Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar

Esses candidatos da família tradicional brasileira..

LeandroP
Moderador
# out/18
· votar

Pra tirar o PT tinha um monte de opções. Não precisava ser este coiso inominável de sete peles, que mama nas tetas do governo há 3 décadas, tem o nome envolvido em corrupção, de um partido cheio de nomes de corruptos, mas ele é o paladino da moral e da honestidade.

brunohardrocker
Veterano
# out/18
· votar

LeandroP

Pelas exigências estabelecidas no seu post, as opções seriam João Amoedo ou Marina Silva?

makumbator
Moderador
# out/18
· votar

que mama nas tetas do governo há 3 décadas
tem o nome envolvido em corrupção
de um partido cheio de nomes de corruptos
mas ele é o paladino da moral e da honestidade.

Descreveu o Lula molusco.

sallqantay
Veterano
# out/18
· votar

mama nas tetas do governo há 3 décadas, tem o nome envolvido em corrupção, de um partido cheio de nomes de corruptos, mas ele é o paladino da moral e da honestidade.

nao consigo imaginar brasileiro mais representativo que o mito

LeandroP
Moderador
# out/18
· votar

brunohardrocker

Tinham outros candidatos além destes que você citou.

makumbator
Moderador
# out/18
· votar

LeandroP

O único realmente íntegro e puro como uma flor era o nobre cabo Daciolo, mas o senhor não votou nele n~e?

JJJ
Veterano
# out/18 · Editado por: JJJ
· votar

Saiu a nova pesquisa.

Bolso vai ganhar, mas se dessem mais uma semana pra patota dele falar e continuar dando tiro no pé... sei não...

Bizet
Veterano
# out/18
· votar

e mais uma semana pra ir tirando as redes de fake news do cara, né

já fizeram uma limpa no whatsapp, fizeram também no facebook, essa segunda, mais recente, não sei se o efeito inteiro dessa última foi captado pela pesquisa

já é tarde demais, mas pelo menos uma vitória mais apertada dá menos segurança pro bozo fazer doidice (se ele sabe disso ou não, são outros 500)

makumbator
Moderador
# out/18
· votar

Bizet
essa segunda, mais recente, não sei se o efeito inteiro dessa última foi captado pela pesquisa

No caso do Datafolha está praticamente igual a pesquisa anterior (a variação entre os valores em cada pesquisa está entre a margem de erro de cada uma delas)

Bizet
Veterano
# out/18
· votar

caralho, o movimento de rejeição foi impressionante, bozo subiu de 35 pra 40, andrade caiu de 47 pra 41

certeza de voto do bozo também caiu, 41 pra 37, do andrade subiu de 28 pra 31

No caso do Datafolha está praticamente igual a pesquisa anterior (a variação entre os valores em cada pesquisa está entre a margem de erro de cada uma delas)

ué, mas não dá pra comparar pesquisas diferentes

makumbator
Moderador
# out/18 · Editado por: makumbator
· votar

Bizet
ué, mas não dá pra comparar pesquisas diferentes

Claro que dá, o instituto é o mesmo, a metodologia a mesma e o número de entrevistados também é igual. Lógico que dá para traçar um comparativo entre elas para demonstrar a manutenção do mesmo cenário nesse período de tempo pesquisado.

Bizet
Veterano
# out/18 · Editado por: Bizet
· votar

makumbator
peraí, você tá comparando ibope a datafolha ou dois datafolhas diferentes? porque até onde eu sei o datafoice só sai na quinta

makumbator
Moderador
# out/18 · Editado por: makumbator
· votar

Bizet
peraí, você tá comparando ibope a datafolha ou dois datafolhas diferentes? porque até onde eu sei o datafoice só sai na quinta

Estava falando de comparar dois datafolhas (ou dois ibopes, etc...). É que realmente vi a chamado do Ibope no site da folha e viajei achando que era datafolha também. Foi mal. Você me perdoa?

Bizet
Veterano
# out/18
· votar

comuna tem coração grande, tá perdoado

makumbator
Moderador
# out/18
· votar

Bizet

Hahahah!

LeandroP
Moderador
# out/18
· votar

makumbator

Claro que eu votei nele! Pelo fim da URSAL.

Snakepit
Veterano
# out/18
· votar

LeandroP chegou aqui bem na hora virada.

Sobre o Doria, to nem aí pra quem ou quantas ele come. Mas fazer a mãe do stifler pagar mico obrigando ela a fazer video pra compartilhar no zap foi lamentável.

Não basta tomar chifre, tem que botar a cara na internet pra todo mundo saber quem é.

LeandroP
Moderador
# out/18
· votar

Snakepit
kkkkkkkkkkkkkkkk

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar

brunohardrocker
Veterano
# out/18
· votar

Segundo o Blog do Esmael, a virada ta chegando.

eliassoares
Membro Novato
# out/18
· votar

Discussão interessante.

Pleonasmo
Membro Novato
# out/18
· votar

Tipo o Black Fire falando do bozo:

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2018/10/24/jove m-marcada-com-suastica-no-rs-sera-indiciada-por-falso-testemunho.htm

Viciado em Guarana
Veterano
# out/18
· votar

Maaaano... heuheuheuheuheu

ferraz bass
Veterano
# out/18
· votar

JJJ
Saiu a nova pesquisa.

Bolso vai ganhar, mas se dessem mais uma semana pra patota dele falar e continuar dando tiro no pé... sei não...

E ainda tem gente que acredita em pesquisas kkkkkkkkkkkk

Não existe pesquisas eleitorais honestas no Brasil, o que existe é manipulação para dar suporte a fraude, e a fraude propriamente dita.

brunohardrocker
Veterano
# out/18
· votar

Cod Gomes e Mano Brown, novos símbolos da extrema direita

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar

E essa do Bolsonaro de que as relações exteriores vão ser pragmáticas e não ideologicas; já afirmou que vai reconhecer Jerusalém como capital de Israel e que a primeira viagem oficial vai ser pra lá, sendo que Israel tem um comércio bi-lateral com o Brasil da ordem de 1/3 do comércio Brasil-Irã ou Brasil-Turquia (que também não reconhece Jerusalém como capital de Israel).

Tem alguma área que o Bolsonaro não tenha feito nenhuma proposta retardada?

sallqantay
Veterano
# out/18
· votar

alguma área que o Bolsonaro não tenha feito nenhuma proposta retardada?

nope, ele votava com o PT até ontem, está mantendo o padrão

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar

sallqantay
Nem acho, o Lula pelo menos conseguiu abrir alguns mercados emergentes na África e no Oriente Médio, esse jumento está planejando ir azedar as relações do Brasil com todos os parceiros importantes da região, só pra agradar essa crentalhada doente, que acha que Israel é o cumprimento de alguma profecia, que eles descobriram lendo a Bíblia de forma totalmente analfabeta.
E ainda alega ser uma política anti-ideológica.

sallqantay
Veterano
# out/18
· votar

Black Fire

lamber saco dos US é ruim?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!