Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jan/19
· votar


Jornalista tem que levar laço.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


Mourão praticamente admitiu que o embargo à parte da carne de frango brasileira pela Arábia Saudita (maior importador) está sendo o ensaio pra um retalho motivado pela mudança da embaixada em Israel.

De novo, parabéns pra quem elegeu essa gente.

https://canalrural.uol.com.br/multimidia/portal-de-videos/frango-porta l-de-videos/frango-arabia-saudita-esta-se-antecipando-ao-inimigo-diz-m ourao/

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


Eu voto que todos os eleitores do Bolso tem que apanhar com um frango morto até o frango cantar.

entamoeba
Membro Novato
# jan/19
· votar


brunohardrocker
Jornalista tem que levar laço.

Hmmm... se amarra num autoritarismo. Aposto que foi um dos que pediu "intervenção militar" na marcha dos patos!

LeandroP
Moderador
# jan/19
· votar


Black Fire

Não somente frango.
O abate de animais pra consumo por parte dos muçulmanos tem regras rigorosas, de acordo com a fé deles. E eles pagam muito bem por isso. Trabalhei ao lado FAMBRAS e almoçava junto com eles quase todo dia. Eles que certificavam que o abate do animal foi feito em conformidade. Não sei o que vai ser daqui pra frente :/

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


LeandroP
Eu sei, mas acho que bater nas pessoas com um boi morto é mais difícil.

sallqantay
Veterano
# jan/19
· votar


nego só olha o curto prazo, esse é o problema do BR

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


A longo estaremos todos mortos.

Snakepit
Veterano
# jan/19 · Editado por: Snakepit
· votar


Inaceitável a postura do Bolsonaro em Davos. Ridículo. Não deveria nem ter ido.

https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2019/01/bolsonaro-cancela-entrevis ta-coletiva-em-davos.shtml

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


A grande verdade é que até o Bolsonaro sabe que ele não consegue articular duas frases com sentido, ou responder perguntas simples de jornalistas.
Tudo o que ele tem são as bravatas e xingamentos que ele usou pra se eleger. Parabéns pra quem votou nele, novamente.

Snakepit
Veterano
# jan/19 · Editado por: Snakepit
· votar


Lelo Mig
A imprensa derrubou o Collor, a Dilma e se estes otários bobearem vão cair antes do que imaginam... a imprensa derruba qualquer um, sem discriminação ideológica.

A imprensa não manda mais porra nenhuma. Pelo menos a imprensa tradicional, que perdeu o monopólio da informação nos últimos 10 anos.

A Globo não derrubou a Dilma, a crise econômica derrubou ela. A Globo tentou derrubar o Temer e falhou miseravelmente, fez até editorial pedindo a renuncia dele quando saiu o audio da JBS, ninguém leu, ninguém viu.

Hoje a imprensa tradicional pode falar o que quiser, o Zap tem mais credibilidade com a população.

A única coisa que derruba presidente no Brasil é crise econômica.

Snakepit
Veterano
# jan/19 · Editado por: Snakepit
· votar


Black Fire
A grande verdade é que até o Bolsonaro sabe que ele não consegue articular duas frases com sentido, ou responder perguntas simples de jornalistas.
Tudo o que ele tem são as bravatas e xingamentos que ele usou pra se eleger. Parabéns pra quem votou nele, novamente.


Cara, acho que nem é isso. Poderia ter mandado o Guedes, se ele é o bambam da economia não pode se mixar com pergunta da imprensa, ainda mais essa imprensa estrangeira mole mole. Moro também fala bem em entrevistas.

Dilma é uma deficiente mental e dava a cara pra bater, não acho que o Bozo consiga ser pior, sinceramente.

A impressão é que ele ta querendo mostrar quem é que manda... ta esnobando.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


Snakepit
A impressão é que ele ta querendo mostrar quem é que manda... ta esnobando.


lol

Cara, vai por mim, qualquer jornalista que o Guedes falar, e cantar todas as reformas que ele quer fazer e tudo mais, vai querer detalhes, vai querer pelo menos o desenho de algum plano, e o governo não tem, o que tem é obviamente estúpido, só jornalista brasileiro cai no engodo.

Snakepit
Veterano
# jan/19 · Editado por: Snakepit
· votar


Black Fire
lol

Obviamente não quis dizer que concordo ou que esteja funcionando. Trump esnobou, ficou em casa, Bozo foi mas também ta se achando.

Por mais burro que o Bozo seja, ele não é pior que o Lula e Dilma. A diferença entre Lula e Dilma é que o molusco sabia que era burro e se restringia a ler o script nesses eventos, a Dilma tentava inventar pra passar vergonha.

O discurso inaugural do Bozo foi um deboche. Impossível que não tenha ninguém pra escrever algo melhor. Por mais que tu ache que não existe plano de governo (o que até posso concordar), o discurso dele foi de má vontade, um deboche, curto, insignificante. Não precisa apresentar planilhas, gráficos, se aprofundar, mas tinha que querer. Ele não quis.

Hoje o evento foi cancelado 15 minutos DEPOIS que devia ter começado. Isso é um deboche.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


Snakepit
Cara, o Bozo é um tiozão do churrasco, ele tem bravatas, fala mal de viado, diz que a polícia tem que matar todo mundo, mas é só isso mesmo, os neurônios dele são dilmísticos: fora as bravatas que ele decorou, não sai um raciocínio coerente onde seja necessário articular mais de duas frases, a verdade é essa.
Ele não dá entrevista como o Lula e a Dilma, porque ele não é nem psicopata egocêntrico, como o Lula, nem débil mental, como a Dilma, ele só é burro mesmo, então tem noção da própria limitação.
O resto do governo simplesmente não dá entrevista porque ninguém sabe pra onde está indo, o governo anuncia coisas e desanuncia no outro dia; só que desanunciar, depois de uma entrevista em Davos fica mais difícil. Esse governo é um caos completo.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


https://elpais.com/internacional/2019/01/23/actualidad/1548249429_9963 63.html

brunohardrocker
Veterano
# jan/19
· votar


Black Fire
Cara, vai por mim, qualquer jornalista que o Guedes falar, e cantar todas as reformas que ele quer fazer e tudo mais, vai querer detalhes, vai querer pelo menos o desenho de algum plano, e o governo não tem, o que tem é obviamente estúpido, só jornalista brasileiro cai no engodo.

E que acha da possibilidade de esconder os planos para que não deem errado, até pelo risco da informação estar nas mãos de jornalistas?

brunohardrocker
Veterano
# jan/19
· votar


tem noção da própria limitação.

Justo.

Snakepit
Veterano
# jan/19
· votar


Acho que o Maduro vai bailar.

Querendo ou não, Bozo teve influencia direta. Pegou pesado nessas últimas semanas, sem dúvida inflamou a situação.

Lelo Mig
Membro
# jan/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Snakepit
Black Fire

"Por mais burro que o Bozo seja, ele não é pior que o Lula e Dilma."
"ele não é nem psicopata egocêntrico, como o Lula, nem débil mental, como a Dilma, ele só é burro mesmo"

Uma coisa temos de ser honestos, antes do pano cair e o filme queimar, o Lulla era bom de conversa, a vida inteira viveu de conversa mole.

Desde os tempos de sindicalista, negociando com empresários, até nos palanques, o bicho mandava bem. Seus discursos dos anos 80 e 90 eram emocionantes, contagiavam a galera e todo empresário da época é unânime em dizer que ele sabia negociar.

A Dilma era um fracasso nesse quesito. Sem carisma, teimosa prá caramba e se expressava muito mal, apesar de possuir mais cultura que seu antecessor.

Bolsonaro é só bravata. Passou metade da vida falando "sim senhor! não senhor!" e a outra metade dormindo nos plenários de câmaras por onde passou, é uma versão limpinha e conservadora do Joselito Sem Noção.

brunohardrocker
Veterano
# jan/19
· votar


sabia negociar.

Na verdade era fácil fazer o Lula de trouxa. Bastava deixar ele falar, fazer seu show e depois encher a bola dele, falando que ele era o cara.

Lelo Mig
Membro
# jan/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

Não confunda as coisas ou leve para o emocional... eu também não gosto do Lulla, mas desprezar sua capacidade de articulação é no mínimo uma espécie de birra pessoal sem análise racional.

Lulla não chegou onde chegou, inclusive super estimado internacionalmente, porque todo mundo o fazia de trouxa. Ele enganou muito mais do que foi enganado.

Lulla nunca foi nada, e se vendeu como grande estadista. E fez isso magnificamente bem. FHC fez um primeiro mandato muito acima da média e supriu o País de muitas de suas necessidades na época... Não conseguiu se vender como Lulla, que ainda tomou prá si louros da administração FHC.

Tanto é que o próprio PT que o "criou", porque precisava de um boneco para ser articulado pelos intelectuais do partido, não conseguiu se livrar dele. Ele engoliu o PT inteiro.

LeandroP
Moderador
# jan/19
· votar


Lelo Mig
ser articulado pelos intelectuais do partido, não conseguiu se livrar dele. Ele engoliu o PT inteiro.

Verdade! Hoje o partido não tem um cara com a mesma projeção que o Lula alcançou.

Black Fire
Eu sei, mas acho que bater nas pessoas com um boi morto é mais difícil.


kkkkkkkkkkkk
Ah, mas valeria a pena o esforço

Snakepit
Veterano
# jan/19
· votar


Parece que o Maduro não vai largar o osso.

Tem que saber a hora de cair fora pq vai feder, até os militares brasileiros souberam a hora de pular do barco. A pressão internacional bombou hoje, isso influencia MUITO a população, que finalmente se sente apoiada.

LeandroP
Moderador
# jan/19
· votar


Podem falar o que quiser, mas...

https://www.facebook.com/Lula/videos/2216426941965667/

Snakepit
Veterano
# jan/19
· votar


LeandroP
Vai chorar no banho que é melhor.

LeandroP
Moderador
# jan/19
· votar


Snakepit

Por que eu faria isso?
Não, obrigado!

brunohardrocker
Veterano
# jan/19
· votar


Lelo Mig
Não confunda as coisas ou leve para o emocional... eu também não gosto do Lulla, mas desprezar sua capacidade de articulação é no mínimo uma espécie de birra pessoal sem análise racional.

De fato. Conheço na área politica local pelo menos uma figura que tem o poder da sedução nas palavras como o Lula, em menor proporção. Mas aí vem a questão: seduz a quem? Seduz o populacho, faz voto, dá ibope. Minha dúvida é se seduz chefes de estado entre as 10 maiores economias, ou na real só o tratavam como o patriarca da familia buscapé depois de ter dado um tiro num poço de petróleo.

LeandroP
Moderador
# jan/19
· votar


Snakepit

E não sou eu que estou dizendo. Eu compartilhei o link do vídeo, só pra lembrar porque achei o momento é oportuno. Cada um faz a sua própria análise.

brunohardrocker
Veterano
# jan/19
· votar


LeandroP

Você é o cara!
O moderador mais jovem e popular do fcc! o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!