Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/17
· votar
Temer bêbado hoje Seria loco se ele twitasse que nem o Trump
|
Snakepit Veterano |
# mar/17 · Editado por: Snakepit
· votar
Viciado em Guarana Isso apenas cheirando.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# mar/17
· votar
LeandroP Cara, esse é um ponto muito delicado... depende muito do tipo de negócio, de cliente, e de todas as pessoas envolvidas no processo.
As vezes a corrupção pode ser uma ferramenta pra deixar passar coisas que passariam de qualquer forma, só que mais rapidamente, nesse exemplo besta podemos dizer que a corrupção deixou o sistema mais ágil e eficiente, sendo então a tal graxa. Por outro lado, muitos sistemas PRECISAM ser trasnparentes por diferentes motivos particulares, e muitas vezes a corrupção ofusca a coisa toda, deixando passar as vezes coisas que não era pra ter passado, e ninguém quer se sujar depois que dá merda.
Ou seja, tem casos e casos. O ideal é que não haja corrupção, mas em países como o Brasil, que tem os benditos brasileiros fazendo brasileirices, muitas vezes a corrupção bem dosada é até desejável em muitos negócios. Mas tem que ter os devidos eufemismos, claro... porque brasileiro gosta de ser hipócrita também.
|
sandroguiraldo Veterano |
# mar/17
· votar
LeandroP Por isso que eu vinha dizendo que era tempo perdido ficar batendo nessa tecla de sítio, pedalinho e apê. Esse papo simbólico/midiático é uma merda
Creio que essa história seja uma cortina de fumaça, como afirmei desde o início.
|
-Dan Veterano
 |
# mar/17
· votar
LeandroP "A corrupção muitas vezes é graxa do sistema. Se bem dosada as engrenagens passam a funcionar melhor. Em excesso meleca tudo"
Foda esse tipo de pensamento. Tenho certeza que é isso que os políticos pensam antes de dormir, pra não ter dor na consciência.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/17
· votar
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/17
· votar
LeandroP "A corrupção muitas vezes é graxa do sistema. Se bem dosada as engrenagens passam a funcionar melhor. Em excesso meleca tudo"
Lá nos primórdios do PT com certeza o Leandro pensava diferente. A paixão ideológica manteve ele atrelado e nem percebeu que seu barco havia mudado de águas.
Leandro, lá no passado você se propôs amar o rio, não o barco, meu filho!
Obs.: Vish, chamei-o de meu filho. Será que ele vai interpretar como um comentário direcionado à família???
|
Paul Young Veterano |
# mar/17
· votar
LeandroP A corrupção muitas vezes é graxa do sistema.
Sim, assim como a violência, e isso é mais antigo que qualquer sistema econômico.
|
LeandroP Moderador |
# mar/17
· votar
acabaramosnicks
Transparência! Exatamente este o ponto! Dar autonomia às instituições, e essa foi uma das marcas do governo Lula. A PF, pra quem tem memória, não tinha toda essa autonomia.
sandroguiraldo Creio que essa história seja uma cortina de fumaça, como afirmei desde o início.
Eu me lembro dessa afirmação sua e concordo com ela.
-Dan
É uma boa desculpa pra deitar e dormir, embora não concorde com esta frase.
Pedro_Borges
Essa afirmação, se você ler novamente, vai perceber que não é minha.
Eu não vou interpretar como comentário direcionado à minha família, não sou burro a este ponto, se é isso que você sugere. Me parece mais com uma mágoa sua em relação ao outro episódio, que é bem diferente desse. Faça um favor pra nós dois, primeiro tire essa mágia do seu coração e leia ao menos duas vezes o que eu escrevo pra você não se atrapalhar e nem distorcer o que eu disse. Ou é ingenuidade sua ou é por maldade mesmo (prefiro acreditar que é só pra pegar no meu pé mesmo rsrs).
|
# mar/17
· votar
primeiro tire essa mágia do seu coração
Não! Não deixe a magia morrer. Acredite nos seus sonhos!
|
LeandroP Moderador |
# mar/17
· votar
Pedro_Borges
Um dia vou tocar com a minha banda na sua cidade. Aí vou passar na sua casa e tomar muito café e te encher o saco com papo de política, mpb e rock... Se você deixar, claro ;)
|
st.efferding Membro |
# mar/17
· votar
A corrupção muitas vezes é graxa do sistema. Se bem dosada as engrenagens passam a funcionar melhor. Em excesso meleca tudo
Maquiavel positivou o/
|
Adler3x3 Veterano |
# mar/17
· votar
Talvez a Fábula das Abelhas explique o que esta acontecendo.
https://blogdoafr.com/articulistas/joao-francisco-neto/a-fabula-das-ab elhas/
De certa forma este livro influenciou a sociedade.
|
sallqantay Veterano |
# mar/17
· votar
o sistema
adolescente mimimizento positivou o/
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/17
· votar
nego fica repetindo as frases de efeito de Tropa de Elite e acha que sua opinião vale um croquete.
Os caras vivem na lua, vei.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/17
· votar
LeandroP Um dia vou tocar com a minha banda na sua cidade. Aí vou passar na sua casa e tomar muito café e te encher o saco com papo de política, mpb e rock... Se você deixar, claro ;)
Pode sim, sem problemas. Hehehe. Mas já aviso, você só consegue encher meu saco, soprando! Rsrsrsrs...
|
LeandroP Moderador |
# mar/17
· votar
Pedro_Borges
Tô fora, mano rsrs
|
Snakepit Veterano |
# mar/17 · Editado por: Snakepit
· votar
"Para o Brasil não se transformar no RS!"
Esse é o meu presidento!
|
# mar/17
· votar
Snakepit Não ao pacote de maldades! Dia 15 para tudo!
|
# mar/17
· votar
Agora que tô num grande centro eu estou entendendo como os sindicatos articulam as manifestações na prática.
Tem carro de som passando nos bairros todo dia, vei! Hauahauahahah! É foda!
|
kreatorbr Membro Novato |
# mar/17
· votar
|
kreatorbr Membro Novato |
# mar/17
· votar
|
Snakepit Veterano |
# mar/17
· votar
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/03/14/rodri go-janot-pede-abertura-de-83-inqueritos-contra-politicos-com-foro-na-l ava-jato.htm
Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência).
Ainda segundo a reportagem, os ex-presidentes Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva devem estar na relação. Os ex-ministros petistas Guido Mantega e Antonio Palocci e o marqueteiro João Santana também estão na lista.
O jornal diz ainda que os senadores tucanos José Serra (SP) e Aécio Neves (MG) também integram a lista da procuradoria.
Da bancada do PMDB no Congresso, a PGR (Procuradoria-Geral da República) quer investigar o presidente do Senado, Eunício Oliveira (CE), o líder do partido e ex-presidente, Renan Calheiros (AL), e os senadores Edison Lobão (MA) e Romero Jucá (RR).
|
JJJ Veterano
 |
# mar/17
· votar
Janot jogou a porra no ventilador.
|
LeandroP Moderador |
# mar/17
· votar
#Lula2018
|
Adler3x3 Veterano |
# mar/17
· votar
LeandroP
Lula 2018 na cadeia.
|
Adler3x3 Veterano |
# mar/17
· votar
LeandroP
Lula 2018 na cadeia, só um pequeno detalhe.
|
LeandroP Moderador |
# mar/17
· votar
Adler3x3
Você viu o vídeo? A pegada é essa aí mesmo... Lula Presidente!
Mas se você tem alguma convicção, eu respeito ;)
|
LeandroP Moderador |
# mar/17
· votar
Podem falar o que quiserem, o Lula conduziu o depoimento. O cara é foda! kkkk
|
JJJ Veterano
 |
# mar/17 · Editado por: JJJ
· votar
Normalmente, costumo ser muito cético quanto a "greves", "paralisações", etc.
Mas hoje, depois de muitos e muitos anos cagando pra esses movimentos, parei.
Não que eu tenha a ilusão de que a reforma da previdência não será feita. Acho até necessário, tem muita coisa pra acertar, mesmo.
Mas essa aí tá muito fdp demais... não tem condição.
|