7 de setembro! Hey Brasil, vai pra ponte que partiu!

    Autor Mensagem
    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/07


    Pois é hoje o Brasil faz 185 anos de independência, já ganhamos 5 copas do mundo, uma batalha na Itália, arrasamos o Paraguay e nos matamos em trocentas guerras civis. Nunca tivemos uma miss universo, mal isso né?

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Black Fire
    Man, a prioriade são as Copas do Mundo.

    Sem mais.

    luiz_sjrp
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Set/07: É um modelo de guitarra 7 cordas?
    5 Copas: É um contra-baixo com 5 cordas?
    Feriado: É um pedal?
    Independência: É um amplificador valvulado?
    Miss Universo: É a loja que vende tudo isso acima?
    Guerra Civil: É o nome da banda?
    Batalha na Itália: É uma música com grandes Riff's e solos da banda acima?
    Paraguay: Esse é o único que eu sei a resposta, é um puteiro que tem na rua de tras da casa de shows.

    iS_LaSh
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Eu ia criar o topico agora ...

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/07
    · votar


    Vejam a homenagem do Google http://www.google.com.br/ tosca.

    zacaoamargo
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Black Fire
    Nunca tivemos um prêmio Nobel, não temos as melhores universidades do mundo, apenas consumimos conhecimento estrangeiro e pouco produzimos de conhecimento (e ainda vem um presidente FDP querendo quebrar patentes), não dominamos ainda o espaço, somos corruptos, ganhamos poucas medalhas em Olimpíadas, não somos solidários, não temos instrução e elegemos um corrupto como presidente, mesmo sabendo disso.

    Ahhhhh, mas não tem problema. Temos as mulheres mais lindas e escrotas (somos um paraíso sexual), somos alegres e festivos, temos muito swing e muito axé, jogamos muuuuito futebol, fazemos festas como ninguém, roubamos nós mesmos, pirateamos tudo... em resumo... somos a republica das bananas, o,lugar onde tudo é possível e aceitável. Bom isso né?

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # set/07
    · votar


    zacaoamargo
    Ahhhhh, mas não tem problema. Temos as mulheres mais lindas e escrotas (somos um paraíso sexual), somos alegres e festivos, temos muito swing e muito axé, jogamos muuuuito futebol, fazemos festas como ninguém, roubamos nós mesmos, pirateamos tudo... em resumo... somos a republica das bananas, o,lugar onde tudo é possível e aceitável. Bom isso né?
    Temos muitos músicos bons também...

    HardRocker_Oitentista
    Veterano
    # set/07 · Editado por: HardRocker_Oitentista
    · votar


    Eu também tô nem aí, quero mais é que o Brasil se exploda.E não tem essa de "americanizado'.Nada com isso, vamos ser sinceros.Este país é uma completa M#rda, basta ver a situação política.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/07
    · votar


    Nunca tivemos um prêmio Nobe
    Só deixar claro que um prêmio Nobel já foi roubado descaradamente de um brasileiro.

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Nunca tivemos um prêmio Nobe
    Só deixar claro que um prêmio Nobel já foi roubado descaradamente de um brasileiro.


    ja ouvi essa historia, parece que era o Nobel da Fisica...

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/07
    · votar


    Ibanez GSA 270dx
    Eu não lembro bem, vi numa revista um tempo atrás, pelo que eu lembro ao invés de darem o prêmio pro brasileiro que era o chefe da equipe de pesquisa deram pra um inglês que ajudou a redigir o texto final da pesquisa, ou algo assim.

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
    · votar


    Black Fire

    LEMBREI!!! depois fui no google axar um bom artigo sobre ele: Cesar Lattes

    No dia 24 de maio de 1947, o mundo foi informado de que, ao contrário do que aprendemos na escola, a composição do átomo não se resume a nêutrons, prótons e elétrons. A prestigiada revista Nature anunciou a descoberta e a comprovação da existência da partícula subatômica méson pi, responsável pela ligação das partículas nucleares, e sem a qual tudo o que chamamos de matéria não poderia existir. Por trás da pesquisa, decisiva para a exploração do átomo e favorita ao Nobel de Física desde o momento em que foi divulgada, estava o brasileiro Cesar Lattes. Ele tinha 22 anos.

    O prêmio não veio. E menos de um ano após descobrir o méson pi, Lattes chacoalhou a ciência novamente ao reproduzi-lo artificialmente. Dessa vez o experimento levou o Nobel, mas quem ficou com a honraria foi o americano Cecil Powell, que era chefe do brasileiro e não tinha participado diretamente das pesquisas. Ninguém entendeu. "Deixa isso pra lá, prêmios grandiosos não ajudam a ciência", dizia.


    depois tem um entrevista com ele (a ultima parece, antes da sua morte)

    http://www.unicamp.br/siarq/lattes/noticia_revista_super.html

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/07
    · votar


    Ibanez GSA 270dx
    Sacanagem isso.

    Dogs2
    Veterano
    # set/07
    · votar


    culpa do governo

    TWT ICE
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Ibanez GSA 270dx
    ja ouvi essa historia, parece que era o Nobel da Fisica...
    acho q foi de quimica ou da paz, pq foi o kra q descobriu a curo da doença....


    Mas oq importa eh q temos 5 copas do mundo, e a argentina so 2 =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 7 de setembro! Hey Brasil, vai pra ponte que partiu!