Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/18
· votar


+ de 6 mil anos de humanidade
governos de todos os tipos já passaram pelo poder
desigualdades, fome, falta de moradia, guerras, violência, falta de segurança
e fulano que se diz cristão apoia governo de beltrano ou ciclano achando que agora vai.

é necessário saber um pouco de lógica.

sallqantay
Veterano
# nov/18
· votar


reductio ad historiaum

Besuntado de Tonga
Membro Novato
# nov/18
· votar


Jonas Kahnwald
+ de 6 mil anos de humanidade...

Quase nada melhorou, né?

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/18
· votar


Post pra logar

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/18
· votar


Besuntado de Tonga
todos os problemas principais de antes, como violência, guerras, fome, desigualdade e doenças persistem até hoje, e argumentavelmente, esses problemas todos só pioram

sallqantay
Veterano
# nov/18
· votar


persistem

somente um juiz que transcende tempo-espaço pode fazer tal afirmação. Obviamente ele está no OT

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/18
· votar


sallqantay
Sim sim, durante uns 50 anos perdidos no meio da história da humanidade não existiu fome nem doenças e nem desigualdades sociais, elas tinham dado um tempinho só de zoas e depois voltaram

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/18
· votar


+ de 6 mil anos de humanidade

é necessário saber um pouco de lógica.



Black Fire
Gato OT 2011
# nov/18
· votar


Quase nada melhorou, né?


Pode crer, expectativa de vida continua sendo 30 anos, mortalidade infantil de 900 por 1000 nascidos vivos, média de ingestão de calorias continua sendo 800 por dia..

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/18 · Editado por: Black Fire
· votar


Eu queria entender essa lógica de jeovista, ou é o mundo dos leão gay doméstico lá ou o caos, não existem gradações. Como que esses abestados olham a situação da humanidade a 500 anos atrás, comparam com a de hoje e chegam a conclusão que nada melhorou? Todo governo é do demônio, então você viver no khmer vermelho ou na Suécia contemporânea é a mesma coisa.

TogadoFederal
Membro Novato
# nov/18
· votar


O moderador suspende minha conta enquanto o usuário 'Biz não sei o que' fez apologia ao genocídio e ficou postando de boa né?

sandroguiraldo
Veterano
# nov/18
· votar


escola sem lógica
Grande sacada!

o que caracterizaria a situação de violência no Brasil como Guerra Civil além de retórica e histeria?
Eu moro em INDAIATUBA, aqui não tem guerra civil.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/18
· votar


Black Fire
vc sabe que estou me referindo a vida humana, não à criação do mundo né (não vi o video e nem verei)

Pode crer, expectativa de vida continua sendo 30 anos, mortalidade infantil de 900 por 1000 nascidos vivos, média de ingestão de calorias continua sendo 800 por dia..

óbvio que algumas coisas melhoraram, mas só os idiotas não perceberam que estou me referindo aos problemas crônicos da humanidade que só Deus poderá resolver

olham a situação da humanidade a 500 anos atrás, comparam com a de hoje e chegam a conclusão que nada melhorou?

ainda morrem pessoas por causa de doenças, fome, pobreza e guerras?
então nesse sentido não melhoraram e são esses problemas que nos referimos, proximo nivel de explicação só com uma maquete


Todo governo é do demônio,

se você não acredita na bíblia e se diz cristão o problema é seu, pois a bíblia é quem diz que Satanás é o deus deste mundo

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/18
· votar


Jonas Kahnwald
vc sabe que estou me referindo a vida humana, não à criação do mundo né (não vi o video e nem verei)


Não, a vida humana existe há pelo menos uns 50 mil anos. As evidências estão aí, pena que a interpretação da seita da Bíblia caga pra realidade.


óbvio que algumas coisas melhoraram, mas só os idiotas não perceberam que estou me referindo aos problemas crônicos da humanidade que só Deus poderá resolver


Então a coisa lógica a se fazer é não melhorar o que pode ser melhorado e ficar passando fome e morrendo de varíola até o fim do mundo. Faz muito sentido.

ainda morrem pessoas por causa de doenças, fome, pobreza e guerras?
então nesse sentido não melhoraram e são esses problemas que nos referimos, proximo nivel de explicação só com uma maquete


Estatística mandou abraços.
Pode crer, nada melhorou, ano passado mesmo a peste negra matou 20 milhões na Europa.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/18 · Editado por: Black Fire
· votar


Eu moro em INDAIATUBA, aqui não tem guerra civil.

nenhum lugar do país está.
O curioso é quando você analisa os números, 73% das vítimas de homicídio do país tem passagem. Tirando esses a taxa de homicídios do país chega a 16 por 100 mil. Desses a maioria negro, pobre e de periferia.
O trabalho de sensacionalismo, histeria e alienação, pra classe média branca chegar a pensar que está sendo exterminada e precisa se armar pra se defender do genocídio foi muito bem feito.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/18 · Editado por: Black Fire
· votar


Aqui em SC, pra quem não tem passagem pela polícia, a taxa de homicídio é de 4 por 100.000, aqui no Oeste não chega a 3,5, a taxa de qualquer país Europeu do Ocidente é de 2, pra comparar, e aqui todo mundo acha que está acontecendo um extermínio de cidadãos de bem. É muita loucura.

TogadoFederal
Membro Novato
# nov/18
· votar


Empatia classe média é um troço engraçado, se você para pra pensar, o cara está preocupadíssimo com a população sendo assassinada sem poder se defender; aí você vai e procura o perfil médio da população assassinada: negro, pobre de periferia; aí o sujeito empático defende armar basicamente o sujeito com renda familiar entre 5 e 10 salários mínimos que pode pagar o custo de uma arma, uma faixa de renda que deve ter uma taxa de homicídios parecida com a da Alemanha, mas que acha que é vítima de genocídio porque vê números e não sabe fazer conta.
Até pro sujeito ser empático de verdade é necessário saber um pouco de lógica.

A lição de hoje é: se você quer ser juíz não fuja da escola.


Essa coisa de separar classes afetadas por assassinato não tem sentido nem um, como se o negro pobre de periferia tivesse uma vida que vale mais que qualquer um que não se enquadre nessas características puramente racistas, já que políticas públicas baseadas na cor de pele é isso, ou mesmo separação por renda, pois, esse argumento de um é mais afetado que o outro só coloca à margem as próprias outras minorias.

Quem vai defender armamento para gente com 5 e 10 salários minimos rapaz? O que tem que existir é justamente o desentrave que vc tem de tirar posse, eu mesmo que ganho 12 mil liquidos e não posso pq a PF olhou pra minha cara, tbm onde moro e alegou que não há necessidade. Jesus Cristo, quem é o Governo para dizer que não posso me defender?

Dai vc separa a legitima defesa da vida,propriedade e da própria família como uma questão dinheiro, meu amigo vc não tem tato nenhum para o mundo que te circunda. Arma hoje é caro, mas pergunta para seus tios, avós ou mesmo pais, qualquer um tinha um 3oitão nos anos 80 ou 90.

Fique com sua lógica fajuta de quem só conhece o crime por meio de séries.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/18
· votar


TogadoFederal

Essa coisa de separar classes afetadas por assassinato não tem sentido nem um,


Claro, quando se é branco, ganha-se 12 mil por mês e mora-se bem, todo mundo é igual e tem as mesmas condições.
Agora, qual o sentido de dizer que está ocorrendo um genocídio, não qualificar as vítimas e defender que se arme a população que não é sequer marginalmente afetada pelo tal genocídio?
Como alguém ganha 12 mil sem ter noção de lógica?

Quem vai defender armamento para gente com 5 e 10 salários minimos rapaz? O que tem que existir é justamente o desentrave que vc tem de tirar posse

A maioria das vítimas do seu alegado genocídio não tem dinheiro nem pra tirar CNH, você defende que o Estado distribua armas? Sugiro que use o cadastro do Bolsa Família.

Pleonasmo
Membro Novato
# nov/18 · Editado por: Pleonasmo
· votar


Black Fire
Claro, quando se é branco, ganha-se 12 mil por mês e mora-se bem, todo mundo é igual e tem as mesmas condições.
Agora, qual o sentido de dizer que está ocorrendo um genocídio, não qualificar as vítimas e defender que se arme a população que não é sequer marginalmente afetada pelo tal genocídio?
Como alguém ganha 12 mil sem ter noção de lógica?


Mas também temos a questão de segurança, você pega um ônibus e sofre arrastão, para no sinaleiro e é assaltado, chega em casa depois do trabalho e foi roubado, atende uma ligação na rua e é assaltado, vai dar uma volta de bike no parque e é assaltado, estaciona seu carro na rua e quando volta, o carro foi arrombado, fecha seu estabelecimento comercial e no outro dia foi arrombado, os funcionários da noite foram assaltados e voltarão com certa frequência para roubar mais.

Certa vez tinha um meliante roubando carros na região onde moro, até o dia em que ele roubou o nosso veiculo, o homem foi ao óbito, o carro recuperado e foi o trabalho do b.o. e limpar o carro. A onda de furtos acabou por um bom tempo.
Apesar da arma se mostrar muito útil, eu sou contra o porte irrestrito.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/18
· votar


Pleonasmo
Nós estamos discutindo o suposto genocídio e a suposta guerra civil, as consequências de armar as pessoas na esperança que elas parem arrastões já são muito complexas e cairiam mais no campo da adivinhação, é outro assunto.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/18
· votar


Black Fire
Não, a vida humana existe há pelo menos uns 50 mil anos. As evidências estão aí, pena que a interpretação da seita da Bíblia caga pra realidade.


Sim, os cientistas estão certos e Deus está errado, mais uma do cristão que não acredita na bíblia

Estatística mandou abraços.

uma doença se erradica e quantas outras surgem depois?
quantas pessoas já morreram de AIDS, me mostra essa estatística?
quantas vidas foram perdidas por causa de guerras ou violência nonsense ou terrorismo etc?
vc acredita que o homem ancançará a paz?

quando você apoia um governo vc apoia ao mesmo tempo o seu opositor?
não só vota em um né, o meu voto está no governo de Deus o seu está no daquele outro

P.S mais um texto que vc deve descartar é 2 Tim. 3:1-5
faz uma coletânea aí de textos que vc arbitrariamente desconsidera pra fazer valer a sua opinião

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/18
· votar


Aliás, quando a gente analisa os números friamente, percebe que não está havendo um massacre de cidadãos de bem, isso é bastante claro; agora, ninguém pensa que dado o perfil das mortes de pessoas de classe média, sem passagem pela polícia, armar a população poderia modificar o perfil médio das vítimas de homicídio do país? Afinal, cidadão sem passagem morre em crime passional, briga de vizinho e briga de trânsito, latrocínio mesmo é 2500 num universo de 18000 assassinatos de pessoas sem passagem por ano.
Caindo pra especulação, é possível que a diminuição do crime venha junto com o aumento de assassinatos de cidadãos de classe média.

DarkMakerX
Veterano
# nov/18
· votar


Pleonasmo
Mas aí podemos assumir que se todo o sistema de segurança funcionasse (o policial prende e meliante continua preso), não precisaria de arma.

Porque lutar em melhorar o sistema não tem nenhum efeito colateral, ao contrário de armar o cidadão de bem.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/18
· votar


Jonas Kahnwald
Quantas pessoas a AIDS mata por ano? Você realmente quer comprar epidemias de hoje com epidemias medievais que dizimavam 80% da população de um continente?

Deus não está errado, só a interpretação capenga que a Torre faz daquela traduçao da Bíblia falsificada assinada por ninguém

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Black Fire
Deus não está errado, só a interpretação capenga que a Torre faz daquela traduçao da Bíblia falsificada assinada por ninguém

Em todas as traduções da bíblia a genealogia nos leva ao cálculo de uma humanidade de cerca de 6 mil anos.
Ou vc acha que a idade das pessoas era apresentada em sentido figurado?

"Vou escrever aqui que Adão viveu 930 anos mas na verdade ele viveu 10539 hue hue br"

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/18
· votar


Jonas Kahnwald
Sim Adão inclusive andava de dinossauro, aquele gibi do Piteco é um documentário, você não sabia?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Genenis 5:4,5

"Depois de se tornar pai de Sete, Adão viveu 800 anos. E ele se tornou pai de filhos e de filhas. 5 De modo que todos os dias da vida de Adão somaram 930 anos, e então ele morreu.+"

na interpretação red fireana, influenciada pela histeria e completa falta de capacidade de admitir os próprios erros, a idade de Adão é apresentada em sentido figurado

todas as pessoas que completam a genealogia até Jesus tem idades completamente genéricas, o valor foi inserido só pra confundir os que acreditam na bíblia

acho que o redfire multiplica as idades de todo mundo por 10 e chega nos cerca de 50 mil anos de humanidade

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/18
· votar


Jonas Kahnwald
Onde está essa genealogia completa mesmo?

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/18
· votar


Jonas Kahnwald
Onde está essa genealogia completa mesmo?

-Dan
Veterano
# nov/18
· votar


Black Fire

Voce tem noção de que está discutindo com um pombo né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!