Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# jul/18
· votar
não pode ver uma novinha jeitosa que mexe, provoca, faz comentários maldosos, etc.
por isso que tem que abaixar a idade de consentimento, ou mesmo abolir ela por completo e deixar o juiz decidir, já que essa porra é pura arbitrariedade
|
ferraz bass Veterano |
# jul/18
· votar
Jonas Kahnwald a 21x EBITDA e 29x Lucros ainda está muito cara para eu entrar pode deixar que eu te aviso quando for a hora de comprar, ok?
Pra quem entende bem de mercado de ações, bolsa de valores, etc, vai ser uma grande oportunidade. Eu acredito que apesar do grande prejuízo do facebook (por causa das merdas que andam fazendo atualmente), eles ainda tenham muita capacidade de geração de riquezas, é claro que depois que descontar os impostos e outros efeitos financeiros a realidade financeira venha a tona. então todo cuidado é pouco antes de investir, boa sorte aos corajosos e que tenham dinheiro sobrando.
|
LeandroP Moderador |
# jul/18
· votar
sallqantay
O cara tem 17 anos e namora uma garota de 17 anos. Daí ele completa 18 anos antes dela. Teriam que dar um tempo na relação até que ela também completasse 18 anos, e evitar o que tecnicamente poderia ser considerado pedofilia?!
|
ferraz bass Veterano |
# jul/18
· votar
LeandroP O cara tem 17 anos e namora uma garota de 17 anos. Daí ele completa 18 anos antes dela. Teriam que dar um tempo na relação até que ela também completasse 18 anos, e evitar o que tecnicamente poderia ser considerado pedofilia?!
Segundo a ECA é considerado criança até 12 anos, portanto se você praticar o ato sexual com uma criança de até 12 anos é pedofilia.
Se você apenas manisfestar o desejo não é pedofilia, mas é doentio e monstruoso, você precisa de um psiquiatra urgente.
|
Snakepit Veterano |
# jul/18
· votar
LeandroP O cara tem 17 anos e namora uma garota de 17 anos. Daí ele completa 18 anos antes dela. Teriam que dar um tempo na relação até que ela também completasse 18 anos, e evitar o que tecnicamente poderia ser considerado pedofilia?!
ferraz bass Segundo a ECA é considerado criança até 12 anos, portanto se você praticar o ato sexual com uma criança de até 12 anos é pedofilia.
O código penal estipula em 14 anos. Até 14 anos é estupro presumido, então o ato é considerado estupro mesmo que seja consentido.
|
sallqantay Veterano |
# jul/18
· votar
então aos 12 ou 14 as pessoas passam por um túnel mágico, de onde entram pedófilos e saem gays
seems legit
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/18
· votar
sallqantay
O fato é que TEM que arbitrar. Não importando se for 14 ou 14 e 2 meses ou 16, você não tem outra escolha senão, arbitrar.
|
sallqantay Veterano |
# jul/18
· votar
parece aquele arbítrio onde aos 3 meses um monte de célula vira um ser humano
|
# jul/18
· votar
Com raríssimas exceções, até os 14 da tempo de todo mundo deixar de ser pré púbere. Então, independente se a puberdade de fulano veio aos 12 e de beltrano aos 13 e ciclano aos 10, todos irão chegar aos 14 já na puberdade.
Então, acho que a escolha dos 14 como idade mínima para o consentimento é acertada.
|
sallqantay Veterano |
# jul/18
· votar
sim, pois a decisão de consentir sexo é puramente biológica, pouco importa as condições sociais para criar filhos
|
sallqantay Veterano |
# jul/18
· votar
ou sei lá, se der em filho faz aborto e já era
|
# jul/18
· votar
Olhem aqui, bora nos organizar em sociedade, mas vamos deixar a ordem pra lá de vez em quando. Pura arbitrariedade. Vamos meter o loco a priori e ficar sempre a mercê da decisão do juiz, em cada caso, a posteriori.
|
sallqantay Veterano |
# jul/18
· votar
exato, no final da a mesma merda. Seremos enrabados pelo legislador ou pelo juiz
o/
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jul/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
ferraz bass Pra quem entende bem de mercado de ações, bolsa de valores, etc, vai ser uma grande oportunidade.
Hahhahahahah Cara, na verdade não existe uma única resposta correta para isso
Uma das maiores virtudes que um bom investidor precisa ter é reconhecer a sua própria incapacidade de prever o futuro
Pq isso se relaciona com o caso do Facebook? Pq é uma empresa que tem um belo Track Record de crescimento YoY de seus lucros, porém as pessoas pegam o passado e assumem que essa mesma taxa de crescimento será repetida ao infinito
Para o Facebook estar definitivamente barato a 29x lucros ele precisaria crescer seu lucro, em média, 29% ao ano Porém quem pode prever isso com tamanha assertividade?
Eu gosto da empresa e creio que ela vai continuar sendo lucrativa ao longo do tempo (pq as ações do Facebook tbm englobam o whats e o insta), porém nem eu nem vc é nem ninguém podemos saber o quanto seu lucro vai crescer nem no próximo ano, que dirá nos 10 próximos anos
Portanto no mundo dos investimentos, a melhor estratégia de longo prazo é comprar bons negócios a preços módicos. Dessa forma vc vai ter pouco a perder é muito a ganhar Não vai acertar sempre, mas quando acertar vai ganhar mais do que quando errar e perder
Portanto prefiro investir numa empresa de saneamento do Paraná, um verdadeiro shit business, que está sendo negociado a meros 6x lucros
Quando o Facebook cair para uns 20x lucros eu posso começar a pensar em investir um pouquinho
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/18
· votar
ferraz bass Leia novamente, eu não disse matar o kra que tem o desejo (que ja é algo doentia e monstruoso diga-se de passagem), eu disse matar o o cidadão que pratica o ato da pedofilia, leia novamente rapaz. Não sabe interpretar texto não?
Quem não sabe interpretar texto (ou ler mesmo) é você, conforme ja demonstrei com dados médicos, a pedofilia prática e latente são fenômenos da mesma natureza, uma é um crime que vem de um transtorno mental e outro o transtorno mental que gera o crime. Se você, do alto de sua ignorância onisciente decidiu que pedofilia não é uma doença o que você faz é recusar tratamento para o doente que não praticou nenhum crime e espera que ele pratique o crime para que sua piedade cristã possa autorizar moralmente sua psicopatia a mata-lo, e uma psicopatia covarde, porque você mesmo nao mata ninguém, so fica falando na Internet que tem que dar tiro em não sei quem. Deve ter medo de barata.
Aliás, posto a sua monumental e evidente ignorância, onde está a piedade cristã em querer matar quem comete um crime que você nem sabe se comete voluntariamente? Afinal duvido que você tenha lido duas linhas de alguma publicação especializada sobre o tema.
E digo mais, quem nega tratamento ao doente antes de ele praticar o crime é cúmplice dele quando ele pratica.
|
# jul/18
· votar
por isso que tem que abaixar a idade de consentimento
Importante ressaltar que, dentro da ética e moral cristãs clássicas, a idade de consentimento era a primeira menstruação, isso é um dado conhecido por qualquer pessoa com um mínimo de leitura, ela so começou a aumentar a partir do século XIX numa sociedade ocidental ja em processo de secularização. E aliás esse é o critério que foi utilizado para a consumação do casamento do profeta Mohamed e Aisha, que serve pra esses crentelhos idolatras adoradores da "Moral Cristã" classifica-lo anacronicamente como pedofilo Coerência pra que?
|
ferraz bass Veterano |
# jul/18
· votar
Black Fire Leia novamente, eu não disse matar o kra que tem o desejo (que ja é algo doentia e monstruoso diga-se de passagem), eu disse matar o o cidadão que pratica o ato da pedofilia, leia novamente rapaz. Não sabe interpretar texto não?
Quem não sabe interpretar texto (ou ler mesmo) é você, conforme ja demonstrei com dados médicos, a pedofilia prática e latente são fenômenos da mesma natureza, uma é um crime que vem de um transtorno mental e outro o transtorno mental que gera o crime. Se você, do alto de sua ignorância onisciente decidiu que pedofilia não é uma doença o que você faz é recusar tratamento para o doente que não praticou nenhum crime e espera que ele pratique o crime para que sua piedade cristã possa autorizar moralmente sua psicopatia a mata-lo, e uma psicopatia covarde, porque você mesmo nao mata ninguém, so fica falando na Internet que tem que dar tiro em não sei quem. Deve ter medo de barata.
Aliás, posto a sua monumental e evidente ignorância, onde está a piedade cristã em querer matar quem comete um crime que você nem sabe se comete voluntariamente? Afinal duvido que você tenha lido duas linhas de alguma publicação especializada sobre o tema.
E digo mais, quem nega tratamento ao doente antes de ele praticar o crime é cúmplice dele quando ele pratica.
Rapaz do céu outro textão enorme. Eu tenho dois filhos, um casal, uma menina de 05 e outro menino de 06 anos, e se um kra abusar de algum filho meu, e eu ficar sabendo quem é, eu mato, sou cristão, mas não significa que eu tenho que aturar tamanha monstruosidade. Tá cheio de estatísticas falsas por ai, os tais "dados médicos" que você está se referindo, eu quero que se dane os tais "dados médicos". Eu já disse que estava me referindo apenas quem pratica o ato, e não quem tem o desejo, é a terceira vez que repito isso kramba, entenda por favor.
|
LeandroP Moderador |
# jul/18
· votar
ferraz bass Segundo a ECA é considerado criança até 12 anos, portanto se você praticar o ato sexual com uma criança de até 12 anos é pedofilia.
Quer dizer que eu soquei um cara atoa, de bobeira?
[Remorso! Remorso! :( Remorso! Remorso!]
|
# jul/18
· votar
ferraz bass Se você se refere a quem pratica o ato, mas acha absurdo dizer que pedofilia é doença, então você é parte do problema. Cada vez que uma criança for molestada por um cara que poderia ter sido tratado, se soubesse que o problema dele é passível de tratamento, mas que não teve a informação por causa de gente como você que fica fazendo escândalo quando alguém diz que pedofilia é doença, dificultando assim que se façam programas realmente eficientes de prevenção, sinta-se co-responsável.
|
# jul/18
· votar
depois de ler todo esse monte e discussões, pataquadas, baboseiras da parte de muitos eu chego novamente a conclusão que:
na dúvida, a bíblia passa a régua moral
-sexo só depois do casamento -quem honra a esposa como a um vaso mais fraco não vai estupra-la -casamento só entre homem e mulher -amar a Deus em primeiro lugar para não fazer nada que desagrade a Ele, mas só o que agrada -amar ao próximo, porque quem o ama não vai fazer o mal a ninguém, vai aceitar se submeter a todos os tratamentos possíveis caso seja um doente e receber acompanhamento para que não haja perigo de causar o mal privando, em ultima instância, da sua propria liberdade para não ferir a do próximo
|
# jul/18
· votar
Jonas Kahnwald Esqueceu aquela parte da Bíblia que diz pra sair dando tiro nos outros.
|
# jul/18
· votar
Porque deve ter algum trecho assim, afinal sempre que aparece um defensor da moral cristã, ele acaba soltando alguma frase do tipo: "tem que mata tudo esses ______ aí!".
|
# jul/18
· votar
Black Fire Alguma vez vc viu eu defendendo isso aqui? Pelo contrário, se as TJs não participam em guerras, não faria nenhum sentido adquirir uma arma pra atirar em quem quer que seja.
Se tem alguém que defende isso, está deixando os pensamentos de homens passarem acima dos pensamentos de Deus
|
sallqantay Veterano |
# jul/18
· votar
Black Fire dentro da ética e moral cristãs clássicas, a idade de consentimento era a primeira menstruação
quando as mulheres eram criadas para serem mães. Agora no mundo governado pelas feminazis esse marcador biológico é inútil
|
# jul/18
· votar
Jonas Kahnwald Alguma vez vc viu eu defendendo isso aqui? Pelo contrário, se as TJs não participam em guerras, não faria nenhum sentido adquirir uma arma pra atirar em quem quer que seja.
Eu sei, parabéns a vocês e a os quakers.
|
# jul/18
· votar
Black Fire dentro da ética e moral cristãs clássicas, a idade de consentimento era a primeira menstruação
Mas o consentimento em si, na moral classica, não seria o casamento? E o casamento tinha que passar pelo conhecimento dos pais de ambos, testemunhas... Tinha toda uma proteção. Não era uma pirralha que caia na lábia de algum marmanjo num risca faca.
|
# jul/18
· votar
Dia 30/07, confirmado:
http://tvcultura.com.br/upload/tvcultura/acontece/20180727191432_27-ro da-acontece.png
|
# jul/18
· votar
brunohardrocker Era um pai autorizando um cara a transar com a filha de 9 anos, mesmo esquema do casamento do Mohamed com a Aisha, mas, para os apologistas cristãos de internet, foi um caso de pedofilia.
|
JJJ Veterano
 |
# jul/18
· votar
E aí, quem vai ganhar saporra? Fiquei duas semanas de férias... mudou alguma coisa ou tá tudo na mesma?
|
# jul/18
· votar
Black Fire
> 9 anos
|