Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# jun/19
· votar
makumbator O governo não pediu demissão de ninguém. Se um patrocinador pediu a cabeça de jornalista aí você tem que reclamar com a empresa que se submeteu e com quem faz o lobby pela demissão. Governo não tem nada com isso, oras.
Você fala melhor que o porta voz da presidência. Deveria estar lá em vez daqueles aloprados.
Estou achando hilário como tudo que esquerda fazia está voltando pra ela.
Depende de como você está posicionado. Pelos comentários que você vem fazendo é até compreensível, afinal, agora você é da situação. Ou não?
|
JJJ Veterano
 |
# jun/19
· votar
Excelente papo. Aos 39:10 uma parte especialmente dedicada ao makumba.
|
makumbator Moderador
 |
# jun/19 · Editado por: makumbator
· votar
LeandroP
Depende de como você está posicionado. Pelos comentários que você vem fazendo é até compreensível, afinal, agora você é da situação. Ou não?
Você não acha nem um pouquinho engraçado, ou ao menos irônico, o karma que se abateu sobre a esquerda brasileira?
Não sou da situação. Mas aceitaria um cargo de porta voz do Bolsonaro para mídias sociais. Iria trollar e xingar muito no Twitter. Poderia até sobrar um cargo pra você. Aí você pararia de dizer que na época do Lula é que você teve mais sucesso profissional.
JJJ
Excelente papo. Aos 39:10 uma parte especialmente dedicada ao makumba.
Serviu é pra você né? Gostou do confete que o Cirão da massa jogou nos engenheiros? Você ficou até excitado, né não? Eu ficaria!
|
JJJ Veterano
 |
# jun/19
· votar
makumbator Você ficou até excitado, né não? Eu ficaria!
Molhadinho! kkkkkkkkkk
|
LeandroP Moderador |
# jun/19
· votar
makumbator Você não acha nem um pouquinho engraçado, ou ao menos irônico, o karma que se abateu sobre a esquerda brasileira?
Graça eu não acho. É lamentável, melhor dizendo.
Não sou da situação. Mas aceitaria um cargo de porta voz do Bolsonaro para mídias sociais. Iria trollar e xingar muito no Twitter. Poderia até sobrar um cargo pra você. Aí você pararia de dizer que na época do Lula é que você teve mais sucesso profissional.
É isso aí. Você leva jeito! ;)
|
makumbator Moderador
 |
# jun/19
· votar
LeandroP É isso aí. Você leva jeito!
Se o cargo sair te levo junto. Palavra de otense!
|
sandroguiraldo Veterano |
# jun/19
· votar
Eu não sei quem trollaria mais: o atual gestor das contas de redes sociais do bolsomito ou o makumbão
|
sandroguiraldo Veterano |
# jun/19
· votar
makumbator Pelo menos você sabe o que é goldes shower
|
sallqantay Veterano |
# jun/19
· votar
o atual gestor das contas de redes sociais do bolsomito ou o makumbão
ernesto araújo > all
|
LeandroP Moderador |
# jun/19
· votar
makumbator
Aí a gente trabalha junto. Serei seu assessor ;)
Bom dia, e... caso você espirre, saúde!
|
JJJ Veterano
 |
# jun/19
· votar
caso você espirre, saúde!
Só toma cuidado pra não espirrar em cima do pó, tá ok?
|
LeandroP Moderador |
# jun/19
· votar
JJJ Só toma cuidado pra não espirrar em cima do pó, tá ok?
Sim! Porque cai tudo no chão e o pé rela no pó
|
makumbator Moderador
 |
# jun/19
· votar
LeandroP Aí a gente trabalha junto. Serei seu assessor ;)
Talkey! Forte abraço!
|
JJJ Veterano
 |
# jun/19
· votar
LeandroP
Justo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/19 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Um avião oficial militar transportando 39 quilos de cocaína, meus Deus, onde isso vai parar. A droga e a corrupção estão atingindo nossos mais reservados redutos.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/19
· votar
Pedro_Borges
Desde 2011.
|
Drinho Veterano |
# jun/19 · Editado por: Drinho
· votar
JJJ
Esses caras contam a história com 99% da verdade e 1% de omissão, é esse 1% de omissão que explica toda indignação deles mas não sei porque eles não gostam de contar pra ninguém....
"O país precisa de financiamento pois não existe crescimento sem investimento" Verdade "Os donos do dinheiro almoçam juntos" Verdade "O brasil não gera riqueza o bastante, portanto não aguenta pagar o juro" Verdade "O juro nos eua, japão e por aí vai são baixos e pareados com inflação e crescimento" Verdade "O sujeito não consegue investir em produção tomando divida porque o juro é maior que o resultado do cara" Verdade Ai eles fecham com a mágica conclusão que o problema é que o Brasil tem juro e spread bancário alto, o telespectador inocente vai achar um bate papo lindo, maravilhoso e jamais passará pela sua cabeça questionar o Sr. Ciro sobre qual o motivo de existirem apenas 4 bancos para ofertar dinheiro nessa merda de país e ninguém mais querer vir pra cá para baixar o juro por pressão de oferta como fazem os 3 mil bancos e instituições financeiras nos EUA.
Não querem vir pra cá porque morrem de medo....
Quero ver também Sr. Ciro explicar no bate papo porque o Brasil com o tamanho colossal que tem não é capaz de ser no mínimo a terceira economia do mundo para aguentar endividamento com juro baixo e dar qualidade de vida pro seu povo...
Quero ver esse salafrário desse Ciro Gomes explicar isso pra população em vez de terceirizar a culpa pros vilões que ele cria porque burro ele não é, todo mundo sabe que não é....
|
sallqantay Veterano |
# jun/19
· votar
|
LeandroP Moderador |
# jun/19
· votar
brunohardrocker Desde 2011.
Ual... Não poderia ter sido antes disso?
Ou você disse isso só pra usar o PT como escudo como fazem os fanáticos Bolsominions?
Drinho Não querem vir pra cá porque morrem de medo....
Eles têm tanto medo que até mudam de nome, por segurança eu acho.
Me lembro do Banco Bamerindus (o tempo passa, o tempo voa), que mudou de nome pra HSBC, depois virou Banco Real e que agora é Santander.
Me passa bastante confiança pra capitalizar a minha contribuição (involuntária) ao INSS.
|
JJJ Veterano
 |
# jun/19
· votar
Drinho Não querem vir pra cá porque morrem de medo....
Medo de cobrar juros de 300% ao ano?
|
Drinho Veterano |
· votar
LeandroP
Não mudaram de nome...Santander e HSBC são bancos estrangeiros que compraram bancos aqui dentro, o HSBC inclusive já caiu fora. Por que será né?
JJJ Estranho né? Como mesmo o Brasil oferecendo remunerações animais os caras não vem pra cá? Como "O cara descontando uma duplicata a 200%" (jargões de cirão) pode ser ruim prum banco? Como, o Brasil tendo um dos maiores juros básicos do mundo pode ser ruim prum banco que nada produz e só fica arbitrando dinheiro entre as partes?
O nível de burocracia que o proprio ciro gomes (e amigos) defendem é exatamente o que justifica ter apenas bradesco, itau, santander e bb/caixa aqui.
Bancos menores não aguentam, não se interessam, logo preferem operar no exterior ganhando infinitamente menos do que ganhariam aqui em vez de perder tempo assumindo riscos e dores de cabeça desnecessárias no brasil. É simples velho.
Só tem 4 bancos, não é conversa mole, saia na rua e veja uai, a pessoa que fica esperneando porque o juro é alto é exatamente a que não gosta da competição gerada pela liberdade econômica e fica fazendo suruba intelectual com outros esquerdistas para chegar numa conclusão brilhante como a que chegaram, como se ninguém soubesse disso.
Tá, a maioria realmente não sabe do que eles falaram, mas se fossem honestos de verdade explicariam tudo e não só o que os convém...
Segue link....
https://www.uol/economia/especiais/concentracao-de-bancos.htm
Pra esses caras, quanto mais convencerem o povão que são todos coitados e precisam deles para salvar a pátria criando a imagem de um vilão (que na prática é amigo deles vide lula e bancos/empreiteiras) melhor.
|
Drinho Veterano |
# jun/19
· votar
sallqantay loko esse sambinha
|
JJJ Veterano
 |
# jun/19 · Editado por: JJJ
· votar
Drinho
Cara... não sou economista, portanto não tenho condição de ir muito fundo nisso. Qual o motivo pra ter essa concentração na mão de tão poucos, não sei. Só sei que: a) são poucos mesmo; b) cobram caro demais.
O que fazer pra resolver isso? Não faço ideia...
|
Drinho Veterano |
· votar
JJJ O que fazer pra resolver isso? Não faço ideia...
Não precisa ser economista cara, o brother do video é economista e não tocou nesse ponto não por falta de conhecimento, ele sabe disso, tanto sabe que ele mesmo se contradiz em alguns momentos e não percebe, o objetivo do video é sustentar aquela narrativa clássica de nós contra os vilões do capital que você conhece faz tempo e não apresentar a verdade....
É simples na teoria mas não é fácil de aplicar nem rápido.....
Por ex. Você já reparou que é bem comum qualquer pessoa falar que qualquer coisa é barata nos EUA, inclusive o próprio dinheiro é barato porque o juro é baixo?
É isso....
As coisas nos estados unidos só são baratas porque lá tem disponível muito de tudo (repare no video que o cara fala que o dinheiro pelo dinheiro não quer dizer nada, experimente dormir num cofre com milhões sem poder sair de lá, o raciocínio tá certinho), mas só dá pra ter muito de tudo quando você deixa as pessoas/empresas ofertarem muito de tudo, conforme você dificulta esse processo (tem um milhão de vias para dificultar e não apenas uma) você tem menos oferta das coisas e os preços naturalmente ficam mais altos, isso também vale para o preço do dinheiro (juro), o estados unidos é a maior economia do mundo, a china, que é a segunda tá anos luz atrás ainda, ou seja o que não falta lá é banco e dinheiro disponível para financiar o desenvolvimento do país como um todo, como o juro é baixo os caras não tem como travar em aplicações porque não vai render nada, consequentemente eles são obrigados investir em negócios porque não tem como deixar dinheiro embaixo do colchão, esses negócios empregam pessoas que ganham dinheiro trabalhando e consequentemente essas pessoas, com o dinheiro que ganham conseguem comprar mercadorias e serviços baratos uma vez que lá tem muito de tudo....
Legal, e como a gente começa aqui?
Permitindo que se oferte muito de tudo oras, os empregos virão porque precisa produzir muito de tudo, as pessoas terão dinheiro porque produziram muito de tudo, as coisas vão baratear para essas pessoas porque tem muito de tudo, a inflação vai cair porque tem muito de tudo (a mercadoria perde valor por pressão de oferta e o dinheiro ganha valor na via inversa), o real se fortalece porque o investidor gringo vem investir na produção do muito de tudo, além disso o país passa a exportar muito de tudo, nisso o produto importado também fica barato (como carro alemão dentro dos eua), o juro cai porque tem muito dinheiro de verdade (não impresso) disponível com milhares de bancos loucos para emprestarem dinheiro e não apenas os vilões citados por Ciro.
É só um ciclo virtuoso, o Ciro Gomes sabe disso, diferente de Lula e Dilma ele não é burro, ele é um charlatão omisso o que é completamente diferente....
O protecionismo dos EUA é brincadeirinha de criança perto do nosso, basta ver (pra quem toca guitarra por exemplo) que um amplificador Marshall fabricado na Inglaterra é mais barato nos EUA do que na própria Inglaterra...
Pra brigar lá dentro nego tem que ter preço e fazer bem feito, não tem conversa....
|
LeandroP Moderador |
# jun/19
· votar
Drinho o HSBC inclusive já caiu fora. Por que será né?
Porque banco no Brasil não ganha dinheiro.
Acertei?
|
entamoeba Membro Novato |
# jun/19
· votar
Pelo jeito o Drinho é outro que gosta de compartilhar o que recebe no grupo do WhatsApp.
A economia quebrada e os bancos batendo recorde de lucro e ele acha que ser banqueiro aqui não é bom negócio.
|
Drinho Veterano |
· votar
LeandroP Errou, saiu do Brasil porque foi esmagado pelos demais bancos que te assaltam todos os anos aqui dentro e você não sabe explicar o porque, mesmo o hsbc sendo o maior banco privado do mundo conseguiu dar prejuízo no Brasil....
A economia quebrada e os bancos batendo recorde de lucro e ele acha que ser banqueiro aqui não é bom negócio.
Claro que é um bom negócio Ameba, principalmente aqui no Brasil que é um lugar onde praticamente ninguém consegue ser banqueiro....
Seu demente....
|
entamoeba Membro Novato |
# jun/19 · Editado por: entamoeba
· votar
Drinho principalmente aqui que é um lugar onde praticamente ninguém consegue ser banqueiro.
Tá falando merda de novo. Todo mundo pode ser banqueiro!
https://www.infomoney.com.br/mercados/noticia/8361922/legislacao-cria- o-banqueiro-individual
|
Drinho Veterano |
· votar
entamoeba
Caralho Ameba, que grande notícia, essa eu nao tinha lido ainda.
Parabéns a iniciativa do governo Bolsonaro junto com o Professor Paulo Guedes para expandir a concessão de crédito aumentando a concorrência para começarmos tentar baixar esse juro da forma correta e não na canetada do Ciro Gomes.
Estão fazendo tudo que os vagabundos vermelhos não fizeram.
Tá falando merda de novo.
Nunca fiquei tão feliz por ter falado merda
Obrigado por compartilhar essa grande notícia conosco.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/19
· votar
Hacker preso semana que vem
|