escola do cachorro do viciado para moleques leite com pera

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jul/16


em RO a parada é muita treta, mano!

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/16
· votar


Se tu quer de fato se tornar um guerreiro rodsom é só vir.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/16
· votar


Mas na moralzinha, chega disso aqui maluco!
Vilhena era a cidade mais de boas do Estado, mas aqui praticamente nem tem mais hospital, faliram com tudo!
Ano que vem é bem provável que eu vá pra Curitiba criar meus bacuri na civilização e procurar o mumu, meu único e verdadeiro amor.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/16
· votar


virou pai, vei?

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/16
· votar


One More Red Nightmare
Ainda não, graças a Darth Revan!

st.efferding
Membro
# jul/16
· votar


e procurar o mumu, meu único e verdadeiro amor.


necrófilo s2

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/16
· votar


st.efferding
O cara morreu mesmo? Ele não tinha apenas casado?
Achei que ele tinha abandonado o OT pq virou alguém na vida!

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/16 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Ah tomanucu! Logo o mumu, porra!
Por que que não morrem o wu ju, o landlord e o mosca?!
Só os bons que estão indo mesmo. Sefude com essa vida!

E o Rute. Alguém tem notícias dele?

Edit:
Nossa! Agora vi o perfil do Murillo. Dessa forma ainda! Não acredito que ele fez isso!

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/16
· votar


porra, zack

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Viciado em Guarana

Estou sob proteção divina. N morrerei antes do meu tempo. Mas cuidado com a perna.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/16
· votar


Wuju Wu Yi
Não fique tão na beirada da rua quando for pegar um ônibus.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16
· votar


Esta mais para algo que você faria.

st.efferding
Membro
# jul/16
· votar


Em Vilhena não tem rua,

só jagunço e bala perdida.

LeandroP
Moderador
# jul/16
· votar


Viciado em Guarana

Reencontrei uns amigos do fórum há alguns dias. Falamos a respeito disso. Triste, realmente.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Interessante é que teu questionamento mórbido é algo que eu não desejaria a ninguém daqui nem de brincadeira. Realmente conseguiu me pegar de surpresa.

Deixe-me entender bem. A depender de você, você quer que eu morra?

Voce é uma pessoa terrível. Percebo que você vem se esforçando pra parecer mais maduro e entrosado ao longo dos anos, tentando acertar as piadas, tentando passar de puppy a normal user, mas tem muita maturidade pra conquistar ainda. Tá bem longe do ponto.

Espero que não mate ninguém se tiver a oportunidade, jovem sociopata.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/16
· votar


Wuju Wu Yi
Estou sob proteção divina

Está nada, seria muito fácil chegar até vc. Em poucos segundos descobri que se chama Paulo, na verdade sei até seu endereço e cpf, mas claro, não vou divulgar aqui.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/16
· votar


LeandroP
Inacreditável o que a depressão faz e como ela vem.
Eu lembro que ele postou que tinha se mudado e estava com planos, parecia animado e aí sumiu por um tempo, depois voltou só que postou pouco e aí sumiu de vez... e caramba... não teve nem um ano entre isso!

makumbator
Veterano
# jul/16
· votar


Johnny Favorite

Stalker!!!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jul/16
· votar


Johnny Favorite

Mas você não vai me fazer nenhum mal, porque é uma pessoa boa.

LeandroP
Moderador
# jul/16
· votar


Viciado em Guarana

Ele estava estudando mecânica de aviões, se não me engano.
Triste, mas... Bola pra frente.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/16
· votar


LeandroP

Escuta, o que é feito do Murilo Wendel?

Johnny Favorite
Veterano
# jul/16
· votar


Wuju Wu Yi
Mas você não vai me fazer nenhum mal, porque é uma pessoa boa.

ahh isso sim, claro.

sandroguiraldo
Veterano
# jul/16
· votar


Escuta, o que é feito do Murilo Wendel?
Eu li por aqui que ele faleceu, muito triste, mas alguém sabe como foi?

LeandroP
Moderador
# jul/16
· votar


Pedro_Borges

Infelizmente o Murilo faleceu.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/16
· votar


Escuta, o que é feito do Murilo Wendel?
Eu li por aqui que ele faleceu, muito triste, mas alguém sabe como foi?


Confirmem essa notícia.

LeandroP
Moderador
# jul/16
· votar


Pedro_Borges

Foi isso mesmo.
Sempre que vejo uma strato vermelha me lembro dele.

sandroguiraldo
Veterano
# jul/16
· votar


LeandroP
Mas faleceu como?

LeandroP
Moderador
# jul/16
· votar


sandroguiraldo

Prefiro não comentar os porquês, em respeito aos familiares do Murilo e dele mesmo. Não sei dos detalhes, melhor assim.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/16
· votar


LeandroP

Infelizmente o Murilo faleceu.

Mas cara, todos daqui de casa conheceram ele pessoalmente. Eu, minha esposa e minha filha. Lembro que quando fui comprar meu carro atual ele deu palpite e minha filha disse: Viu, pai, como até o Murilo concorda comigo.

Preciso ter certeza disso, Leandro, pois vou contar isso a elas. Você não está brincando, tá?

Ismah
Veterano
# jul/16
· votar


LeandroP

A pergunta do Sandro creio que seja pertinente. E no sentido se foi em decorrência de doença, acidental, trágica, ou natural (isso existe?), e não que nos transcreva o atestado de óbito, Panucci... Respeito sua decisão de não comentar, e já está um pouco implícito o que ocorreu. Meus pesares, parece ser um amigo...


Wuju Wu Yi
Interessante é que teu questionamento mórbido é algo que eu não desejaria a ninguém daqui nem de brincadeira. Realmente conseguiu me pegar de surpresa.

Cada um com suas escolhas, mas a morte rápida, é bem preferível... Se tiver estômago leia o texto do link... Pessoalmente, eu já passei por algumas coisas dessas, com sinusite e com apendicite, não é divertido.

http://www.manuaismsd.pt/?id=30&cn=528

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a escola do cachorro do viciado para moleques leite com pera