Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/18
· votar
Ou formamos um a opinião do outro num processo dialético.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/18
· votar
https://veja.abril.com.br/politica/haddad-e-partido-de-ciro-irao-a-jus tica-para-cassar-chapa-de-bolsonaro/
O jeito é apelar para o tapetão.
|
entamoeba Membro Novato |
# out/18
· votar
Não sei se a campanha do Bozo é irregular, mas que é imoral, é!
|
makumbator Moderador
 |
# out/18
· votar
brunohardrocker O jeito é apelar para o tapetão.
Aí não é górpi!!!
|
# out/18
· votar
>moralidade >campanha politica >no Brasil
|
# out/18
· votar
No fim, acho que é mais uma manobra desesperada do Haddad, na tentativa de fazer barulho na campanha.
Eles chamam os empresários para depor, cada um tem sua assessoria jurídica, vão se defender e fica o dito pelo não dito.
|
Bizet Veterano |
# out/18
· votar
imaginando por um momento aquele mundo fantástico em que o tse não tem lado, a fic do brasil reagindo a uma cassação da chapa pós-eleição é bem divertida
|
# out/18
· votar
Bizet Pare de duvidar da normalidade democrática. Felizmente temos a Constituição para nos proteger e o MPF-Moro pra nos proteger da Constituição.
|
Bizet Veterano |
# out/18
· votar
se a constituição é contra o bozo ela é comunista
|
makumbator Moderador
 |
# out/18
· votar
Bizet se a constituição é contra o bozo ela é comunista
A constituição brazuca é tão extensa que ela consegue ser comuna e nazista ao mesmo tempo.
|
Bizet Veterano |
# out/18
· votar
chamou de nazista perdeu a discussão!
|
makumbator Moderador
 |
# out/18
· votar
Bizet
Hitler did nothing wrong.
|
# out/18
· votar
https://www.omachoalpha.com.br/wp-content/uploads/2017/10/Bolsonaro-so ltando-foguete.jpg
|
Snakepit Veterano |
# out/18
· votar
Bizet imaginando por um momento aquele mundo fantástico em que o tse não tem lado, a fic do brasil reagindo a uma cassação da chapa pós-eleição é bem divertida
Depois que o TSE não cassou a chapa Dilma/Temer por ter sido eleita com dinheiro da Petrobras, abrindo caminho pro vampirão, o mínimo que podemos esperar é uma cassação por causa de memes do ZapZap.
Não sei direito o que aconteceu, mas pelo visto não é dinheiro roubado e também não foi dinheiro para o Bozo. Foram empresários que por conta própria fizeram propaganda irregular.
Isso da forma apresentada é insustentável, mas já tivemos presidente perdendo emprego por causa de um Elba. A intenção desse trololó é unicamente começar a "guerra" de instabilidade, medir a força política do Bozo. A eleição já acabou, começou hoje definitivamente o mandato do Bozo. Dia 1o teremos o pedido oficial de impeachment, o que o PT fez contra todos presidentes depois da CF88.
|
Bizet Veterano |
# out/18
· votar
Depois que o TSE não cassou a chapa Dilma/Temer por ter sido eleita com dinheiro da Petrobras, abrindo caminho pro vampirão
acho que tá explicado ¯\_(ツ)_/¯
e caixa 2 eleitoral não é dinheiro roubado, é qualquer dinheiro usado na campanha e não declarado, independente da fonte ser a petrobrás ou a padaria da esquina
mas obviamente precisa ter comprovação do conhecimento do candidato antes de fazer qualquer coisa, senão no máximo é multa pras empresas por abuso de poder econômico
|
# out/18 · Editado por: brunohardrocker
· votar
A ordem dentro da Folha de SP:
Vou linkar o MBL, mas não se preocupe, o Kataguir fala só por alguns segundos. Depois disso eles extraíram a parte do áudio que interessa:
https://www.facebook.com/mblivre/videos/338622796699040/
Se você não quer clicar num link do MBL, então clique num link da Revista Piauí, e escute o podcast inteiro com a fala do editor da revista direto da fonte:
https://piaui.folha.uol.com.br/foro-de-teresina-2-as-chances-de-ciro-o -desmanche-da-venezuela-e-uma-encrenca-chamada-bolsonaro/
"como eu posso prejudicar o Bolsonaro fingindo fazer jornalismo"
|
# out/18
· votar
Grande Kim, primeiro colunista analfabeto da Folha.
|
Bizet Veterano |
# out/18
· votar
extraíram a parte do áudio que interessa
¯\_(ツ)_/¯
|
Bizet Veterano |
# out/18
· votar
essas fontes internas que falam em off sempre são super reveladoras
maldita foice de SP! folha comunista a serviço dos petralhas...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/18
· votar
[̲̅$̲̅(̲̅ ͡° ͜ʖ ͡°̲̅)̲̅$̲̅]
|
Bizet Veterano |
# out/18 · Editado por: Bizet
· votar
pra serviço da sociedade OTense, segue a lista semanalmente atualizada de comunistas segundo os minions da interweb:
The NY Times The Economist Le Mond Alemanha Geraldo Alckmin ONU Bill Clinton Madonna Cher Diplo Rachel Sheherazade Veja Dua Lipa Reinaldo Azevedo Papa Francisco Globo Black Eyed Peas Imagine Dragons BBC Facebook Google Roger Waters Marine Le Pen Francis Fukuyama Barcelona Ku Klux Klan Folha de SP
|
DarkMakerX Veterano |
# out/18
· votar
Faltou a KKK
|
# out/18
· votar
Francis Fukuyama lol
|
Bizet Veterano |
# out/18
· votar
Faltou a KKK
perdão, editei
Francis Fukuyama lol
a reação dele foi mais ou menos a mesma
|
# out/18
· votar
Black Fire
Sei lá, acho que o japinha foi longe e vc queria estar no lugar dele.
|
# out/18
· votar
Bizet
Neste tópico, nesta página, ninguém falou em comunismo. Estamos falando em jornalismo anti-bolsonaro. Toma vergonha na cara.
|
# out/18
· votar
brunohardrocker Quem não queria ganhar dinheiro pra falar bobagem sem embasamento.
|
Bizet Veterano |
# out/18
· votar
Neste tópico, nesta página, ninguém falou em comunismo. Estamos falando em jornalismo anti-bolsonaro.
ora, mas eles são anti-bolsonaro por quê? porque como todos nós sabemos a foice de SP é petralha
olha a linha editorial deles, super esquerdista, só não vê quem não quer (ou quem também é comunista)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/18
· votar
Se eu for eleito vou acabar com todos esses jornais nojentos cheios de hipsters, coxinhas e comunistas.
Só vai ficar o Meia Hora e vai voltar o Notícias Populares.
|
Bizet Veterano |
# out/18
· votar
sou a favor do datena e suas variantes regionais serem os únicos programas de notícias do brasil
|