Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# fev/19
· votar


https://www1.folha.uol.com.br/amp/mercado/2019/02/kroton-e-estacio-cae m-6-na-bolsa-apos-bolsonaro-anunciar-lava-jato-da-educacao.shtml

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/19
· votar


Nego realmente acredita que o Bozo vai fazer alguma coisa que descontente alguém com muito dinheiro? O cara não conseguiu nem parar de taxar o leite.

Lelo Mig
Membro
# fev/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


TWT ICE

Você não pode analisar somente pelos últimos 20 ou 30 anos. Até os anos 60 às mulheres nem podiam se separar, quase não haviam empregos e para separadas pior ainda, além de que, talvez você nem saiba, até os anos 50, mulher separada tinha status de puta.

O mundo mudou, as mulheres foram conseguindo seu espaço,
mas é tudo muito recente.

Quanto ao homem ajudar, tirando cidades com melhor índice de qualidade de vida e educação, 80% do País é pobre e semianalfabeto. O homem não ajuda e ainda enfia a porrada.

Brasil é quarto mundo meu querido, pais de ignorantes, burros e toscos.

Analise pelo naipe de nosso ogro Presidente, ou você acha que aquele vagabundo que viveu a vida toda de dinheiro público pra dormir na Câmara, já lavou um prato na vida?

No quartel não conta... Mas nem a vida de milico o vadio aguentou e foi ser deputado, pra não trabalhar.

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# fev/19
· votar


Você não pode analisar somente pelos últimos 20 ou 30 anos. Até os anos 60 às mulheres nem podiam se separar, quase não haviam empregos e para separadas pior ainda, além de que, talvez você nem saiba, até os anos 50, mulher separada tinha status de puta.

Ei, pare! Ler isso me faz querer morrer. Que era maldita... Que involução...

mas é tudo muito recente
Quanto tempo precisa passar/que marco precisa ser atingido pra igualar a idade de aposentadoria?

makumbator
Moderador
# fev/19
· votar


Lelo Mig
ou você acha que aquele vagabundo que viveu a vida toda de dinheiro público pra dormir na Câmara, já lavou um prato na vida?

E a mulher dele também não deve ter lavado prato algum.

No quartel não conta...

Como não? Lá tem prato sujo também!

entamoeba
Membro Novato
# fev/19
· votar


sallqantay
progressista sanguessuga da sociedade

O conservador que é sanguessuga! Fica empatando o progresso com ladainhas cristãs e todo o tipo de retórica tosca para justificar a desigualdade, desde a merda do individualismo metodológico até o desígnio divino. E essa gente com bosta na cabeça tem a pretensão de dizer que quem trabalha são eles.

entamoeba
Membro Novato
# fev/19 · Editado por: entamoeba
· votar


Pior é o conservador pobre, tipo aquele animal que estrangulou o outro no Extra. Não pode ter um pouquinho de poder que já quer se impor sobre o outro.

brunohardrocker
Veterano
# fev/19
· votar


jpg

brunohardrocker
Veterano
# fev/19
· votar


Lelo Mig

O melhor que um deputado pode fazer é não trabalhar.

brunohardrocker
Veterano
# fev/19
· votar


entamoeba, orgulho do Carlos Lattuf.

LeandroP
Moderador
# fev/19
· votar


Quero colocar meus pés no chão, mas o brunohardrocker não pára de passar um pano.

entamoeba
Membro Novato
# fev/19
· votar


Bolsonaro ganhou pontos comigo, indo para reunião da previdência vestido de mendigo.

entamoeba
Membro Novato
# fev/19
· votar


LeandroP
Quero colocar meus pés no chão, mas o brunohardrocker não pára de passar um pano.

Ia perguntar o intenção dele ao postar aquele desenho (feio pra caralho, por sinal). Não pode ser sério.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/19
· votar


LeandroP
entamoeba

Vocês merecem o brunohardrocker.

makumbator
Moderador
# fev/19
· votar


entamoeba
Bolsonaro ganhou pontos comigo, indo para reunião da previdência vestido de mendigo.

Casual sport relax.

JJJ
Veterano
# fev/19 · Editado por: JJJ
· votar


Agora sério... esse lance da diferença de idade é só uma distração. Ou vocês não perceberam isso?

Os caras estão enrabando todo mundo. Daí botam uma alegoria lá pro pessoal ficar desviando da questão central (a enrabada) e discutindo o sexo (não dos anjos, mas dá na mesma).

Semelhante com relação aos tais privilégios. O povão só quer saber se vão acabar com os privilégios... Funciona assim: você será estuprado, mas tudo bem, desde que o "privilegiado" seja estuprado também!

JJJ
Veterano
# fev/19
· votar


Em tempo: não sou contra uma reforma da previdência.

Mas tinha que ser beeeeeeeem diferente disso aí.

LeandroP
Moderador
# fev/19
· votar


“Eu posso cair. Caso isso aconteça, Bolsonaro cai junto!"

Descaiu

Lelo Mig
Membro
# fev/19
· votar


JJJ


"Em tempo: não sou contra uma reforma da previdência.

Mas tinha que ser beeeeeeeem diferente disso aí."


No momento atual, um aposentado pelo INSS dá um prejuízo de 5,5 mil reais a previdência. Um servidor público civil ou militar dá um prejuízo de 77 mil reais.

A verdade é uma só, ninguém tem culhões pra mexer com o funcionalismo.

Quem tem fé, deveria rezar todos os dias, pra que todo político morresse com toda a família, pra não deixar semente.

brunohardrocker
Veterano
# fev/19
· votar


LeandroP

Surprise!

https://www.facebook.com/PalaciodaAlvorada/photos/a.1685901781697548/2 268589173428803/?type=3&theater

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/19
· votar


Se o SBT não conseguir alavancar o jornalismo nele nesse governo, não vai fazer isso nunca mais.

sallqantay
Veterano
# fev/19
· votar


Lelo Mig
O mundo mudou, as mulheres foram conseguindo seu espaço,
mas é tudo muito recente.


tá. E daí?

brunohardrocker
Veterano
# fev/19
· votar


Nego acompanha o governo pelo G1, Uol, 247, DCM, cai no primeiro bait do ministro. Mas não, é eu que passo pano.

entamoeba
Membro Novato
# fev/19
· votar


brunohardrocker
Nego acompanha o governo pelo G1, Uol, 247, DCM, cai no primeiro bait do ministro. Mas não, é eu que passo pano.

Quais fontes são boas? Cite umas aí.

Snakepit
Veterano
# fev/19
· votar


https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2019/02/16 /carro-de-prefeito-de-belford-roxo-e-deputada-e-alvo-de-tiros-no-rio.h tm

Se não é do PSOL ta liberado.

Snakepit
Veterano
# fev/19
· votar


entamoeba
Pior é o conservador pobre, tipo aquele animal que estrangulou o outro no Extra.
Desde quando os conservadores tem o monopólio da violência?

De onde vc tirou que ele é conservador?

Aquilo foi um homicidio doloso.

entamoeba
Membro Novato
# fev/19
· votar


Snakepit
Desde quando os conservadores tem o monopólio da violência?

Não têm. Mas a galera violenta da esquerda tá se equilibrando na borda do extremismo. Do lado conservador, qualquer moderado acha que pode ter uma bazuca em casa e que matar marginal taokei.

De onde vc tirou que ele é conservador?

É bolsomínion, né? Segurança. Certamente, um moralista exótico, como todos de sua trupe,

JJJ
Veterano
# fev/19 · Editado por: JJJ
· votar


Lelo Mig
Um servidor público civil ou militar dá um prejuízo de 77 mil reais.

Isso só os "mano" do Judiciário e Legislativo, cara... A média do executivo (que é o grosso dos servidores) é uma fração (bem pequena) disso aí.

Lelo Mig
Membro
# fev/19
· votar


JJJ

Sim...o problema colossal mesmo são as pensões vitalícias de viuvas e filhas de desembargadores, juízes e militares....30, 40 mil reais, a vida toda, pra gente que nunca trabalhou.

Privilégios de ex funcionários federais, como pensionistas do Banco do Brasil, com direito a cuidador, enfermeiro, fisioterapeuta e etc... Isso tudo custa muito dinheiro.

entamoeba
Membro Novato
# fev/19
· votar


Lelo Mig
Privilégios de ex funcionários federais, como pensionistas do Banco do Brasil, com direito a cuidador, enfermeiro, fisioterapeuta e etc... Isso tudo custa muito dinheiro.

Eles têm o próprio fundo de previdência, não entra nessa conta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!