Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# nov/18
· votar
Ou ter se tornado o mentor intelectual de um presidente da republica.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/18
· votar
brunohardrocker Black fire > Olavo
|
makumbator Moderador
 |
# nov/18
· votar
TWT ICE brunohardrocker
BF seria hoje a nossa Joyce Hasselmann
|
Pleonasmo Membro Novato |
# nov/18 · Editado por: Pleonasmo
· votar
Vocês estão superestimando o BF, ele seria um PC Siqueira da vida.
Mas poderia ser um pc siqueira eleito, lutando pelas causas do cifraclub, lutando contra os TJ da vida e angariando eleitorado esquerda.
|
Snakepit Veterano |
# nov/18 · Editado por: Snakepit
· votar
Levy voltou.
Será que aprendeu alguma coisa depois falhar como capacho da Dilma?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/18
· votar
Também fui o único a sentir sinais do retorno do Levy.. https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/329243/p216#9330487
|
# nov/18
· votar
Agora só falta a Dilma ministra.
|
Snakepit Veterano |
· votar
|
# nov/18 · Editado por: Black Fire
· votar
Atualizando o governo: um sujeito que assumiu receber caixa 2; um economista sem experiência em nenhum governo, investigado por tramoias que envolvem o PT; um astronauta desempregado e trambiqueiro (não conheço esse site, mas a notícia é essa, peguei o primeiro do google); uma ministra da agricultura que ingeriu muito agrotóxico seguro e ficou sequelada; um general doidão e um ex-ministro da Dilma.
|
# nov/18
· votar
Além do juiz populista e midiático, que tem a própria constituição escrita pelos sábios.
|
# nov/18
· votar
E com todos esses caras sem partido aí, tirando o DEM, qual vai ser a barganha que ele vai oferecer pra conseguir os 3/5 pra fazer as reformas que ele precisa?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/18
· votar
Se o Bolsomaro fosse um user do OT, quem daqui ele poderia ser?
|
Snakepit Veterano |
# nov/18
· votar
Black Fire Também fui o único a sentir sinais do retorno do Levy.
Sim, exatamente isso que vc escreveu:
Eu disse que essa história de Bolso-Guedes era a reedição da Dilma-Levy.
|
# nov/18
· votar
Snakepit voce não entende nada de prever o futuro.
|
Snakepit Veterano |
# nov/18
· votar
Acho que em vez de Mãe Diná ele quer ser chamado de Nostradamus. Qualquer coisa torta escrita vira previsão.
Os Simpsons concordam contigo.
|
# nov/18
· votar
https://extra.globo.com/noticias/brasil/maite-proenca-confirma-sondage m-para-ministerio-do-meio-ambiente-de-bolsonaro-23229573.html
Tava faltando uma atriz da Globo.
Agora só falta o Frota pra completar a desgraça.
|
# nov/18
· votar
Desse jeito o Bolsonaro sabota minha previsão de 1 ano e meio de duração pro governo. Daqui a pouco vou ter que baixar pra Setembro de 2019.
|
Snakepit Veterano |
· votar
Black Fire Vc está subestimando o poder político que fazer a economia crescer da ao presidente.
A economia está entrando em um ciclo de crescimento que deve durar alguns anos, salvo cagadas do Bozo e sua equipe. Isso, por si só, é suficiente pra passar o pano basicamente tudo que tu fica falando aqui.
Lula se safou do mensalão basicamente pq estávamos na onda dos commodities com um razoável crescimento na economia.
Lembrando que o poder politico de uma crise econômica também é violento. A Dilma caiu por causa disso. O impeachment não rolaria caso não estivéssemos na maior recessão da história do bananão.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/18
· votar
A economia está entrando em um ciclo de crescimento que deve durar alguns anos
Não tá. Nego segurou essa porra na base da pura politicagem pro trem não descer a ladeira de vez porque é ano eleitoral. Mas um peido em Roraima e o dólar sobe 2 conto.
Esse voo de galinha acaba ainda em 2019.
|
makumbator Moderador
 |
# nov/18
· votar
Viciado em Guarana Esse voo de galinha acaba ainda em 2019.
Brasil só tem voo de galinha mesmo.
|
Snakepit Veterano |
· votar
Viciado em Guarana Não tá. Nego segurou essa porra na base da pura politicagem pro trem não descer a ladeira de vez porque é ano eleitoral.
Acho que se o Guedes não cagar o país não deve entrar em recessão. Alguma coisa deve crescer. Se não crescer é o fim do Brasil, o país e as finanças não vão sobreviver por tanto tempo sem crescimento.
Brasil só tem voo de galinha mesmo.
Sem dúvida. Mas será que a Galinha do Temer é tão fraca assim?
|
sallqantay Veterano |
# nov/18
· votar
caraleo, o Snakepit solta uma profecia por post, no mínimo
|
makumbator Moderador
 |
# nov/18
· votar
sallqantay
Nem Nostradamus ou os escritores dos Simpsons foram tão produtivos.
|
sandroguiraldo Veterano |
# nov/18
· votar
Viciado em Guarana Se o Bolsomaro fosse um user do OT, quem daqui ele poderia ser? você sabe quem!
|
sandroguiraldo Veterano |
# nov/18
· votar
Eu não sei em que realidade vocês vivem (não estou sendo irônico ou sarcástico) mas aqui em INDAIATUBA as coisas estão indo bem.
A cidade elegeu 2 deputados estaduais de partidos diferentes, ou seja, vão se esbofetear pra ver quem mais faz pela cidade, meu chefe em 10 anos de importação, é a primeira vez que vai conseguir trazer um conteiner inteiro... vejo várias vagas de emprego sendo anunciadas, gente construindo... parece que as coisas estão melhorando ou pelo menos são as expectativas que estão em alta.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/18
· votar
vão se esbofetear pra ver quem mais faz pela cidade
Hum.
|
# nov/18
· votar
A cidade elegeu 2 deputados estaduais de partidos diferentes, ou seja, vão se esbofetear pra ver quem mais faz pela cidade, meu chefe em 10 anos de importação, é a primeira vez que vai conseguir trazer um conteiner inteiro... vejo várias vagas de emprego sendo anunciadas, gente construindo... parece que as coisas estão melhorando ou pelo menos são as expectativas que estão em alta.
Fica Temer
|
# nov/18
· votar
Dilma no poder
Bolsonaro no Poder
(eu sei que é um negócio da umbanda isso aí, mas a piada vale)
|
Snakepit Veterano |
# nov/18
· votar
https://pbs.twimg.com/media/Dp79EnQU4AAU-ug.jpg:large
|
sallqantay Veterano |
# nov/18
· votar
nego nem poe fonte da pesquisa e quer ser levado a sério?
|