Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jun/18
· votar


se político nao meter o loco, BR se fode

se político meter o loco, BR se fode

brunohardrocker
Veterano
# jun/18
· votar


Apoiarei qualquer presidente que for o primeiro a tratar repórteres da Globo assim:

https://www.facebook.com/direitarjoficial/videos/1160527960755498/

Bizet
Veterano
# jun/18
· votar


sair torando o câmbio antes de consolidar as reformas

Esse é um argumento de direita... (e eu concordo).


de direita por quê? meu problema é a preocupação geral que eu tenho com essa ideia do novo desenvolvimentismo (que eu não sei por que não chamam de neo, mas não sou eu que inventei), valorização do câmbio diminuir poder de compra do povão no curto prazo

no brasil isso seria mais tranquilo porque a demanda já é estruturalmente deprimida (pelo sistema tributário, por exemplo), então se rolarem essas reformas na contramão dá pra compensar, mas se a subida vier antes vai ser uma merda

Snakepit
Veterano
# jun/18
· votar


https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2018/06/19/stf-a bsolve-gleisi-de-acusacao-de-propina-na-lava-jato.htm

STF = Justiça Divina

Justiça Federal de Curitiba = GOLPE.

Snakepit
Veterano
# jun/18
· votar


Sério que esse foi o primeiro político julgado pelo STF em 4 anos? hahaha.

makumbator
Moderador
# jun/18
· votar


Sério que esse foi o primeiro político julgado pelo STF em 4 anos? hahaha.

É igual copa. Uma vez a cada 4 anos acho que está bom né?

brunohardrocker
Veterano
# jun/18
· votar


O Guilherme Boulos é inteligentinho sim. Mas é inteligentinho de um jeito um pouco diferente. Diferente de vocês ou parecido, depende da posição de cada um.

https://www.facebook.com/guilhermeboulos.oficial/posts/105795802435474 8

makumbator
Moderador
# jun/18
· votar


brunohardrocker

Criação da Futebrás e do ministério extraordinário do nobre esporte bretão se faz necessária nesse momento. Acho justo.

brunohardrocker
Veterano
# jun/18
· votar


makumbator

Tem que proibir essa molecada de faturar na Europa, com o objetivo de ver todos esses craques, que são muito bem treinados aqui no Brasil, com toda a estrutura, jogando o campeonato brasileiro na nossa TV. Tudo isso em clubes falidos da serie A, B e C.

E se mesmo assim o arruaceiro quiser fugir da patria grande para ir ao velho continente, a gente tira o rim e com o rim a gente zera a desigualdade no país.

brunohardrocker
Veterano
# jun/18
· votar


makumbator

E sem esquecer que devemos lutar por um futebol publico, gratuito e de qualidade.

Snakepit
Veterano
# jun/18
· votar


investigate abuse claims by children at an immigration detention facility who said they were beaten while handcuffed and locked up for long periods in solitary confinement, left nude and shivering in concrete cells.

https://apnews.com/afc80e51b562462c89907b49ae624e79

Snakepit
Veterano
# jun/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Notícia mais divertida do dia. Como jogar dinheiro fora ao brigar com seu vizinho:

http://bigthink.com/strange-maps/saudis-threaten-to-turn-qatar-into-an -island

Not content with an economic and diplomatic blockade, the Kingdom of Saudi Arabia (KSA) has revealed a project for a canal that would physically cut off the peninsular Qataris from the Arabian mainland.

To add insult to geopolitical injury, the plan also calls for a Saudi military base and nuclear waste dump—on the Qatari side of the canal.

The canal would run from Salwa in the west to Ras Abu Gamys, 37 miles (60 km) to the east. It would be more than 200 yards (200 m) wide and 50-65 feet (15-20 m) deep, and thus be able to accommodate merchant and passenger ships of up to 968 feet (295 m) long and 108 feet (33 m) wide, with a maximum draught of 40 feet (12 m). The estimated cost would be around 2.8 billion Saudi riyals (app. $747 million).

As it is a unilateral project, the canal would run entirely on KSA territory, less than a mile (about 1 km) south of the Saudi-Qatari border. This would leave a strip of Saudi territory on the new island, which the Kingdom aims to use to install a military base, and a dumping site for waste from a nuclear power plant, yet to be built.

hahahaha

Sauditas são muito trolls e eu não sabia.

sallqantay
Veterano
# jun/18
· votar


ainda nao sei como os árabes deixam a arábia saudita se aliar ao grande satã

Dindu
Membro Novato
# jun/18
· votar


Quem viu a Manuelinha no Roda Viva?

brunohardrocker
Veterano
# jun/18
· votar


Não vi, mas ouvi falar que não é o governo que gasta mal e sim que ele não sabe arrecadar muito bem.

Mas vou conferir isso ai.

Dindu
Membro Novato
# jun/18 · Editado por: Dindu
· votar


O novo símbolo da extrema direita

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/18
· votar


Cara, que país é esse onde se leva Joel Pinheiro a sério e ainda coloca na TV pra sabatinar candidato? O cara é um pós-adolescente panfleteiro sem noção de nada.

LeandroP
Moderador
# jun/18
· votar



https://www.youtube.com/watch?v=GYBfJS-NMTI

Dindu
Membro Novato
# jun/18
· votar


Não dá uma resposta reta, que agonia.

Bizet
Veterano
# jun/18
· votar


essa entrevista da manu foi a pior que eu já vi no roda viva, sinceramente

tanto por ela, que escapa de muita pergunta (das canalhas até vai, mas nem todas foram canalhice, só 90%), quanto pelos entrevistados, que eram universalmente uns asnos ignorantes, esse joel e o retardado bolsonarista não merecem lugar de debate nem em ponto de ônibus

e nunca pensei que fosse dizer isso, mas sdds augusto nunes, que ele era incrivelmente mais competente que esse nego novo aí

LeandroP
Moderador
# jun/18
· votar


Eu não sei como ela não vomitou.

makumbator
Moderador
# jun/18
· votar


LeandroP
Eu não sei como ela não vomitou.

Ela não devia ter comido a cota de criancinhas do dia.

Pleonasmo
Membro Novato
# jun/18
· votar


Perdi meu tempo vendo esse video, se eu achava que o bolsonaro fugia das perguntas, agora vejo que ele parece até esperto perto dessa mulher.

Snakepit
Veterano
# jun/18
· votar


A melhor parte foi ela se enrolando ao dizer que votou pela ficha limpa mas quer o Lula candidato, é isso Arnaldo?

brunohardrocker
Veterano
# jun/18
· votar


Ela não quer responder, ela quer lacrar.

Ela quer ser compartilhada pelas ladrodorx no facebook.

Então merece os entrevistadores.

brunohardrocker
Veterano
# jun/18
· votar


Manuella interrompida pela mulher: lance normal

Manuella interrompida pelo homem: opa, manterruption

apita que é falta no Neymar

makumbator
Moderador
# jun/18
· votar


brunohardrocker
Ela não quer responder, ela quer lacrar

E quem não gostaria de lacrar com ela?

Dindu
Membro Novato
# jun/18
· votar


Até o menino mamaefalei fez um vídeo sobre!!!

JJJ
Veterano
# jun/18
· votar


Até o menino mamaefalei fez um vídeo sobre!!!

Então, agora sim, o assunto está definitivamente resolvido, opinado, balizado e enquadrado em todos os aspectos.

Skider
Veterano
# jun/18
· votar


Black Fire
Cara, que país é esse onde se leva Joel Pinheiro a sério e ainda coloca na TV pra sabatinar candidato? O cara é um pós-adolescente panfleteiro sem noção de nada.

Não achei ruim as perguntas dele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!