Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Bizet
Veterano
# out/18 · Editado por: Bizet
· votar


"o pt sempre teve a mesma conversa, o bozo só tá imitando"

lula termina o segundo mandato com 84% de aprovação, coisa quase nunca vista em país democrático, a maior parte da população pedindo pra ele fazer puxadinho no congresso pra governar a terceira vez, aí o projeto de ditador bolivarianista faz o quê? aponta pra aquela inútil, sabendo que ela não seria marionete no governo, e cai fora, vai cuidar de triplex no maracujá

sei lá, eu desisto, o pt é o bicho-papão destruidor das democracias da humanidade e o bolsonaro vai nos salvar desse demônio, glória a deush.

makumbator
Moderador
# out/18
· votar


Bizet

Eu quero que essas semanas passem rápido pra essa eleição acabar logo. Entreguem logo a faixa para o nosso Füh...quer dizer, nosso presidento Bolso. Não aguento mais gente dos dois lados querendo me convencer. Comprar meu voto por um valor razoável que é bom ninguém quer.

Snakepit
Veterano
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar


makumbator
Comprar meu voto por um valor razoável que é bom ninguém quer.

Te ofereço um joinha.

makumbator
Moderador
# out/18 · Editado por: makumbator
· votar


Snakepit

Aceito uma jóia ao invés de um joinha. Mas é sério, neguinho no whatsapp não para de me mandar material fake news style dos dois lados. Com vocês está assim também?

Snakepit
Veterano
# out/18
· votar


makumbator
Eu não abro nada eleitoral que vem no zap zap.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar


Snakepit
Colocar culpa da polarização e do discurso de ódio no Bozo é extremamente razo. PT nunca respeitou nada que não fosse proveniente dele mesmo e sempre fez o "political hard-ball" que o Levitsky fala. Pediu impeachment de todos presidentes, chamou (quase) todos de Nazistas, é intolerante até mesmo com o resto da esquerda, contra a CF88, contra o Real. PT sempre fez discurso de ódio, de divisão, só que agora eles tem um saco de bosta do outro lado que se dispôs a baixar o nível.


Cara, eu não sei porque razão, na verdade sei e já disse, o histórico político do Bolsonaro está sendo completamente esquecido e agora vale o que ele fala que vai fazer (liberal e não sei o que) e nada do que ele realmente fez é levado em conta: o cara foi contra o Plano Real, sempre foi extremamente corporativista com os militares(veja as emendas parlamentares do sujeito pra ter ideia), foi contra todos os projetos de privatização, sempre votou em causa própria pra todos os tipos de benefícios para parlamentares e militares; sempre demonizou adversários das formas mais baixas possíveis, ameaçou inclusive o FHC de fuzilamento, tem um programa político de absoluto ódio e divisão com adversários, nem o PT chegou a baixeza de acusar governadores da oposição de terem planos deliberados, escritos pelo Capeta Júnior do Hermes e Renato, de colocar deliberadamente as pessoas na maconha pra espalhar a violência numa conspiração mirabolante.

Também sempre detonou a mídia, muito antes do papo fake news.

Bolsonaro nunca atacou mais abertamente a mídia porque ele mesmo é basicamente um produto do Super Pop e do CQC, que deram palanque pra ele quando era um completo desconhecido. Mas os seguidores dele nunca demonstraram apreço nenhum pela imprensa.


Cara, e onde está o teu viés cognitivo pra enxergar a merda que seria eleger novamente o PT? PT é certeza de merda. Bozo é uma incógnita.

Não, eu já dei as razões pelas quais eu acho o PT menos perigoso, inclusive estão baseadas em fatos históricos recentes, não é tipo: o PT é autoritário, então vou votar no Bolsonaro porque acho que ele deixou de ser o Bolsonaro e virou um político constitucionalista e liberal, nada que ele sustentou em discursos e na forma como votou vale, agora o que importa é que ele disse que mudou.
Isso aí é coisa de mulher que apanha do marido e volta a viver com ele porque ele disse que mudou, tem que tomar cuidado, frequentemente a mulher acaba tomando uma facada depois.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar


Não sou Bozominion, mas até acabar essa eleição o que em resta é apoiar ele. Entre os males o menos pior.


Não, o que resta é não apoiar ninguém, pra não dar legitimidade pra maluco.

Bizet
Veterano
# out/18
· votar


recebi uma do andrade (do perfil oficial mesmo) no twitter e uma aleatória da manu com jesus é travesti na camisa

sandroguiraldo
Veterano
# out/18
· votar


Snakepit
até comunista vai em missa!

glória adeuxxx

entamoeba
Membro Novato
# out/18 · Editado por: entamoeba
· votar


Black Fire
O pessoal está fazendo uma análise política unicamente baseada em semântica: PT é autoritário, Bozo é autoritário; logo PT e Bozo são a mesma coisa. Nego não para pra analisar que de um lado está um partido que não tem condições mínimas pra realizar qualquer projeto autoritário: a última presidente eleita pelo partido caiu sem qualquer resistência mais feroz ou oposição institucional do judiciário, o máximo que conseguiram foi uma manobra louca pra mantê-la com os direitos políticos, mas isso, perto de todos os absurdos jurídicos que nós vimos nos últimos 4 anos é absolutamente nada; e do outro lado está um sujeito que tem razoável adesão do judiciário(eu acho que Richa, Eduardo Paes, Hadda, Alckmin, e toda essa montoeira de processos e delatores que brotam do nada na semana da eleição são suficientes pra provar que há um ativismo jurídico anti-político tradicional em curso) e razoável adesão das Forças Armadas, ou seja, é um autoritarismo que não cai fácil.

Exatamente! O mesmo artifício tem servido para dizer que as militâncias se equivalem, o que é absurdo! Basta ver a quantidade de jumentos que o PSL e afins elegeram. Gente sem currículo e sem proposta, que se apoiava exclusivamente em discursos moralistas violentos. Nessas eleições, bastava ter uma patente militar para ser eleito.

brunohardrocker
Veterano
# out/18
· votar


Quem ou o que, será o redentor que nos salvará das fake news everywhere?

brunohardrocker
Veterano
# out/18
· votar


Sobre medo de autoritarismo: não tenho medo nem do Bolso (que não tem sequer a inteligência estratégica de autoritários históricos para se consolidar) e nem do PT.
Haverá, como sempre teve, os limites de liberdade de que o brasileiro é vítima desde sempre: imprensa enviesada, lobbys, carga tributária, desvios, e tudo mais.

De resto, prefiro ter medo da Ursal.

brunohardrocker
Veterano
# out/18
· votar


Dória levou um vácuo do mito.

Quando falavam dessas presepadas dele, eu achava exagero. Mas agora ta muito evidente:

>Campanha do Alckmin metralhando o Bolso como se não houvesse amanhã
>Doria candidato contra o vice do Alckmin
>Segundo turno, Doria mete o loco e apoia Bolsonaro
>Causa racha no PSDB e teoricamente com seu padrinho político
>Marca reunião e o mito não ta em casa

O cara teve tudo na mão para ser o proximo linha de frente do PSDB.

entamoeba
Membro Novato
# out/18
· votar


brunohardrocker
Dória levou um vácuo do mito.

Igual esse?



Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar


E o presidento Trump negociando com o Talibã?

One More Red Nightmare
Veterano
# out/18 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


https://www1.folha.uol.com.br/colunas/demetriomagnoli/2018/10/a-carta- que-haddad-nao-escrevera.shtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&u tm_campaign=compfb&fbclid=IwAR3LN0oVygtSxhTDw9ynyGViGEmqxqo1fcY6saz1vz O0Ywr9InlOqdW5Tjg

brunohardrocker
Veterano
# out/18
· votar


entamoeba
Igual esse?

Agora que o mito tá por cima, tá jogando na cara geral.

Skider
Veterano
# out/18
· votar


Boicotaram o rolê do BlackFire.

Cacau Moro
‏@Ca_Moredi
13 de out
Mais
Daí o DCE da Universidade de Passo Fundo organizou uma manifestação contra o Bolsonaro em frente ao diretório e convocou os estudantes comunistas a comparecer hoje. Só não contavam que a turma da Agronomia ia dar as caras também.


https://twitter.com/Ca_Moredi/status/1051211616505749504

TWT ICE
Veterano
# out/18
· votar


só vi agrovirgens

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar


Skider
Hahahahah véi, esse de boné preto com a bandeira do Brasil, mais pro meio da rua, entrou na faculdade antes de mim, eu já tô com 4 anos de formado e o cara ainda tá protestando no DCE.

Snakepit
Veterano
# out/18
· votar


BolsonAGROS.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/18
· votar


agrovirgens
nem, só os chad-estupro-opressores aí

o fiadaputa tem que ser muito incompetente pra ser virjão numa turma de agronomia.

Snakepit
Veterano
# out/18
· votar


Uma semana se passou e não vi nada que possa mudar o roteiro das eleições.

Já foi 1/3 do 2o turno.

Onde estão as pesquisas eleitorais? Só vi uma da datafolha.

Snakepit
Veterano
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Não existe uma lei que proíba oficiais das forças armadas na ativa de se pronunciarem politicamente?

Viciado em Guarana
Veterano
# out/18
· votar


Não existe uma lei que proíba oficiais das forças armadas na ativa de se pronunciarem politicamente?

Tem.
Mas ninguém tem culhão pra fazer cumprir isso.

entamoeba
Membro Novato
# out/18
· votar


Viciado em Guarana
o fiadaputa tem que ser muito incompetente pra ser virjão numa turma de agronomia.

Cê sabe que zoofilia não conta, né?

Snakepit
Veterano
# out/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Snakepit
Onde estão as pesquisas eleitorais? Só vi uma da datafolha.

Foi só falar:

Pesquisa BTG de segunda-feira 15/10
Bolsonaro 59% (-4%)
Andrade 41% (+4%)

Total de votos:
Bolsonaro 51%
Andrade 35%

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18 · Editado por: Black Fire
· votar


A agronomia da UPF é, no geral, uma playboyzada, filho de produtor rural, que ganhou uma Hillux (ou seja lá a caminhonete da moda hoje em dia) e passa o dia bebendo cerveja e coçando o rabo e ouvindo sertanejo universitário, porque o curso é integral e ninguém trabalha. A partir das 18:00 estão todos reunidos nos bares da rua Dr. César Santos e no The Bagual da Petrópolis. Com um brutal recorte de classe ainda, porque a mensalidade pro meio do curso deve estar batendo nos R$ 3k.
Apenas fico admirado que conseguiram politizar essa gente.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/18
· votar


Esse negócio de não-relativização da propriedade não implica na inviolabilidade absoluta do domicílio?

sallqantay
Veterano
# out/18
· votar


Black Fire

não em caso de crime/flagrante. Se tá dentro da lei, segue o jogo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!