Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


Lelo Mig

O Brasil vai demorar muito para ter políticos com comportamentos de Lords, acostume-se. É a nossa realidade.

Ou proponha um, defenda um, que daí a gente sabe quem você quer defender. A tua posição tá muito cômoda.

Black Strat
Membro Novato
# nov/19 · Editado por: Black Strat
· votar


brunohardrocker
https://twitter.com/allantercalivre/status/1192474020786122754

A Jovem Pan tem o costume de colocar os debattidores lado a lado. Outro dia o Pânico colocou o Flavio Morgenstern encostado no Boulos.

Acho digno.


Cara, não acredito que esse é o teu comentário depois de ver o tweet do Terça Louca Livre.

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar


brunohardrocker
O Brasil vai demorar muito para ter políticos com comportamentos de Lords

Cara, não tem sentido isso. Já tivemos políticos equilibrados no passado. Ainda existem alguns por aí.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/19
· votar


https://politica.estadao.com.br/ao-vivo/stf-prisao-segunda-instancia-j ulgamento

Atenção boiolas, o Lula vai ser solto amanhã.

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar


Não sei se amanhã, mas pelo visto vai ser solto mesmo.

Cabe ao parlamento alterar o texto que fala da prisão somente após o famigerado trânsito em julgado. Enquanto não o fizer, a interpretação do STF - doa a quem doer - me parece correta.

Black Strat
Membro Novato
# nov/19 · Editado por: Black Strat
· votar


A partir de hoje, literalmente, só vai preso quem for pobre.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/19
· votar


A partir de hoje, literalmente, só vai preso quem for pobre.

O Congresso que mude a Constituição, a única coisa que o STF fez foi aplicar o que está previsto, que é o papel de tribunal, e não a palhaçada de joão-sem-bracismo jurídico que estava rolando desde 2016.

Black Strat
Membro Novato
# nov/19 · Editado por: Black Strat
· votar


Pensando num resultado prático dessa decisão, acho que Lula e movimentos pró-Lula, "Lula Livre", prisão política, etc, podem sair enfraquecidos.

Lula queria sair da cadeia anulando o processo, o que seria uma vitória pessoal em cima do Moro. Por isso ele não pediu a progressão de regime ainda (ele já poderia estar solto há tempo). Ele queria sair provando que era inocente, pela porta da frente.

Se ele finalmente pedir pra sair agora, vai sair pela porta dos fundos. Vai sair condenado devendo pena, numa manobra jurídica que vai beneficiar inúmeros políticos corruptos. Vai deixar de ser considerado "vitima de um processo político" pra se tornar um corrupto que saiu da cadeia pq tem dinheiro pra pagar advogado.

Verdevaldo e a questão das mensagens do Moro também devem perder força e sair de cena, afinal, Lula estará solto.

Ficará sempre o fantasma de retornar pra cadeira pq enfim, algum dia a sentença do molusco pode transitar em julgado. Em debates, aparições na TV, Lula estará sempre manchado pois ele é, literalmente, um condenado da justiça que ainda precisa cumprir o resto da pena (mesmo que seja no semi aberto).

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


Black Strat

"Ficará sempre o fantasma de retornar pra cadeira"

Não ficará fantasma algum. Lulla, seus advogados e até nós sabemos que ele NUNCA mais será preso.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/19
· votar


Uma óbvia violação do princípio elementar do direito in dubio contra Lula.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/19
· votar


Black Strat

Penso que terá mesmo esse efeito negativo pro Lula.

Black Strat
Membro Novato
# nov/19
· votar


Pedro_Borges
Penso que terá mesmo esse efeito negativo pro Lula.

O fato é que ele já deveria estar no semiaberto, não tem como deixar ele preso mais tempo sem outra condenação.

Melhor sair assim como condenado que tem dinheiro pra pagar advogado, do que anulando a Lava Jato inteira (o que ele queria).

Quero ver o Cunha ser solto também.

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


Não vai ter efeito nenhum negativo pro Lula ser solto. Vai sair como um mártir, um herói às avessas, uma fênix que renasce das cinzas. E vai capitalizar muito em cima disso, aproveitando as pataquadas de Bozo e sua trupe de nonsenses.

Era tudo que a esquerda queria e tanto aguardava, alguém representativo para de fato começar a fazer oposição na prática, com militância. O efeito colateral será o PT emergir de volta, saindo do "meio ostracismo" no qual entrou. A esquerda lacradora de redes sociais vai ter que submeter ao julgo desse PT "renovado". Isso que dá não fazer oposição como deve ser.

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar


Era tudo que a esquerda queria e tanto aguardava

Não acho que a esquerda seja unânime quanto a isso!

O Lula ser solto dessa forma alimenta a narrativa do Bolsonaro e atrapalha o surgimento de novas lideranças no campo.

Lula é um atraso para a esquerda há mais de 10 anos.

brunohardrocker
Veterano
# nov/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Black Strat
Cara, não acredito que esse é o teu comentário depois de ver o tweet do Terça Louca Livre.

Eu não vi quem publicou, só vi o vídeo.
Aliás, por que não estão pistolando por vc ter colado um link do Terça Livre por aqui?
Não vão te chamar de militante do MBL?

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar


https://twitter.com/WalkerBragman/status/1192496001778671617

Fidel Castro
Veterano
# nov/19
· votar


Lula Livre

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/19
· votar


Atenção boiolas, o Lula vai ser solto amanhã.

https://oglobo.globo.com/brasil/3046-justica-concede-alvara-lula-sera- solto-hoje-24070573

Lyla Libre HOJE!

brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


Lula sai da prisão e vai pro palanque discursar.

Esse pais não tem jeito.

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# nov/19
· votar


aiiiiiiiiiii papaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


Lula Libre, agora eu quero ver o cabaré arder de vez!

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


renatocaster

O Azeredo também deve ser solto amanhã. Aliás, a defesa de tudo o que é corrupto condenado já pediu soltura.

Lelo Mig
Membro
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Será que o Lulla já tomou um aperitivo? Ou nem vai bebemorar?

Ou essa hora já tá com o cuzão cheio de cana?

Fidel Castro
Veterano
# nov/19
· votar


Se o Lula chamar, eu me junto ao exército revolucionário que vai tomar Brasília e tirar o Bozo de lá

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


Fidel Castro

Vocês realmente veem diferença no Molusco Bebum e no Milico Fanfarrão?

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/19
· votar


brunohardrocker
Esse pais não tem jeito.
Vai pra Miami então!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/19
· votar


Se o Lula chamar, eu me junto ao exército revolucionário que vai tomar Brasília e tirar o Bozo de lá

Eu só vou se o Bernie ganhar nos esteites ano que vem.

Não dá pra tomar brrrt de gringo assim de graça não.

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Viciado em Guarana
Eu só vou se o Bernie ganhar nos esteites ano que vem.

Então você não vai. Bernie é comuna demais para o americano médio.

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar


Eu acho impossível o Bernie ganhar.

Mas eu achava o mesmo do Obama... então...

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


JJJ

Obama eu achava bem possível na época.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!