Autor |
Mensagem |
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# nov/16
Como diz o ditado, de poder a alguém e você vai conhecer a natureza do caráter dessa pessoa.
Em certos ambientes o abuso de poder é muito visível.
Tipo quando alguém questiona os métodos irregulares da polícia e está censura o cidadão que nada mais fez do que questionar sem infringir nenhuma lei.
dissertem.
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# nov/16
· votar
melhor eu não dissertar, pq sei muito bem onde pode se aplicar abuso de poder, mas aí eu seria suspenso novamente e seu tópico seria fechado
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/16 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Trilha sonora do tópico.
|
# nov/16
· votar
não consigo deixar de lembrar dos coitados que vivem tentando agradar a polícia mas que quando precisam dela recebem tratamento exatamente igual as outras pessoas, no máximo.
|
Snakepit Veterano |
# nov/16
· votar
Post para a moderação.
|
# nov/16
· votar
Post para a moderação.
Qual a relação com a moderação?
|
Snakepit Veterano |
# nov/16
· votar
Wuju Wu Yi Qual a relação com a moderação?
To falando de cerveja. Não é sobre isso o thread? Beba com moderação.
|
# nov/16
· votar
Snakepit
Ah sim, bom conselho. até porque se não moderar bem na bebida, pode até bater o carro e matar todo mundo que está dentro.
|
dr. Rey Membro Novato |
# nov/16 · Editado por: dr. Rey
· votar
Um conhecido meu é funcionário de cartório.
Dia desses, um delegado foi lá protocolar um documento e, como chegou fora do horário de expediente, esse conhecido estava lanchando e, com razão, se recusou a atendê-lo. O delegado ameaçou prendê-lo (disse que só não o fazia por causa dos cabelos brancos do homem) e ainda deu queixa dele (para fazê-lo gastar dinheiro contratando advogado para se defender).
Isso é Brasil. E o pior é que esses funcionários fazem a mesma coisa com quem está embaixo deles.
Todo cara que passa em concurso público nesse país se acha um rei em miniatura que não pode ouvir um "não" dos "súditos".
|
Snakepit Veterano |
# nov/16 · Editado por: Snakepit
· votar
dr. Rey Todo cara que passa em concurso público nesse país se acha um rei em miniatura que não pode ouvir um "não" dos "súditos".
Mais ou menos como funcionários de cartórios também.
|
# nov/16
· votar
dr. Rey
olha que situação..
fica feio quando quem tem o poder passa por cima da honra e da ética com aqueles abaixo apenas por terem o poder.
será um mal de quem tem o poder fazer sempre aquilo mais conveniente para si e esquecer o motivo principal de se ter o poder assegurado?
|
Insufferable Bear Membro |
# nov/16 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
Sem dúvidas, abusar do poder fechando tópicos num fórum de internet, por exemplo, foi o que causou o nazismo.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/16
· votar
Todo mundo sabe que reclamações devem ser feitas pela central. Tomara que fechem esse tbm.
|
LeandroP Moderador |
# nov/16 · Editado por: LeandroP
· votar
Snakepit To falando de cerveja.
Você disse...
|
Snakepit Veterano |
# nov/16
· votar
LeandroP Falei "beba com moderação", não com a moderação.
Sai pra lá!
|
LeandroP Moderador |
# nov/16
· votar
Snakepit
Depois não reclame da panelinha °,°
|
Snakepit Veterano |
# nov/16
· votar
LeandroP Panela só serve pra bater quando a Dilma aparece na TV mesmo. Não preciso mais.
|
# nov/16
· votar
Sem dúvidas, abusar do poder fechando tópicos num fórum de internet, por exemplo
Todo mundo sabe que reclamações devem ser feitas pela central. Tomara que fechem esse tbm.
oi? do que vocês estão falando?
|
Fidel Castro Veterano |
# nov/16
· votar
Se eu fosse realmente o Fidel, já tinha mandado vcs pra uma viagem de barco pro Caronte
Se eu fosse o Penta, ia apresentar vcs pro Tour Pinochet feat. FAB
Bando de mimizento
|
LeandroP Moderador |
# nov/16
· votar
Snakepit bater quando a Dilma aparece na TV mesmo. Não preciso mais.
Agora melhorou a vida do brasileiro.
|
sallqantay Veterano |
# nov/16
· votar
Snakepit Mais ou menos como funcionários de cartórios também.
os donos de cartório são uns FDPs, os funcionários são CLTs fudidos da vida, uns coitados de dar dó
|
# nov/16
· votar
sallqantay
precisamente.
|