Como você percebeu o Niilismo que há em você?

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# ago/16
· votar


Wuju Wu Yi
eu sempre soube. você só quer me alfinetar, o teu objetivo é esse. :D

Quero levar a palavra do Belzebu para seu coração haha.

Se trata sim. Você está sendo muito relativista. Eu não tenho super coerência única. Eu digo o que julgo ter coerência. Assim como você também faz. Alguém precisa estar certo, ou ambos, em certos pontos, eu obviamente tomo meu partido. Você vai dizer que não toma o seu?

Então vc admite que pode estar errado nas suas convicções e que uma outra religião ou filosofia pode ser a correta?

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/16
· votar


acabaramosnicks
Wuju Wu Yi
então voces concordam comigo que por mais que acreditem numa vida pós a morte cheia de glorias e etc e tal ao lado do criador do mundo, voces ainda ficam com o pé atras, talvez pq nao tem 100% de certeza de que tudo isso é verdade

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


-Dan

Quero levar a palavra do Belzebu para seu coração haha.

Percebo. Deixe belzebu nas profundezas do inferno. '-'

Então vc admite que pode estar errado nas suas convicções e que uma outra religião ou filosofia pode ser a correta?

Tão errado quanto eu posso estar errado no que eu lembro que comi hoje cedo. No entanto, eu sou muito brincalhão, será que você notou?

EDIT: Só considerando cara, que minhas convicções são muito flexíveis (sei que acha irônico). Eu sempre vejo coisas aproveitáveis em tudo, agregando coisas de muitos lugares. O que acontece é que geralmente isso tudo leva a uma coisa em comum. É tudo questão de indicativos.

The Man Who Sold The World

Se não houvesse medo da morte, não saberíamos do que Cristo nos salvou. É intencional.

No entanto depois de compreender isso eu tenho 99% menos medo de morrer, no sentido de ficar aterrorizado de madrugada viajando e perdendo qualquer senso de sentido.

-Dan
Veterano
# ago/16
· votar


Wuju Wu Yi
Tão errado quanto eu posso estar errado no que eu lembro que comi hoje cedo. No entanto, eu sou muito brincalhão, será que você notou?

Essa é a super coerência bro!

EDIT: Só considerando cara, que minhas convicções são muito flexíveis (sei que acha irônico). Eu sempre vejo coisas aproveitáveis em tudo, agregando coisas de muitos lugares. O que acontece é que geralmente isso tudo leva a uma coisa em comum. É tudo questão de indicativos.

Aposto que sua frase de whatsapp é "Nada é permanente, exceto a mudança" :D

makumbator
Moderador
# ago/16
· votar


Wuju Wu Yi

E ressuscitou 3 dias depois. De acordo com seus discípulos e milhares de pessoas

Truque de saláo. O Houdini também ressuscitava nos shows. E o David Copperfield atravessou a muralha da China. Perto disso ressuscitar não parece assim tão incrível.

sandroguiraldo
Veterano
# ago/16
· votar


makumbator
Ele está vivo sim! Falei com ele hoje cedo! Inclusive, pedi por você Makumbão! Arrependa-se enquanto há tempo!

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/16
· votar


sandroguiraldo
amigo, vi que é de indaiatuba
vou recomendar um lugar bem legal pra vc
http://www.institutoindaia.com.br/

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


The Man Who Sold The World
vocês falam que não precisam ser cristãos para ter valores, mas agem com prepotência

aí quando falam que agem com prepotência, falam que nao tem problema pq não são cristãos

e um salve para os 2 pesos e 2 medidas

acabaramosnicks
Membro Novato
# ago/16
· votar


The Man Who Sold The World
Cara, essa clínica é muito boa. Com exceção à sobremesa, que é sempre uma gelatina totalmente sem gosto.

sandroguiraldo
Veterano
# ago/16
· votar


The Man Who Sold The World
Que legal cara, bom saber que você já ficou internado lá também!!!

kkkkkkkkkkkkk

Aqui em Indaiatuba, esse lugar é chamado de "teiadão" ou "telhadão".

sandroguiraldo
Veterano
# ago/16
· votar


Marco Andriotti
acabaramosnicks
Tem gente que é veterano e não saca as coisas...

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/16
· votar


Marco Andriotti
acabaramosnicks
mds parem de levar as coisas tão a serio, sé loco kkkkkkkk

Le Diable Existe
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: Le Diable Existe
· votar


Marco Andriotti

vocês falam que não precisam ser cristãos para ter valores, mas agem com prepotência

aí quando falam que agem com prepotência, falam que nao tem problema pq não são cristãos

e um salve para os 2 pesos e 2 medidas


Supondo-se que não haja "prepotência" entre cristãos, principalmente entre camadas mais grosseiras e ignorantes (vulgo: Neo Protestantismo/Pentecostialismo).

A diferença (que se projeta além do óbvio) nesse caso, é o fato do indivíduo não religioso, estar distante de qualquer falsa necessidade de vir a esconder itens como "prepotência"; enquanto que adiante, o indivíduo cristão necessita negá-la, mesmo falsamente sob a manutenção de forçosa imagem "pseudo-moral".

Marco Andriotti
Membro Novato
# ago/16
· votar


Le Diable Existe
Supondo-se que não haja "prepotência" entre cristãos, principalmente entre camadas mais grosseiras e ignorantes (vulgo: Neo Protestantismo/Pentecostialismo).

claro que há prepotência, todos os humanos são imperfeitos, sejam cristãos, ateus, muçulmanos ou etc

o problema é o costume de dizer que nao precisa ser cristao para ter qqr boa qualidade, mas quando não a tem, não há problema se vc não é cristão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como você percebeu o Niilismo que há em você?