Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# dez/16
Só pra saber mesmo
pra quem não sabe o que é:
https://www.google.com.br/search?q=big+four&oq=big+four&aqs=chrome..69 i57.922j0j1&sourceid=chrome&ie=UTF-8
|
-Dan Veterano
|
# dez/16
· votar
O Metallica trabalha
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/16
· votar
Megadeth tambem.
|
sallqantay Veterano |
# dez/16 · Editado por: sallqantay
· votar
Essa é a maior máfia criminosa protegida pelo estado que eu conheço, só tubarão fodendo com a geral
mas eu conheço uma mina que trabalha numa dessas. Não sei se ela se matou, pediu para sair ou tá agora vivendo uma vida mansa sob proteção da complacência da lei e das autoridades financeiras
|
alexandrecoppo Veterano |
# dez/16
· votar
Slayer trabalha
|
makumbator Moderador
|
# dez/16
· votar
Anthrax também.
|
qew Veterano |
# dez/16
· votar
sallqantay Essa é a maior máfia criminosa protegida pelo estado que eu conheço, só tubarão fodendo com a geral
Eita! Como assim?
|
sallqantay Veterano |
# dez/16
· votar
qew
google: petrobrás + price waterhouse
primeiro resultado:
PwC tem vitória em ação sobre corrupção na Petrobrás
Juiz de NY considerou que a consultoria não tinha conhecimento das irregularidades na estatal e tomou providências assim que soube do esquema de corrupção
bica: http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,pwc-tem-vitoria-em-acao- sobre-corrupcao-na-petrobras-em-ny,10000017906
|
qew Veterano |
# dez/16 · Editado por: qew
· votar
sallqantay
a delloite do brasil tomou uma multa de 8mi essa semana..
mas eu nao acredito em uma máfia, se fosse assim a andersen nao teria falido ou foi exatamente por isso que faliu? /o\
|
sallqantay Veterano |
# dez/16
· votar
qew
8 mi não é nada, por favor. Eventualmente a casa cai, aí o registro do auditor é cassado e ele pode desfrutar de uma aposentadoria em cayman ou coisa parecida
|
qew Veterano |
# dez/16
· votar
sallqantay
não é, $$ não é o problema pra essas o cheque na confiabilidade / reputação sim
auditor que vc diz são os sócios da empresa né? pq o auditor/assessor por definição não é ninguém
|
sallqantay Veterano |
# dez/16
· votar
qew
pelo que eu entendo, ninguém é sócio, cada auditor é uma firma independente. Quando um cai, isso nao afeta a firma principal
auditor/assessor por definição não é ninguém
como assim?
|
qew Veterano |
# dez/16
· votar
sallqantay pelo que eu entendo, ninguém é sócio, cada auditor é uma firma independente. Quando um cai, isso nao afeta a firma principal
nao, pelo menos nao até onde eu sei
existe toda uma hierarquia, auditor por definição é uma das primeiras, o cara que constroi carreira, depois de anos, se torna sócio ou diretor, esses ganham grana e assinam a porra toda
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/16
· votar
existe toda uma hierarquia, auditor por definição é uma das primeiras, o cara que constroi carreira, depois de anos, se torna sócio ou diretor, esses ganham grana e assinam a porra toda
Tipo a relação "engenheiro x estagiário"?
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/16
· votar
qew Não trabalho mas conheço uma galerinha que trabalha na PWC e na Ernst. Alguma coisa específica que vc queria saber?
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/16 · Editado por: Fidel Castro
· votar
o primo do meu primo pediu para eu falar que são empresas que na parte de research são muito boas, porém, francamente, ele já viu de perto como é um processo de auditoria. São abertos os Balancetes, Balanço (segregado curto e longo), prudencial, Basileia, DRL, DLO, DRE... até o RH entrega report (que normalmente é mais confidencial do que a identidade da amante do CEO).
Os caras auditam TUDO, ainda mais a Petro que é S.A. No final, CFO, CRO e COO e CHRO assinam, CEO da a vista e o auditor responsável assina após a auditoria dando ok. Vale ressaltar que durante a auditoria, o auditor e uns 3 estagiários (normalmente moças que fariam o Joseph puxar assunto) ficam morando na empresa por umas 2 semanas (enchendo o saco de deus e o mundo)
Ou seja, há boatos (que o primo do meu primo) viu que não existe risco de auditoria que seja cego aos desvios da Petro. Se isso não é foul play, não sei o que é
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/16
· votar
Em tempo a EY tem um trabalho de consultoria social que é oferecido às empresas bem legal mesmo
Em suma, funciona com uma equipe do EY montando e estrutura do todo um projeto de captação de uma instituição sem fins lucrativos/benfeitoria ou apenas um projeto pequeno (como ajudar o time de Rugby da EE whatever ou a cooperativa de triagem X).
Aí chega com as propostas para as empresas interessadas e intermedia esse investimento social. Além de envolver os funcionários da empresa interessados.
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# dez/16
· votar
Vale ressaltar que durante a auditoria, o auditor e uns 3 estagiários (normalmente moças que fariam o Joseph puxar assunto) ficam morando na empresa por umas 2 semanas (enchendo o saco de deus e o mundo)
Auditoria é amostra grátis do inferno. Auditor é aprendiz (senior) do Capiroto.
|
sallqantay Veterano |
# dez/16
· votar
Joseph Conrad
você pode provar isso?
/auditor
|
# dez/16
· votar
sallqantay
você pode provar isso?
*evidenciar
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/16
· votar
Cada post do Excel me gera em média uns 20 minutos de pesquisa posterior. Boa maneira de aprender.
|
# dez/16
· votar
One More Red Nightmare
http://www.bcb.gov.br/nor/basileia/Basileia_Normativos.asp
Divirta-se.
|
sallqantay Veterano |
# dez/16
· votar
Joseph Conrad *evidenciar