o Lula foi condenado com provas, só aproveitei o gancho.

renatocaster
Moderador
# out/19
· votar


Aproveitem para ver a Sessão da Tarde enquanto podem...depois de 2022, as nossas tardes não serão mais as mesmas :(

Black Strat
Membro Novato
# out/19 · Editado por: Black Strat
· votar


Black Fire
defenda o Bolso

Só retardado defende político hoje em dia. Não estou defendendo o Bozo.

O irônico da coisa é ver quem acha que o Lula foi condenado com provas agora defendendo o Bolsonaro.

O irônico é ver quem acha que o Lula foi condenado sem provas considerando o testemunho de porteiro prova cabal.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/19
· votar


Black Strat
Não estou defendendo o Bozo.

Não estou falando que o snake defenda o Bolso ou ache que o Lula foi condenado com provas, só aproveitei o gancho.


JJJ
Veterano
# out/19
· votar


Black Strat
Black Fire

Caráio, esses nicks de vocês confundem o entendimento.

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


JJJ
Caráio, esses nicks de vocês confundem o entendimento.

Ainda bem que ao menos um deles é GATO OT 2011. Só assim pra gente diferenciar facilmente.

JJJ
Veterano
# out/19
· votar


makumbator

O Snake podia trocar o nick pra Lucille, Blackie, FrankenStrat... outra guitarra famosa qualquer.

Black Strat
Membro Novato
# out/19
· votar


JJJ
Gilmour > all.

sandroguiraldo
Veterano
# out/19
· votar


brunohardrocker
Sobre a segurança publica eu estou mais proximo do Freixo

Praças iluminadas?

Zebreiro
Veterano
# out/19
· votar


estou mais proximo do Freixo
estou mais proximo do Freixo
estou mais proximo do Freixo
estou mais proximo do Freixo

brunohardrocker
Veterano
# out/19
· votar


sandroguiraldo
Praças iluminadas?

Boa iluminação tem que ter, no geral.

Sobre a segurança publica, pelo que tenho acompanhado do Freixo ele tem posições mais estratégicas e pragmáticas. Não entendo como posições 'de esquerda'. Não é porque eu votei no Bolsonaro para testar as metidas de loko do Paulo Guedes na economia e também pela alternância de poder porque o PT já estava ficando insuportável que eu vou levar a sério o entendimento imediatista e raso do Bolsonaro sobre segurança publica.

Embora o meu entendimento sobre as armas é que devem ser um direito de defesa a indivíduos que estão capacitados, mas não um plano de segurança publica.

Ou seja, estou mais próximo do Freixo, porém, não em total sintonia.

Lelo Mig
Membro
# out/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"pela alternância de poder porque o PT já estava ficando insuportável"

"devem ser um direito de defesa a indivíduos que estão capacitados, mas não um plano de segurança publica."

Tá vendo? "Nóis nem é" tão diferente! Dá até prá tomar uma cerveja sem sair na porrada. A não ser que você goste de Itaipava, aí não perdoo, meto bala!

renatocaster
Moderador
# out/19
· votar


brunohardrocker

Sobre a segurança publica, pelo que tenho acompanhado do Freixo ele tem posições mais estratégicas e pragmáticas.

Concordo, e ele é um cara engajado nessas causas desse a instauração da CPI das Milícias. É um cara inteligente, bem articulado, um dos poucos parlamentares que trabalham de fato em prol de alguma causa.

É mal visto pelo brasileiro médio por causa das pautas de esquerda, sendo que ele nem é tão militante assim como outros do PSOL são, tipo Jean Wyllys, Boulos, etc...Por conta disso, distorcem bastante o que ele fala, o que é uma pena.

Skider
Veterano
# out/19
· votar


Carluxo desmoralizando a grande imprensa no Twitter. Que fase.

Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar




makumbator
Moderador
# out/19
· votar


Lelo Mig

Carluxo lacrou no Twitter. Só escreveu verdades. O cara do vídeo ficou de mimimi só por terem falado mal da democracia que ele tanto ama?

Não sei você, mas eu sou totalmente a favor de um regime autoritário em que eu seria o ditador. Não confio em quem não se seduz pelo poder.

Lelo Mig
Membro
# out/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"em que eu seria o ditador."

Como eu não serei ditador e por não me submeter a ditadura de nenhum outro, sou democrata.

"Carluxo lacrou"



Black Strat
Membro Novato
# out/19 · Editado por: Black Strat
· votar


JJJ
Caráio, esses nicks de vocês confundem o entendimento.

Não por muito tempo. O Black Fire vai ter que trocar o nick dele no fim do ano pois o Bozo ainda vai ser o nosso presidento.

Fidel Castro
Veterano
# out/19
· votar


Lembrando que o Rio votou no Crivella em detrimento do Freixo pq hurr durr esquerda

Viciado em Guarana
Veterano
# out/19
· votar


O presidento é corno e como sempre foi o porteiro que acabou entregando a situação.

Mais brasileiro e tradicional do que isso é impossível.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/19
· votar


o Bozo ainda vai ser o nosso presidento.


Previsões de Snakepit.

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


Viciado em Guarana
O presidento é corno e como sempre foi o porteiro que acabou entregando a situação.


Nem tente envolver nossa primeira dama nessa história!

entamoeba
Membro Novato
# out/19
· votar


makumbator
nossa primeira dama

Tá pegando também?

Black Strat
Membro Novato
# out/19
· votar


Black Fire
Previsões de Snakepit.

O nick mudou mas a % de acerto não.

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


entamoeba
Tá pegando também?

Quem me dera! O máximo que consegui foi um beijo do Carluxo. Mas valeu a pena...

Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar


makumbator

"Quem me dera!"

Com um bom curso de libras suas chances aumentam exponencialmente. Pense nisso!

brunohardrocker
Veterano
# out/19
· votar


renatocaster

Sim, encarar as milícias é prova de que individuo tem sangue no zoio. E eu encaro como uma autocrítica que a direita deveria fazer. Porque a segurança é o maior desejo dela, porém a direita brasileira só crê em uso da força. Eu quero que o problema da segurança se resolva, não pensar que estratégia é coisade esquerda.

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


brunohardrocker

As milícias são um direito divino previsto na constituição americana (que é a que importa mesmo).

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


brunohardrocker

Sim, encarar as milícias é prova de que individuo tem sangue no zoio. E eu encaro como uma autocrítica que a direita deveria fazer. Porque a segurança é o maior desejo dela, porém a direita brasileira só crê em uso da força. Eu quero que o problema da segurança se resolva, não pensar que estratégia é coisade esquerda.

Isso envolve muitas coisas, tem os currais eleitorais, a corrupção endêmica dentro das forças policiais, e o Freixo vai de encontro justamente em cima disso. Só que ele é um cara pregando no deserto, se ao menos grande parte da população o apoiasse independente de ideologias partidárias, já seria um grande avanço.

Só que no cenário atual isso é impossível, pois o povo decidiu eleger os políticos dos discursos raivosos que preferem partir para a política de enfrentamento, que sempre existiu e que sempre serviu só para enxugar gelo.

Eu não sou eleitor do Freixo, tenho algumas ressalvas em relação a ele, mas reconheço que é um parlamentar muito atuante, que arregaça as mangas e trabalha, sem medir esforços e consequências. Diferente da grande maioria que se elege apenas com a intenção de desfrutar das benesses que o cargo oferece.

brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


renatocaster
Só que ele é um cara pregando no deserto, se ao menos grande parte da população o apoiasse independente de ideologias partidárias, já seria um grande avanço.

Ter boas ideias na segurança mas andar no recreio com gente que o povão não é muito chegado, é uma péssima estratégia de marketing mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!