Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# fev/19
· votar


LeandroP

Pra tu gostar ele deveria vestir a camisa do curíntia, né!

brunohardrocker
Veterano
# fev/19
· votar


makumbator
2022 será a ascensão de Moro ao trono da república brasileira,

Mudar a capital para Curitiba seria tr00.

Snakepit
Veterano
# fev/19
· votar


JJJ
Bancos? Grandes empreiteiras? Grandes mineradoras? Grandes redes? Grandes investidores/especuladores? Grandes devedores do INSS? A nata do Legislativo? O Judiciário?

Realmente, depois de 13 anos no limbo com uma administração de esquerda, agora todos esses setores vão finalmente poder prosperar.

JJJ
Veterano
# fev/19
· votar


Não tivemos administração de esquerda... tivemos uma república sindicalista de merda.

TWT ICE
Veterano
# fev/19
· votar


Alguém sabe me explicar qual o motivo que as mulheres aposentam antes que homens?

Não tô querendo ser machista ou coisa do tipo, só estou curioso em relação ao motivo disso

brunohardrocker
Veterano
# fev/19
· votar


style.jpg

JJJ
Veterano
# fev/19
· votar


qual o motivo que as mulheres aposentam antes que homens?

média

LeandroP
Moderador
# fev/19
· votar


style.jpg

É um bostão sem noção
Mas, tem quem goste...

brunohardrocker
Veterano
# fev/19
· votar


LeandroP

Mourão está aqui pertinho:
https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2019/02/15/em-1a-visita-a- mt-mourao-participa-de-evento-do-agronegocio-em-fazenda-produtora-de-g raos.ghtml

Com fala firme sobre reduzir impostos do cidadão, duvido que não te conquistaria.

entamoeba
Membro Novato
# fev/19
· votar


brunohardrocker
reduzir impostos do cidadão

Artifício de liberal para aumentar a desigualdade social. Não adianta reduzir para todos, tem que arrancar o couro de quem tá por cima!

brunohardrocker
Veterano
# fev/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


entamoeba

Tu odeia concorrência e adora pagar caro no consumo, né?

Discurso de quem protege burguês.

entamoeba
Membro Novato
# fev/19
· votar


Cabeça de liberal:



entamoeba
Membro Novato
# fev/19
· votar


brunohardrocker
Tu odeia concorrência e adora pagar caro no consumo, né?

Sabe o que é caro, Bruno? Democracia!

brunohardrocker
Veterano
# fev/19
· votar


entamoeba

Vai lá taxar o leite das crianças e proteger o burguês produtor nacional, vai!

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/19
· votar


Isso aí, não protege a produção nacional, todo mundo pode abrir uma barbearia ou uma hamburgueria gourmet.

Snakepit
Veterano
# fev/19
· votar


Esse Carlos Bolsonaro é retardado. Completamente sem noção das coisas.

Ele não é apenas burro, é retardado.

Lelo Mig
Membro
# fev/19
· votar


Snakepit

"Esse Carlos Bolsonaro é retardado"

Convenhamos, capacidade intelectual não é o forte de nenhum dos Bolsonaros homens. Nenhum preza pela inteligência, muito pelo contrário, o pensamento é bem chucro é limitado.

Snakepit
Veterano
# fev/19 · Editado por: Snakepit
· votar


Lelo Mig
Cara, ele vai além de burrice. Ele é sem noção mesmo. Filho de Presidente querendo derrubar secretário do 1o escalão é algo fora da realidade.

sallqantay
Veterano
# fev/19
· votar


TWT ICE

Alguém sabe me explicar qual o motivo que as mulheres aposentam antes que homens?

mulheres devem ter 03 filhos para repor a população. Isso envolve parto, amamentação, etc

makumbator
Moderador
# fev/19
· votar


Snakepit
Filho de Presidente querendo derrubar secretário do 1o escalão é algo fora da realidade.


Michelzinho nunca tentaria uma coisa assim!

Lelo Mig
Membro
# fev/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


TWT ICE

"Alguém sabe me explicar qual o motivo que as mulheres aposentam antes que homens?"

A maioria das mulheres, principalmente das gerações anteriores, além de trabalhar fora, cozinham, lavam, passam roupa, limpam casa, dão banho em filho, levam na escola, checam os afazeres escolares, se preocupam com vestuário, saude, higiene, educação e etc....UFA!

Convenhamos, não parece nada fácil. A grande maioria dos homens nem se dá conta disso.

Muitos homens, hoje em dia, ate ajudam mas acredite é minoria.

A maioria não faz porra nenhuma e se bobear atrapalha.

sallqantay
Veterano
# fev/19
· votar


Lelo Mig
A maioria das mulheres

negativo, a questão que pesa é exclusiva da mulher (ter e amamentar filhos). Cuidar da casa não é exclusivo da mulher

brunohardrocker
Veterano
# fev/19
· votar


Black Fire

Sim, realmente o governo protege os pequenos e médios laticínios no Brasil.

makumbator
Moderador
# fev/19 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig
A maioria não faz porra nenhuma e se bobear atrapalha.

Como assim? Homens construíram tudo que você vê na civilização. Pode saber que de tijolo assentado a plataforma de petróleo foi homem que fez. Enquanto isso as mulheres tem o trabalho extra de colocar DVD pirata do Frozen pra criançada assistir. Muito trabalhoso mesmo! Pelo menos elas podiam usar o tempo de aposentaria antes do homem pra fazerem uns sanduíches.

Hahaha! Selvagem!!!

TWT ICE
Veterano
# fev/19
· votar


Lelo Mig

acho a explicação do sallqantay mais coerente

Acredito que cozinhar, lavar, limpar casa, etc.. é exclusiva função do casal decidir, se a mulher não está feliz com marido que não limpa a própria louça deveria manda-lo pra pqp..
Sei que existe a questão cultural que pesa nisso, mas felizmente está mudando.. a mulher hoje não está propensa a ficar sendo babá de homem como antigamente. Pensando no futuro que é o caso da previdência, não acho que deva pesar essa questão das tarefas domésticas

brunohardrocker
Veterano
# fev/19
· votar


makumbator
Como assim? Homens construíram tudo que você vê na civilização. Se tem tijolo assentado ou plataforma de petróleo pode saber que foi um homem que fez.

Sem falar nas minas de carvão.

makumbator
Moderador
# fev/19
· votar


brunohardrocker
Sem falar nas minas de carvão.

As minas de carvão os homens deixam para as crianças (mas apenas meninos, obviamente).

Snakepit
Veterano
# fev/19
· votar


Nesse mundo onde ninguém mais sabe quem é homem ou mulher, ta mais do que na hora que unificar essa idade. Se não quando eu chegar nos 63 vou dizer que sou mulher e me aposentar.

sallqantay
Veterano
# fev/19
· votar


^
^
progressista sanguessuga da sociedade (redundância)

Snakepit
Veterano
# fev/19
· votar


E a Thammy vai ter que esperar até os 65.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!