Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Pleonasmo
Membro Novato
# ago/19
· votar


Mano, olha essa entrevista escrota da Uol universa, os caras tentam forçar até o talo essa merda, a ala petista é muito escrota e por um instante me sinto feliz por ter o bolso de presidento.

UNIVERSA: Críticos se referem à senhora como uma mulher que fala loucuras, atribuindo-lhe o apelido de "Crazy Hoffmann" por atitudes como a ida à posse do ditador venezuelano Nicolás Maduro. Tem a ver com o fato de a senhora ser mulher? ... https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2019/08/09/gleisi-hof fmann-pt-lula-bolsonaro.htm- Veja mais em https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2019/08/09/gleisi-hof fmann-pt-lula-bolsonaro.htm?cmpid=copiaecola

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


Cravada da PF mira núcleo financeiro do PCC, bloqueia 400 contas e prende 28 da facção

https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/cravada-da-pf-mira -nucleo-financeiro-do-pcc-e-bloqueia-400-contas-da-faccao/

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/o-pt-tinha-dialogo -com-nois-cabuloso-diz-lider-do-pcc-grampeado-ao-atacar-moro/

JJJ
Veterano
# ago/19 · Editado por: JJJ
· votar


a ala petista é muito escrota e por um instante me sinto feliz por ter o bolso de presidento.
o-pt-tinha-dialogo -com-nois-cabuloso

E lá vamos nós de novo com a porra do petê pra justificar as bolsonagens...

Senhores... a Dilma foi afastada em 31 de agosto de 2016. Ou seja: quase três anos atrás! Daqui a um ano é um mandato inteiro!

Segue o meme...

Pleonasmo
Membro Novato
# ago/19
· votar


JJJ
E lá vamos nós de novo com a porra do petê pra justificar as bolsonagens...

Senhores... a Dilma foi afastada em 31 de agosto de 2016. Ou seja: quase três anos atrás! Daqui a um ano é um mandato inteiro!


Você leu a matéria para entender meu comentário??? A Gleisi por acaso é do PSDB???
Você é mais um típico preguiçoso que lê a primeira linha e já sai fazendo julgamentos rasos.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


JJJ

A outra opção era o Haddad, cara.
Se ao menos fosse o Ciro.

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar


Pleonasmo
Você é mais um típico preguiçoso que lê a primeira linha e já sai fazendo julgamentos rasos.

Eu me referi à sua linha (citada no meu post, inclusive). Totalmente pertinente... Quem fez julgamento raso aqui, cara pálida?

brunohardrocker
A outra opção era o Haddad, cara.

O que isso tem a ver?

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


JJJ

E quanto à operação, qual sua avaliação?

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


JJJ
O que isso tem a ver?

Tem a ver que o PT bateu na trave para entrar lá de novo. E isso foi ontem.

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar


brunohardrocker

Só bateu na trave porque do outro lado tinha o coiso...

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


JJJ
Só bateu na trave porque do outro lado tinha o coiso...

De forma alguma. Os outros adversários teriam tomado uma surra.

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar


brunohardrocker

Qualquer um mais-ou-menos ganharia do poste (ou do bollso). Por isso ambos se queriam no segundo turno.

Pleonasmo
Membro Novato
# ago/19
· votar


JJJ
Eu me referi à sua linha (citada no meu post, inclusive). Totalmente pertinente... Quem fez julgamento raso aqui, cara pálida?

Como diz o Bruno, leia a matéria antes de falar besteira.

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar


Pleonasmo

Me obrigue.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


JJJ
Qualquer um mais-ou-menos ganharia do poste (ou do bollso). Por isso ambos se queriam no segundo turno.


Isso é lenda de analista político de apartamento, convidado pelo jornal, no Brasil, ou de quem espera muito do eleitorado brasileiro.

Eleição aqui é puro marketing. E não é só investimento em marketing, senão daria Alckmin. Alckmin e Marina são péssimos para fazer voto. Ciro é um pouco, mas só um pouco melhor. Marketing político esperto aqui é falar a lingua do povo. Aí fica entre a demagogia do PT ou a salvação da pátria da direita.

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar


brunohardrocker

Bom... claro que é chute e ninguém tem bola de cristal, mas as pesquisas apontavam algo assim. Mas ainda teve o lance da facada, que mudou completamente o panorama.

Enfim... deixa pra lá... agora Inês é morta.

entamoeba
Membro Novato
# ago/19 · Editado por: entamoeba
· votar


Não tinha ninguém pior que o Bozo, nem o PT.

Agora tem um monte de gente que votou nele fazendo malabarismo retórico para justificar a escolha de merda!

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


JJJ
pesquisas apontavam algo assim.

Se as pesquisas boca de urna erraram, imagine as outras.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


As vezes da pena do PSDB. Eles acham que ainda cola:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2395699180509277&id=190928 727653011

É uma política do camaleão, só que do camaleão invertido.

Black Strat
Membro Novato
# ago/19 · Editado por: Black Strat
· votar


entamoeba
Não tinha ninguém pior que o Bozo, nem o PT.

Nada seria pior que o PT.

O problema não era exatamente o Haddad ou a quadrilha do PT, mas o que essa vitória representaria.

Com a vitória do PT a radicalização política ficaria ainda mais acirrada, a direita não aceitaria o resultado (fake news, urna fake), teríamos mais manifestações, a divisão nordeste/sudeste aumentaria e a sombra da "venezualização" seria o golpe de misericórdia numa economia já devastada. Caiam na real, a esquerda foi pulverizada (merecidamente), a melhor coisa que aconteceu foi ela perder a presidência pra oxigenar um pouco (o que infelizmente se recusa a fazer). Haddad seria uma merda total completamente ingovernável, ainda pior que Dilma 2 pois teria no congresso um PSL unido por objetivo simples: chutar o cachorro morto chamado PT.

A melhor maneira de acabar com essa direita mequetrefe é deixar ela assumir, democraticamente, para virar telhado pra apanhar. A troca de poderes é um favor para a democracia. A aprovação do Bozo está no chão e ele está despedaçando a direita. O cara se acha o Trump mas não sabe conversar com a sua base. Se o PT tivesse vencido ele estaria na rua sendo ovacionado como o futuro salvador da pátria.

Quem criou o monstro Bolsonaro foi o estelionato eleitoral da Dilma 2 que sacrificou a economia para ser reeleita numa fraude jamais vista antes. Montou um governo insustentável em meio a uma crise econômica e casos de corrupção sem precedentes. Deveria ter sido chutada naquela eleição, pra mim 2014 foi a maior merda eleitoral que eu presenciei na minha vida.

Não vou nem perder tempo listando todas merdas que esse pateta do Bozo está fazendo, mas apesar de todos os problemas e valores que não pertencem as democracias ocidentais (alguns compartilhados inclusive pelo PT), votaria de novo nele pra evitar o 5º mandato seguido do PT.

Só não torço pra chegar logo 2022 pq certamente teremos candidatos ainda piores.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


hahahaha

Intelectuais do OT só discordarão do Bolsonaro por motivos perifériocos, como estética e etiqueta:

https://www1.folha.uol.com.br/ambiente/2019/08/bolsonaro-sugere-fazer- coco-dia-sim-dia-nao-para-preservar-o-ambiente.shtml

Me reservo a exemplificar mais uma vez, como se extrai uma colocação fora de contexto para fabricar uma manchete, sabendo que ninguém vai polemizar encima do que está na redação.
O jornal tira sarro da cara do brasileiro. Da cara de vocês!

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


"Bolsonaro também defendeu o planejamento familiar para que, na sua opinião, haja uma diminuição da população na Terra e, com isso, menos poluição. O presidente disse que a quantidade de filhos de uma família é inversamente proporcional à formação cultural dos pais. "

Basta tirar o Bolsonaro da citação e colocar a Marcia Tiburi. hahaha

Fidel Castro
Veterano
# ago/19 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Brunão, independente da 'esquerda', o presidente é um comediante ruim.

Enquanto CHOYNA organiza sua quarta revolução industrial, após vivenciar as três primeiras em pouco mais de meio século, aqui estamos presos ao debate marketeiro de malucos.

Pleonasmo
Membro Novato
# ago/19
· votar


Black Strat
Nada seria pior que o PT.

O problema não era exatamente o Haddad ou a quadrilha do PT, mas o que essa vitória representaria.

Com a vitória do PT a radicalização dos polos ficaria ainda mais acirrada, a direita não aceitaria o resultado, teríamos mais manifestações, a divisão nordeste/sudeste aumentaria e a sombra da "venezualização" seria o golpe de misericórdia numa economia já devastada. Caiam na real, a esquerda foi pulverizada (merecidamente), a melhor coisa que aconteceu foi ela perder a presidência pra oxigenar um pouco (o que infelizmente se recusa a fazer). Haddad seria uma merda total completamente ingovernável, ainda pior que Dilma 2 pois teria no congresso um PSL unido por objetivo simples: chutar o cachorro morto chamado PT.

A melhor maneira de acabar com essa direita mequetrefe é deixar ela assumir, democraticamente, para virar telhado pra apanhar. A troca de poderes é um favor para a democracia. A aprovação do Bozo está no chão e ele está despedaçando a direita. O cara se acha o Trump mas não sabe conversar com a sua base. Se o PT tivesse vencido ele estaria na rua sendo ovacionado como o futuro salvador da pátria.

Quem criou o monstro Bolsonaro foi o estelionato eleitoral da Dilma 2 que sacrificou a economia para ser reeleita numa fraude jamais vista antes. Montou um governo insustentável em meio a uma crise econômica e casos de corrupção sem precedentes. Deveria ter sido chutada naquela eleição, pra mim 2014 foi a maior merda eleitoral que eu presenciei na minha vida.

Não vou nem perder tempo listando todas merdas que esse pateta do Bozo está fazendo, mas apesar de todos os problemas e valores que não pertencem as democracias ocidentais (alguns compartilhados inclusive pelo PT), votaria de novo nele pra evitar o 5º mandato seguido do PT.

Só não torço pra chegar logo 2022 pq certamente teremos candidatos ainda piores.


É exatamente isso.
Ainda digo mais, votar em haddad seria passar mão na gigante corrupção instaurada pelo pt e deixar ela crescer ainda mais.

Simonhead
Veterano
# ago/19
· votar


Só não torço pra chegar logo 2022 pq certamente teremos candidatos ainda piores.

Temeroso demais esse quadro aí.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


Fidel Castro
o presidente é um comediante ruim.

Não discordo, sempre soube que era um tiozão do pavê, com o plus de ter servido ao exército no passado. E eu votei nisso mesmo.

Eu espero que, pelo menos, o PG consiga nos destravar por dentro.

LeandroP
Moderador
# ago/19
· votar


brunohardrocker

"As reportagens da Folha são acessíveis apenas para assinantes"

Você assina a Folha?

acabaramosnicks
Membro Novato
# ago/19
· votar


LeandroP

"ssaqui é o Brasil pouha"

Vai no celular, desliga a internet, fala pro navegador baixar a página quando tiver rede pra vc ler offline, liga a rede, baixa a página, depois desliga a rede e abra a página offline. Se der certo, leia a reportagem e reclame da corrupção hahahahaha

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


LeandroP

Não assino, devo estar dentro do limite mensal acesso a matérias por login no facebook.
As vezes eu consigo acesso teclando ESC antes do portal carregar o paywall.

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar


Brasil tem jeito: é só fazer cocô dia sim, dia não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!