Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# fev/17
· votar
LeandroP Referente a postagem anterior, fique tranquilo que eu não vou lhe banir. Desde que você não use meu nome como um adjetivo pejorativo, e não subestime a minha capacidade de interpretar as coisas. Eu e você sabemos o que você quis dizer com isso, ok?! Do contrário vou utilizar os instrumentos que eu tenho sem nenhum remorso. Não é uma ameaça da minha parte, é quase uma promessa pra mim mesmo, belê?!
Leandro, da minha parte não vai nenhum comentário sobre o mérito dos assuntos, mas você faz um trabalho bacana e sem custos para esse fórum, fórum este que tantos apreciam.
Não é ético meu caro, você ocupar uma posição de fiscal e ao mesmo tempo se envolver em discussões que, queira ou não queira, estão ou deveriam sim estar sob a lupa da moderação. Decline de uma das duas posições, qualquer que seja, e fique apenas de um dos lados do balcão.
Esse tipo de arrogância que você usa não condiz, volto a afirmar, com o valoroso trabalho que você se propôs a fazer.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/17
· votar
Fidel Castro
Não da 10% da população.
|
LeandroP Moderador |
# fev/17
· votar
Pedro_Borges
Não vou declinar de participar e nem de moderar o fórum. A única coisa que eu peço é respeito. Havendo respeito não tenho razão pra utilizar as ferramentas que disponho. Algumas vezes, por mais que não pareça, outro moderador toma as providências. E quando sou eu quem tomo não é segredo pra ninguém.
|
# fev/17
· votar
Marketeiro
http://painel.blogfolha.uol.com.br/2017/02/27/doria-quer-parceria-com- minha-casa-minha-vida-para-reformar-abrigos-para-moradores-de-rua
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/17
· votar
chega na assessora e manda:
https://twitter.com/joaoluisjr/status/836238723297730560
|
kreatorbr Membro Novato |
# mar/17
· votar
O prefeito João Doria anunciará nesta quinta-feira (02) mudanças no programa da Nota Fiscal Paulistana, que passará a ter o nome de Nota do Milhão.
Desta forma, acabarão as restituições periódicas e a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal farão sorteios mensais de R$ 1 milhão. Estarão aptas a participar todos aqueles que exigirem nota fiscal com a inscrição do CPF.
Doria quer que os sorteios sejam transmitidos nas redes sociais com direito a caminhão da Caixa nas ruas e bolinhas coloridas em globos gigantes. Segundo o tucano, todo mês alguém vai ficar milionário por exigir nota fiscal.
O prêmio de R$ 1 milhão, segundo o prefeito, serve como incentivo para a exigência de nota fiscal. O primeiro sorteio será no dia 5 de abril. Mas no dia 10 de março já começa a campanha publicitária para divulgação do programa.
|
# mar/17
· votar
Marketeiro
http://www.ilisp.org/noticias/doria-anuncia-parceria-com-empresas-priv adas-para-cuidar-de-animais-abandonados/
|
Snakepit Veterano |
# mar/17
· votar
Não acompanho muito a politicagem de SP, nem estadual muito menos municipal.
Mas o que tem chegado aqui é que o Dória ta mandando bem.
Será que rola dele ser a salvação ano que vem pra Presidente? Ou muito cedo pra falar isso?
|
Fidel Castro Veterano |
# mar/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Snakepit brunohardrocker
Ele é o melhor (elegível) do PSDB, isso é certo.
Ele é o único cara do PSDB que eu votaria sem chorar, muito embora ele seja o aprendiz Sith do Alckmin
E ao que tudo indica, Dória tá se lançando pra presidência via prefeitura de São Paulo, basta olhar o tom populista da gestão dele. Diferente do Haddad que fez uma prefeitura bem técnica e pragmática doa a quem doer no foda-se
|
DoisUm Membro Novato |
# mar/17
· votar
Será que rola dele ser a salvação ano que vem pra Presidente? Ou muito cedo pra falar isso?
O cara ja falou em várias entrevistas que não vai tentar uma reeleição pra prefeitura, e quando perguntam se ele pode se candidatar à presidencia é bem enfático em dizer que o candidato é o Alckmin.
O fato é que estão pintando ele como um paladino da justiça, o principe encantado que a política nunca teve... Se o cara realmente é bom, não sei, mas que tá rolando um marketing violento... ah isso tá!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/17
· votar
Dória é o único candidato viável do PSDB, os outros três possíveis, ou dois, agora que o Serra tá ainda mais morto do que vivo, vão disputar quinto lugar com o Eymael Um Democrata Cristão.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/17
· votar
Foda, vai dar Lula x Bolsonaro no segundo turno.
Votar no molusco num caso desse continua sendo pecado capital?
|
# mar/17
· votar
Fidel Castro E ao que tudo indica, Dória tá se lançando pra presidência via prefeitura de São Paulo, basta olhar o tom populista da gestão dele. Diferente do Haddad que fez uma prefeitura bem técnica e pragmática doa a quem doer no foda-se
Acredito que seja para o governo do estado. Ou haveria outro nome tucano para governador?
|
# mar/17
· votar
Do jeito que tá, vai dar Lula no primeiro turno.
|
sallqantay Veterano |
# mar/17
· votar
Foda, vai dar Lula x Bolsonaro no segundo turno.
Votar no molusco num caso desse continua sendo pecado capital?
questão moral foda
|
LeandroP Moderador |
# mar/17
· votar
#Lula2018
|
Snakepit Veterano |
# mar/17
· votar
LeandroP Pq a Dilma vai ta na cadeia né.
|
LeandroP Moderador |
# mar/17
· votar
Snakepit
Por quais crimes?
|
LeandroP Moderador |
# mar/17
· votar
Nota Fiscal Paulistana?
Bem, eu tinha mais de R$ 400,00 em crédito na Nota Fiscal Paulista e não tenho mais. O Santo subtraiu a minha conta :/
|
# mar/17
· votar
https://scontent.fudi1-2.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/17022299_6721385129108 23_8503095997931194776_n.jpg?oh=b033a81f569d33c9f297702f3ac0d86d&oe=59 6F340A
|
# mar/17
· votar
|
Snakepit Veterano |
# mar/17
· votar
brunohardrocker "Voto em quem ele indicar"
Deja vu do desastre que foi a Dilma "aperta 13 e confirma"...
|
Fidel Castro Veterano |
# mar/17
· votar
2018 votarei na chapa que o HuffPost indicar
|
makumbator Moderador
 |
# mar/17
· votar
Votarei em quem o Donald Trump indicar.
|
sallqantay Veterano |
# mar/17
· votar
o que tem chegado aqui é que o Dória ta mandando bem.
ele é bom de mkt
|
-Dan Veterano
 |
# mar/17
· votar
Temos que aceitar, ninguém faz festa melhor que os esquerdistas. Carnaval foi isso aí
|
Snakepit Veterano |
# mar/17
· votar
-Dan Temos que aceitar, ninguém faz festa melhor que os esquerdistas. Carnaval foi isso aí
Claro, agora manda eles trabalharem pra ver o que acontece.
|
-Dan Veterano
 |
# mar/17
· votar
Pois é. O melhor bloco que fui pediram grana pq ficaram no vermelho. E da lhe fora temer
|
# mar/17
· votar
|
LeandroP Moderador |
# mar/17
· votar
Vou rezar 1/3 pro Aécio.
|