Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# fev/19
· votar


brunohardrocker
Estou parabenizando pra quem votou nessa gente, onde você viu o Bolso na conversa?

brunohardrocker
Veterano
# fev/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Black Fire

Entendi que você se referia ao PSL em geral.

brunohardrocker
Veterano
# fev/19
· votar


LeandroP

https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2019/02/05/em-leit ura-de-mensagem-na-assembleia-governadora-do-rn-anuncia-projeto-de-tet o-de-gastos.ghtml

ejames
Membro Novato
# fev/19
· votar


brunohardrocker
Vc tem o texto do projeto de legalização das milícias? Está nestes termos mesmo?
O que li no link que vc me passou e até aqui, são as mesmas declarações dos bolsonaros sobre criminosos de sempre.


Porra, ter votado contra a CPI das milícias não significa nada? Ter dado declarações bem diretas a favor da existências delas não conta como evidência de ligação com as mesmas?

Na boa, Bruno. Tua passagem de pano já tá beirando o retardo mental.

LeandroP
Moderador
# fev/19
· votar


Snakepit
A vara de ninguém alcança a Gleice.

Nem a dela e nem de ninguém que estiver no caminho deles.

Tem muita gente do PSDB, isso que o principal foco foi o a corrupção da Petrobras e empreiteiras durante a administração petista.

Tem mesmo! Saberia citar alguns nomes deste tanto de gente que estão presos?
(prisão domiciliar não conta - eu estou em prisão domiciliar rs)

------------------------------------------------

E a vara do Dória?
°,°

LeandroP
Moderador
# fev/19
· votar


brunohardrocker

Tá... E você quer dizer alguma coisa ou espera que eu diga o quê?

brunohardrocker
Veterano
# fev/19
· votar


ejames
Porra, ter votado contra a CPI das milícias não significa nada?

Tu acompanhou o processo desde o início, as reuniões, as pautas, os debates e porfim as justificativas?
Um voto não é algo solto e simples. Se tem o conhecimento, traga-o até aqui.

Ter dado declarações bem diretas a favor da existências delas não conta como evidência de ligação com as mesmas?

Destrinche essas declarações. Apresente-as e dê seu parecer.
Caso queira.

Tua passagem de pano já tá beirando o retardo mental

Tu tem o powerpoint a disposição. O meu papel é o de avaliador da banca. O seu é o de embasar o powerpoint.
Estou no aguardo.

brunohardrocker
Veterano
# fev/19
· votar


LeandroP

É um teto de gastos. Não dá nenhum siricutico?

Snakepit
Veterano
# fev/19 · Editado por: Snakepit
· votar


LeandroP
Tem mesmo! Saberia citar alguns nomes deste tanto de gente que estão presos?
(prisão domiciliar não conta - eu estou em prisão domiciliar rs)


Lembro de cabeça do Beto Richa que acabou de ser preso. Ou já foi solto?

Sobre continuar preso tem muita coisa que depende das leis e STF, olha o caso vergonhoso do Dirceu.

Prisão domiciliar depende dos acordos, tem muito petista que conseguiu, não sei se algum tucano fez esses acordos.

Lula vai morrer na cadeia: https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/02/06/sitio -de-atibaia-substituta-de-moro-condena-lula-a-12-anos-e-11-meses.htm

makumbator
Moderador
# fev/19 · Editado por: makumbator
· votar


Snakepit

Beto Richa já foi solto e ainda ganhou uma espécie de salvo conduto. Agora pra ele ser preso de novo só se sair estuprando criancinhas.

entamoeba
Membro Novato
# fev/19
· votar


Política virou uma espécie de reality show para ver quem é mais retardado, né? Um bando de insignificante querendo tocar o louco para ficar conhecido.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/19
· votar


Eu acho que devemos promover um boicote ao Bruno, pelo bem dele.

LeandroP
Moderador
# fev/19
· votar


Snakepit
Lembro de cabeça do Beto Richa que acabou de ser preso. Ou já foi solto?


Preso e solto. Agora com salvo conduto.

Se puder realmente mencionar nomes, porque você disse "muitos", mas eu mesmo tô bem por fora.

Sei que o delator do Lula, o Léo Pinheiro logo estará em casa (prisão domiciliar, naquele esquema de rico), e com o genro no piloto da Caixa Econômica Federal.

brunohardrocker

É um teto de gastos. Não dá nenhum siricutico?


Em mim não. Tá tudo bem com você aí?

Snakepit
Veterano
# fev/19 · Editado por: Snakepit
· votar


LeandroP
https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_pessoas_envolvidas_na_Operação_ Lava_Jato

Lava Jato investigou 3 tucanos. Aécio, Beto Richa e Anastacia. Achava que o Serra também estava nessa lista. Delcidio Amaral não é mais PSDB, é PT.

O caso do Beto Richa ainda vai feder e deve ter o mesmo destino do Pezão e Cabral. Enquanto o Aécio tiver foro privilegiado nada vai acontecer, igual a Gleice.

Entendo o recalque do Panucci, espero ver Tucanos presos também, mas no fim não se pode esquecer duas coisas:

1. PT era o partido do governo. Quem está lá sempre é a "bola da vez", vide os filhos do Bozo agora. A pressão é muito maior pra pegar quem ta lá.

2. O foco principal foi a Petrobras e empreiteiras que sustentaram justamente o partido do governo, então é lógico que o PT seria a maior vítima. Conseguir expandir essa mesma investigação pra chegar até o Beto Richa, Pezão e Cabral é muito difícil, mas foi um começo.

Precisamos cobrar pra que ela não pare, isso sim. Espero que o Moro consiga aprovar alguma coisa do pacote.

O cara pode ser ministro da justiça, a vara dele não chega no Aécio, e nos outros nomes que já passaram da hora de estarem presos.

Ministro da Justiça não tem vara. A vara do Moro já era curta (vara criminal de 1a instancia), agora ele abriu mão da vara pra ser Ministro.

LeandroP
Moderador
# fev/19
· votar


Snakepit

Pode ser que você entenda mesmo de recalque rs

LeandroP
Moderador
# fev/19
· votar


Mais tristeza....

https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bebe-morta-em-acao-da-pm -e-sepultada-veja-o-que-voces-fizeram/

LeandroP
Moderador
# fev/19
· votar


E em outro mundo "feito pra você"

https://oglobo.globo.com/economia/carf-decide-favor-do-itau-em-process o-de-25-bi-de-impostos-21186804

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/19
· votar


Sei lá, discussões futebolísticas ao menos tem um sentido: a zoeira (principalmente com o rival) na política não deveria ter rival (para as pessoas que "torcem para um mesmo país")
Mas na discussão política a única coisa que se "ganha" são richas (sem referência ao Beto).

Mais uma vez pergunto, a quem quiser responder: que vantagem há em se discutir política?

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/19
· votar


Jonas Kahnwald
Mais uma vez pergunto, a quem quiser responder: que vantagem há em se discutir política?


Mas na discussão política a única coisa que se "ganha" são richas


Nao tem nada mais legal que uma boa treta, cara.

JJJ
Veterano
# fev/19
· votar


que vantagem há em se discutir política?

Evitar que erros do passado se repitam é um bom começo. Mas, pra isso, a discussão precisa ser embasada em fatos políticos históricos, não em torcida...

Pleonasmo
Membro Novato
# fev/19
· votar


Jonas Kahnwald
Mais uma vez pergunto, a quem quiser responder: que vantagem há em se discutir política?

Nenhuma, formam-se timecos esquerda x direita, cada um querendo se afogar nas bolas do seu politico favorito e o orgulhinho deixa todo mundo cego aos problemas do politico favorito.

brunohardrocker
Veterano
# fev/19
· votar


A direita é o caminho correto, mas não quer dizer que os políticos de direita estejam corretos. Afinal tem o fator humano envolvido.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/19
· votar


Comecei a assistir Trotsky no Netflix, eu considero ela ótima.



entamoeba
Membro Novato
# fev/19
· votar


brunohardrocker
A direita é o caminho correto, mas não quer dizer que os políticos de direita estejam corretos. Afinal tem o fator humano envolvido.

Parabéns por separar as coisas!

entamoeba
Membro Novato
# fev/19
· votar


Jonas Kahnwald
na política não deveria ter rival

Uma das razões de ser da política é a administração de impasses entre projetos de mundo não convergentes. Sabe quando a tia da escola disse que a sua liberdade termina quando começa a do outro? Fazer política é negociar onde uma termina e a outra começa.

Por isso é absurdo dizer que não faz política! Ao existir na "pólis" você faz política! Cu de quem não faz política não tem dono!

sallqantay
Veterano
# fev/19
· votar


meu olhos ardem com esse monte de aspas, não posso discutir política

entamoeba
Membro Novato
# fev/19 · Editado por: entamoeba
· votar


"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" """""""""""""""""""""""""" Queime, infeliz!!!

Snakepit
Veterano
# fev/19
· votar


entamoeba
Hj tu ta doidão hein.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/19
· votar


"filtro" "anti" "sall"

Snakepit
Veterano
# fev/19 · Editado por: Snakepit
· votar


http://mercadopopular.org/wp-content/uploads/2018/02/NPPPrevidenciafig 14.png

http://mercadopopular.org/wp-content/uploads/2018/02/NPPPrevidenciafig 15.png

http://mercadopopular.org/wp-content/uploads/2018/02/NPPPrevidenciafig 20.png

http://mercadopopular.org/2018/02/reforma-da-previdencia-um-guia-para- nao-economistas/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!