Excel partiu para o RJ

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# out/16


Direto do meu zapzap:

"Ae mano, larguei tudo e fui para o rio fazer virar a campanha do freixo. Só volto quando lulu for presidenta. Valeu"

dissertem

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


Excel e Mino, olha só que belezinha, caiu na net:

https://scontent.fcpq1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/14502726_1791420681114 195_6779219982369388711_n.jpg?oh=1332f4335b175d55b83554a4c5173ee0&oe=5 878B493

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


brunohardrocker
esse perfil aí é falso, o oficial é freixo com o "i"

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16
· votar


Não voltará

Edward Blake
Membro Novato
# out/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


Freixo agora virou o Luke Skywalker da esquerda. Essa babação de ovo já está enchendo o saco.

O único motivo de esse cara ter ido para segundo turno é que a direita no Rio foi burra de querer lançar 4 candidatos ao mesmo tempo, ao invés de apoiar o nome mais viável. Se metade dos votos do Indio ou do Osório tivessem ido para o Bolsonaro, a esquerda teria sido extirpada dali também.

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16
· votar


Freixo agora virou o Luke Skywalker da esquerda.
Como fã de Star Wars fiquei ofendido agora.

O Rio ta f@dido...
Falam tanto do Bolsonaro, mas era o único que poderia fazer algo pela cidade.
Como não modo no RJ, até queria que o Freixo ganhasse para ver como é uma cidade de um merda de um PSOL.

Joseph Conrad
Membro Novato
# out/16
· votar


Sem contar que o Freixo não consegue articular duas ideias, colocar dois períodos lógicos em sequência. Fraquíssimo.

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


Joseph Conrad
Sem contar que o Freixo não consegue articular duas ideias, colocar dois períodos lógicos em sequência. Fraquíssimo.



não fala assim que o Black Fire fica ofendido

e não sei pq o Edward Blake não se candidata
teria todos os votos das mulheres que andam de busão

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


Falam tanto do Bolsonaro, mas era o único que poderia fazer algo pela cidade.
tem nem perigo

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16
· votar


Marco Andriotti
não fala assim que o Black Fire fica ofendido
Se o cara compactua com o PSOL não merece nem ser citado.

CindyFerrari

tem nem perigo
Ué, não gosta dele?
Pode ter certeza que ele será o próximo prefeito do RIO!

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


uehuehueheuhueheuhueheuheuheuh

Jeferson.Gomes
só posso lamentar

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16
· votar


CindyFerrari

Realmente é difícil de entender.
O disse que iria cortar todas as putarias, e dai a galera não gosta dele?
O negócio é investir forte na parada gay e deixar que a saúde e educação que se foda.

O que tu deveria lamentar é a possibilidade do Feixo (psol) poder se eleger.

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


O ponto positivo do Freixo é que ele não é o Crivella.

E o do Crivella, é que ele não é o Freixo.

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


Jeferson.Gomes
o que é cortar todas as putarias?

como ele evitaria que saúde e educação se fodessem?

por que tenho que lamentar pelo freixo se eleger?

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16
· votar


brunohardrocker
Teu pensamento é mais lógico que dá CindyFerrari

o que é cortar todas as putarias?

Dinheiro público que é investido no carnaval e parada gay.

como ele evitaria que saúde e educação se fodessem?

Pegando este dinheiro das putarias e investindo.
Hospitais e escolas públicas não atendem a população, a ideia dele era pagar as privadas para abrir determinadas vagas (escolas e hospitais) para a população carente.

por que tenho que lamentar pelo freixo se eleger?

Um cara sem lógica que quer acabar com a violência iluminando a cidade, tu só pode estar brincando.

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


Jeferson.Gomes
Dinheiro público que é investido no carnaval e parada gay.
como manifestações populares que incentivam o turismo e geram renda para a cidade, esses eventos já tradicionais devem mesmo ter o incentivo público cortado? ou a proposta do candidato é baseada no fato de ele não gostar desses eventos?

Pegando este dinheiro das putarias e investindo.
Hospitais e escolas públicas não atendem a população, a ideia dele era pagar as privadas para abrir determinadas vagas (escolas e hospitais) para a população carente.

o dinheiro que é investido em dois eventos anuais é suficiente pra ajustar a oferta de serviços contínuos e que possuem demanda tão alta quanto saúde e educação?

Um cara sem lógica que quer acabar com a violência iluminando a cidade, tu só pode estar brincando.
como se acaba a violência? vc não se sentiria mais seguro andando em um lugar bem iluminado onde vc tem a possibilidade de ver o que está ao seu redor e tomar medidas preventivas?

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16 · Editado por: Jeferson.Gomes
· votar


CindyFerrari
como manifestações populares que incentivam o turismo e geram renda para a cidade, esses eventos já tradicionais devem mesmo ter o incentivo público cortado? ou a proposta do candidato é baseada no fato de ele não gostar desses eventos?
É baseado que elas se sustentam sozinhas, e que o dinheiro que é destinado para ela vai para os bolsos dos corruptos, uma vez que ninguém presta conta do dinheiro que recebeu. Isto tu sabia?

Aqui na minha cidade, quando o prefeito cortou o dinheiro do carnaval, foi uma festa!

o dinheiro que é investido em dois eventos anuais é suficiente pra ajustar a oferta de serviços contínuos e que possuem demanda tão alta quanto saúde e educação?
Não é, mas se tu não sabe matemática, eu vou te ensinar.
X = dinheiro dos eventos
Y = dinheiro da educação e saúde.
X + Y é maior que Y.

como se acaba a violência? vc não se sentiria mais seguro andando em um lugar bem iluminado onde vc tem a possibilidade de ver o que está ao seu redor e tomar medidas preventivas?
Desculpas, de dia não tem assalto.
Como acabar com violência:
Curto prazo: mais policiamento e leis mais rígidas (e fazer cumprir)
Longo: educação.

Freixo, como a maioria da esquerda, não tem a mínima noção de economia, saúde e educação e, muito menos, como lidar com a violência

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


Jeferson.Gomes
É baseado que elas se sustentam sozinhas, e que o dinheiro que é destinado para ela vai para os bolsos dos corruptos, uma vez que ninguém presta conta do dinheiro que recebeu. Isto tu sabia?
não, não sabia.. mas comprovadamente se sustentam sozinhas? não dá pra obrigar a prestar conta? já vi cidade do interior que o prefeito tirou a verba do carnaval e comprou ar condicionado pras escolas, também foi uma festa.. o rio é uma cidade turística e esses são dois eventos tradicionais.. outros tipos de eventos teriam o mesmo corte ou tá tranquilo continuar?

Não é, mas se tu não sabe matemática, eu vou te assinar.
me assina português também.

Desculpas, de dia não tem assalto.
o índice é maior de dia ou a noite? eu moro na 7ª cidade mais violenta do mundo, sei o que violência.. em todo caso, como se acaba a violência, então? qual a proposta do bolsonaro pra isso?

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


Freixo, como a maioria da esquerda, não tem a mínima noção de economia, saúde e educação e, muito menos, como lidar com a violência
por que?

daimon blackfire
Membro Novato
# out/16
· votar


Assinar foi foda, nem eu erro desse jeito.

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16 · Editado por: Jeferson.Gomes
· votar


CindyFerrari
não, não sabia.. mas comprovadamente se sustentam sozinhas? não dá pra obrigar a prestar conta? já vi cidade do interior que o prefeito tirou a verba do carnaval e comprou ar condicionado pras escolas, também foi uma festa.. o rio é uma cidade turística e esses são dois eventos tradicionais.. outros tipos de eventos teriam o mesmo corte ou tá tranquilo continuar?
Já foi comprovado que se sustentam sozinhas, pois o dinheiro vem de empresas privadas.

me assina português também.

Posso te ensinar engenharia, física e economia, esta ultima com certeza tu não sabe.

índice é maior de dia ou a noite? eu moro na 7ª cidade mais violenta do mundo, sei o que violência.. em todo caso, como se acaba a violência, então? qual a proposta do bolsonaro pra isso?
Policiamento.
Bandido não entende conversa, entende bala e caixão. Pode não ser a melhor alternativa a longo prazo, mas para curto prazo é assim.


obs.: eu não defendo bolsonaro, apenas sou contra as ideias do PT/PSOL e qualquer partido de esquerda, que parece que não tem ninguém que estudou economia e engenharia nestes partidos, parece que todo mundo é sociólogo - com teorias que já nasceram refutadas.

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


Jeferson.Gomes
Já foi comprovado que se sustentam sozinhas, pois o dinheiro vem de empresas privadas.
ah certo

Posso te ensinar engenharia, física e economia, esta ultima com certeza tu não sabe.
como vc afirma isso com tanta certeza?

Policiamento.
certo


obs.: eu não defendo bolsonaro, apenas sou contra as ideias do PT/PSOL e qualquer partido de esquerda, que parece que não tem ninguém que estou economia e engenharia nestes partidos, parece que todo mundo é sociólogo - com teorias que já nasceram refutadas.

e vc parece que não estudou português

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16 · Editado por: Jeferson.Gomes
· votar


CindyFerrari
[estou escrevendo do celular, mas se é preciso ter cuidado, terei]

Posso te ensinar engenharia, física e economia, esta ultima com certeza tu não sabe.
como vc afirma isso com tanta certeza?

Defendeu Freixo, ou qualquer da esquerda, já é motivo para eu ter "certeza" que não sabe economia.

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


>cortar todas as putarias
>RJ

Jeferson.Gomes
Membro Novato
# out/16
· votar


O negócio é bolar um golpe e acabar com estado e viver no anarquismo.
Pior que tá não fica!

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


Jeferson.Gomes
nossa como vc é espertão

Pior que tá não fica!
já disseram isso antes e deu no que deu

Joseph Conrad
Membro Novato
# out/16 · Editado por: Joseph Conrad
· votar


Jeferson.Gomes
Dinheiro público que é investido no carnaval

Na verdade, o montante destinado escolas de samba é baixíssimo (menos de 30 milhões/ano), sendo o retorno econômico dos festejos próximo a casa de 1 bi (em quatro dias).

Eu tenho várias críticas ao Rio e ao Carnaval. O aspecto econômico não é um deles.

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


Joseph Conrad

Qual dos dois é o menos pior?

Eu consigo concordar com o Freixo mesmo, na questão das drogas.

Joseph Conrad
Membro Novato
# out/16
· votar


brunohardrocker

Não sei, sinceramente.

Se eu votasse aqui, provavelmente votaria no Crivella. O Freixo, além de fraco e despreparado, ainda tem todo o aparato do Partido atrás dele. O Psol na administração direta seria uma desgraça para a cidade.

Muita gente usa o argumento da tal imunidade do Freixo à corrupção, mas só compra esse argumento quem não perde dois minutos pesquisando a história do Psol.

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


Precisamos recalcular os 20k pra brincar, agora ele tem que ser reajustado ao custo de vida do Rio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Excel partiu para o RJ