Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# jun/19
· votar


https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/06/12/hacker-diz-que-acessa -quem-quiser-e-quando-quiser-ao-invadir-grupo-do-conselho-do-mp.ghtml

Atentem para o fato de o Hacker ter um português melhor que o do Ministro da Educação.

makumbator
Moderador
# jun/19
· votar


Black Fire
Atentem para o fato de o Hacker ter um português melhor que o do Ministro da Educação.

Grande coisa, isso até eu tenho.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/19
· votar


https://www.youtube.com/watch?v=2jJM5y5FkqY

diretor do The Intercept ao vivo.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/19
· votar


Atentem para o fato de o Hacker ter um português melhor que o do Ministro da Educação.

Séloco! Um grande salve pros anons na atividade! Respeito demais!
Tem que invadir mesmo e explanar a merda tudo!

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


brunohardrocker

Eu não sou obrigado a te responder uma coisa que eu não sei.
Imagino que não use muito esta frase pra saber o que ela significa.

sallqantay

Me respeita que eu sou protozoário!

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


O Lula tá fazendo curso de hacker na cela da federal. Pegou os caras pelo wi-fi.

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


LeandroP

Parabéns, conseguiu fugir do assunto com êxito.

Agora veja essa entrevista:



jairo bertoni
Membro Novato
# jun/19 · Editado por: jairo bertoni
· votar


http://www.guiadosquadrinhos.com/edicao/ShowImage.aspx?id=139328&path= re002102023_139328.jpg&w=400&h=597

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


brunohardrocker
Parabéns, conseguiu fugir do assunto com êxito.


Maninho, você deve ter algum probleminha na cuca.

brunohardrocker
Veterano
# jun/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


LeandroP

tijolo, balde, ventilador.

Obs: Assista a essa entrevista com o Glenn e aprenda grandes lições.

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2019/06/13/reforma-previd encia-relatorio-confusao.htm

LeandroP
Moderador
# jun/19
· votar


brunohardrocker
tijolo, balde, ventilador.


Guarde a ponta desse que você fumou porque eu quero experimentar.

Obs: Assista a essa entrevista com o Glenn e aprenda grandes lições.


Estou em serviço agora. Não podo!


https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2019/06/13/reforma-previd encia-relatorio-confusao.htm

Esse Marcel van Hattem não foi aquele que atropelou e matou um cara no sul, e que acabou prescrevendo porque como o cara ficou em coma, vindo a falecer alguns meses depois, a nota do falecimento acabou não entrando no caso? É esse cara, né?!

brunohardrocker
Veterano
# jun/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


LeandroP
Esse Marcel van Hattem não foi aquele que atropelou e matou um cara no sul, e que acabou prescrevendo porque como o cara ficou em coma, vindo a falecer alguns meses depois, a nota do falecimento acabou não entrando no caso? É esse cara, né?!


Tu leu as mais variadas fontes sobre o caso ou se orientou pelos seus sites e colunistas favoritos?

E vai passar pano pra quem tem aposentadoria especial mesmo?

Fidel Castro
Veterano
# jun/19
· votar


brunohardrocker

Desculpa cara, mas o que o Moro fez não se justifica de forma alguma, a não ser pela lógica do for the greater good.

Que sendo esse o caso, nem precisa de instituição, coloca ali alguém confiável pra decidir por todos.

Juiz não pode ter vício perante o réu, não pode interferir no julgamento, etc. Pra isso que existe o Judiciário. Quando ele viola isso, ele deixa de ser juiz e passa a ser justiceiro.

Esse país é uma bagunça do caralho, Juiz de primeira instância que age como procurador e depois vira Ministro da Justiça, STF que legisla no vácuo da CF88, Receita legislando no vácuo da câmara, presidente condecorando todo mundo que faz merda como forma de mostrar apoio...

Fidel Castro
Veterano
# jun/19
· votar


A violação do moro é da mesma ordem e classe de gravidade que o mensalão

Fidel Castro
Veterano
# jun/19
· votar


Antes que o Bruno venha falar que eu leio Luciana Gimenez, me informo pelo Terminal Bloomberg no geral e assino New Yorker e Estadão for miscellania.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/19
· votar


assino New Yorker e Estadão

Por isso que 20k não tá dando.
Nego joga dinheiro na lareira.

Fidel Castro
Veterano
# jun/19
· votar


Viciado em Guarana

não dá 100 conto os dois

terminal bloomberg que é um puta fumo

st.efferding
Membro
# jun/19
· votar


Esse Marcel van Hattem não foi aquele que atropelou e matou um cara no sul, e que acabou prescrevendo porque como o cara ficou em coma, vindo a falecer alguns meses depois, a nota do falecimento acabou não entrando no caso? É esse cara, né?!

Não, esse é o BF, e ele habita o nosso OT. s2 nosso mendigo killer

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/19
· votar


Estou indo a Florianópolis com meus pais, tinha um piquete na estrada, meu pai saiu na porrada com os manifestantes.

Hahahaha

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


Fidel Castro
o que o Moro fez não se justifica de forma alguma

Até agora você vinha sendo o único que não metia os pés pelas mãos na interpretação das minhas posições por aqui. Cuidado, voltando os posts para trás você não vai encontrar justificativas. O meu posicionamento foi de não demonstrar nenhuma empolgação com o primeiro link postado sobre o caso. Estou me reservando a aguardar a apuração dos fatos. Por enquanto é cedo para qualquer coisa. Mas na visão de muitos aqui, aguardar para tomar partido é passar pano.

-Dan
Veterano
# jun/19
· votar


brunohardrocker
Até agora você vinha sendo o único que não metia os pés pelas mãos na interpretação das minhas posições por aqui. Cuidado, voltando os posts para trás você não vai encontrar justificativas. O meu posicionamento foi de não demonstrar nenhuma empolgação com o primeiro link postado sobre o caso. Estou me reservando a aguardar a apuração dos fatos. Por enquanto é cedo para qualquer coisa. Mas na visão de muitos aqui, aguardar para tomar partido é passar pano.

Olha só. Curti essa lucidez dessa vez.

sallqantay
Veterano
# jun/19
· votar


não dá 100 conto os dois

e eu aqui gastando 50/mês com toda a minha comunicação

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# jun/19
· votar


meu pai saiu na porrada com os manifestantes
Homem de bem.

Pleonasmo
Membro Novato
# jun/19
· votar


Black Fire
Estou indo a Florianópolis com meus pais, tinha um piquete na estrada, meu pai saiu na porrada com os manifestantes.

Hahahaha

Alguém tem que ser Homem nessa bagaça.

Fidel Castro
Veterano
# jun/19
· votar


brunohardrocker

Justo, cai na falácia da velha surda, não leio tudo e costumam falar por vc

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/19
· votar




Pedro_Borges
Veterano
# jun/19
· votar




sandroguiraldo
Veterano
# jun/19
· votar


meu pai saiu na porrada com os manifestantes
Homem de bem.

Defensor da moral e dos bons costumes

brunohardrocker
Veterano
# jun/19
· votar


Pra investir numa cruzada contra o jornalismo histérico, assassino de reputações e construtor de narrativas, eu sou capaz de me aliar com quem se sentiu lesado e partence ao outro espectro político, desde que comprove que não goste de mentiras.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!