Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# out/19
· votar
Zebreiro
Cara, nós estamos em crise há 500 anos. Só que a crise aqui vem, dá uma amansada, volta, alivia um pouco, volta...
|
brunohardrocker Veterano |
# out/19
· votar
JJJ Opa, mais um caminhando para o centro...
Bem-vindo à razão, ao bom senso, à livre possibilidade de escolha da melhor solução para cada problema específico, sem preconceito de que lado ela vem.
Também não dá pra mudar convicções por causa das atitudes dos governos do nosso mesmo quadrante político. E sobre a razão, eu que sou eu, reconheço que há exemplos notórios de uso da razão na esquerda, centro e direita. Ela não seria particularidade de uma visão política.
|
# out/19
· votar
O título X o texto:
https://www.brasil247.com/brasil/bolsonaro-foi-ao-hotel-mais-luxuoso-d o-mundo-com-dinheiro-publico
|
entamoeba Membro Novato |
# out/19
· votar
brunohardrocker
Cê lê mais o Brasil247 do que eu, o -Dan, o LeandroP e o Pigeonsslayer juntos.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/19
· votar
Dinheiro público deles PODE.
|
JJJ Veterano
|
# out/19
· votar
brunohardrocker há exemplos notórios de uso da razão na esquerda, centro e direita. Ela não seria particularidade de uma visão política.
Sim, mas quando você assume um só lado, de forma enfática, acaba evitando qualquer ideia que levemente lhe pareça vir do outro lado. Com isso pode desperdiçar uma solução melhor, só por preconceito.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/19
· votar
O Bolso podia trazer uns pedaços das paredes do hotel na bolsa. Duvido que revistem chefe de Estado.
|
# out/19
· votar
Eu aprovaria um presidente que vai nos lugar roubar as coisas.
|
sandroguiraldo Veterano |
# out/19
· votar
Eu aprovaria um presidente que vai nos lugar roubar as coisas.
Quando a piada já vem pronta.
|
# out/19
· votar
sandroguiraldo Ahn-ahn
|
entamoeba Membro Novato |
# out/19
· votar
PSOL lutando pelos militares, aí o governo vai lá e créu!
Eita, Brasilzão maluco!
|
# out/19
· votar
JJJ Sim, mas quando você assume um só lado, de forma enfática, acaba evitando qualquer ideia que levemente lhe pareça vir do outro lado. Com isso pode desperdiçar uma solução melhor, só por preconceito.
Assumir de forma enfática não significa deixar de ouvir o outro lado. Se eu já deixei dito que há vozes razoáveis na esquerda, é porque eu escuto o outro lado. E muitas vezes um ponto de vista não é propriedade de um espectro político específico por natureza, mas sim por sequestro, por propaganda. Sobre a segurança publica eu estou mais proximo do Freixo do que do Bolsonaro.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/19
· votar
Black Fire
"Eu aprovaria um presidente que vai nos lugar roubar as coisas."
E teve algum na história que não roubou?
|
makumbator Moderador
|
# out/19
· votar
Lelo Mig
Tancredo Neves nunca roubou nada enquanto presidente...ah é, ele morreu sem nem assumir de verdade.
|
JJJ Veterano
|
# out/19
· votar
entamoeba PSOL lutando pelos militares, aí o governo vai lá e créu! Eita, Brasilzão maluco!
Esquerda querendo ganhar os milicos... Se ganhar, bye bye Bolso...
brunohardrocker Se eu já deixei dito que há vozes razoáveis na esquerda, é porque eu escuto o outro lado.
É porque você está caminhando para o centro.
|
# out/19
· votar
>stf vai investigar >stf investigando >a corte não confirmou que vai assumir o caso
https://revistaforum.com.br/politica/urgente-stf-vai-investigar-envolv imento-de-jair-bolsonaro-na-morte-de-marielle-franco/
|
renatocaster Moderador
|
# out/19
· votar
ORA ORA!!!!!! Porteiro Xerolque Romes jogando merda no ventilador.
|
renatocaster Moderador
|
# out/19
· votar
Quem mandou matar a Mariele foi a Globo.
|
makumbator Moderador
|
# out/19
· votar
renatocaster Quem mandou matar a Mariele foi a Globo.
BONINHO PRESO AMANHÃ
|
LeandroP Moderador |
# out/19
· votar
é só outra coincidência
|
makumbator Moderador
|
# out/19
· votar
LeandroP
Lula e Bolsomito cada dia mais parecidos. Cada um já tem pelo menos um assassinato nas costas.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
https://br.noticias.yahoo.com/apos-materia-sobre-marielle-bolsonaro-fa z-live-e-ameaca-concessao-da-globo-014328103.html
Independente de estar certo ou errado... Apertou tá espanando... no próximo vídeo vai chorar! Pensou que como presidente ia vagabundear, na moleza, igual fez a vida toda né? Vai arregar já, já.
|
ejames Membro Novato |
# out/19
· votar
Cara, é muita burrice... Eu nem me surpreendo mais com a tosquice dele, mas caralho, não tem ninguém ali dentro com o mínimo de voz para filtrar as atitudes dele? Tudo é feito na cabeçada, no impulso.
Para quem ontem se dizia leão, hoje tá mais parecendo um pinscher latindo pro carteiro.
|
Black Strat Membro Novato |
# out/19
· votar
LeandroP é só outra coincidência
E o Adélio que ta sendo protegido pelos milicianos?
|
Black Strat Membro Novato |
# out/19 · Editado por: Black Strat
· votar
Bozo estava em Brasília, real e oficial.
Vai sobrar pra outro Bolsonaro. Hora de abrir a casa de apostas.
Ainda bem que temos um ilustre esquerdista aqui no tópico para defender nosso querido presidente, afinal palavra de porteiro não tem valor nenhum conforme consta nos autos desse tópico durante os 8 mil posts sobre um certo triplex. E claro, #GloboMente, como sempre.
|
makumbator Moderador
|
# out/19
· votar
afinal palavra de porteiro não tem valor nenhum conforme consta nos autos desse tópico durante os 8 mil posts sobre um certo triplex.
Woosh/
|
Zebreiro Veterano |
# out/19
· votar
Esquerda querendo ganhar os milicos... Se ganhar, bye bye Bolso...
Se perder, AI5
|
LeandroP Moderador |
# out/19
· votar
O pessoal com papo de direita e esquerda... Tem nada a ver o cucascalça! A não ser o fato que a direita esquizofrênica tá sendo feito de palhaça. Mas, ainda rola uma latência na análise de alguns.
|
Skider Veterano |
# out/19
· votar
Bozo passou recibo demais.
|
# out/19
· votar
Ainda bem que temos um ilustre esquerdista aqui no tópico para defender nosso querido presidente, afinal palavra de porteiro não tem valor nenhum conforme consta nos autos desse tópico durante os 8 mil posts sobre um certo triplex. E claro, #GloboMente, como sempre
O irônico da coisa é ver quem acha que o Lula foi condenado com provas agora defendendo o Bolsonaro. As evidências que o Moro apontou no processo são todas estilo essas de que o Bolsonaro estava envolvido no caso Marielle: conhecia fulano, foi visto com ciclano, não condenou enfaticamente os envolvidos (sim, isso está no processo do Lula como uma prova; precisa lembrar a reação do Bolsonaro na época do assassinato?).
|