Autor |
Mensagem |
Edward Blake Membro Novato |
# jul/16 · Editado por: Edward Blake
Impressionante: basta eu sair da paleo por um dia e comer comida processada (doces, massas e frituras, principalmente) que, na manhã seguinte, acordo intoxicado, com a cara toda inflamada e áspera, e uns 7 anos mais velho (o que, no meu caso, significa que fico com cara de tio, ao invés de sobrinho).
Não quero nem imaginar o prejuízo de quem fica comendo essas porcarias sete dias por semana (e ainda bebe álcool).
Agora entendo essa obsessão pós-moderna com dietas. Cada vez mais frequentemente tenho me surpreendido em ver gente na casa dos 40 em melhor estado de conservação do que a maioria do pessoal de 20.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/16
· votar
2016, com expectativa de 75 anos.
Os fosseis de cro-magnons neste momento mandam a gente largar de sermos frescos.
|
Johnny Favorite Veterano |
# jul/16
· votar
Edward Blake
qual exatamente é a sua dieta?
|
One In A Million Veterano |
# jul/16
· votar
Pare de galhofas, ficar regulando comida pra quê?
|
· votar
brunohardrocker
Quanta ignorância.
A expectativa de vida aumentou porque, entre outras variáveis, a agricultura e a indústria multiplicaram a quantidade de alimentos disponíveis e tiraram as pessoas da miséria em que viviam quando eram meros caçadores-coletores nômades. Ou seja, com mais alimentos na mesa, uma parcela maior da população conseguiu se alimentar razoavelmente por mais anos e a faixa etária média aumentou.
Só que isso diz respeito apenas à quantidade, não à qualidade dos alimentos (expectativa de vida não significa necessariamente qualidade de vida).
De que adianta, por exemplo, viver 100 anos sem conseguir dar 3 sem tirar de dentro?
Meu avô materno tem 90 e praticamente só come comida natural. Não apenas ele tem melhor condicionamento físico do que a minha mãe de 50 (que só come massas no café-da-manhã) e ainda aguenta dar uma com a véia como, outro dia, escorregou do telhado de casa e caiu de pé no chão, sem quebrar uma unha. E, quando um ladrão armado tentou assaltá-lo, ele pulou de dentro do carro para cima do meliante e o cara fugiu.
Johnny Favorite
Carnes, ovos, frutas, verduras, castanhas e óleos naturais.
One In A Million
Bem, se você quer envenenar o seu corpo aos poucos e chegar à velhice decrépito, problema seu. Não tenho nada a ver com isso.
Estou apenas dando um toque.
|
Snakepit Veterano |
# jul/16 · Editado por: Snakepit
· votar
Tento apenas evitar o que tem de pior, principalmente nas carnes processadas. É puro lixo com muito sal e tempero, principalmente na linguiça.
Como um bom carnivoro, não consigo viver sem presunto, então acabo evitando mortadela e outras porcarias processadas.
No resto apenas tento comer de tudo um pouco, sem exageros e sem muitas preocupações.
Alimentação razoável + exercícios simples pra evitar ser um sedentário completo + viver sem drogas + sem fumar + sem problemas de alcoolismo = rumo aos 120.
|
sandroguiraldo Veterano |
# jul/16
· votar
Snakepit Alimentação razoável + exercícios simples pra evitar ser um sedentário completo + viver sem drogas + sem fumar + sem problemas de alcoolismo = rumo aos 120. eu vou por esse caminho tbm...
|
st.efferding Membro |
# jul/16
· votar
Estou apenas dando um toque.
aka pregando no deserto
|
sallqantay Veterano |
# jul/16 · Editado por: sallqantay
· votar
uma pena que a nutrição não pode usar de protocolo anti-placebo do tipo double blind, aí fica esse monte de picareta por aí cuspindo merda impunemente, atribuindo causalidades até ao espírito santo
M!^2
|
st.efferding Membro |
# jul/16
· votar
Meu avô materno tem 90 escorregou do telhado de casa e caiu de pé no chão, quando um ladrão armado tentou assaltá-lo, ele pulou de dentro do carro para cima do meliante e o cara fugiu
e quanto tempo ele demorou para aprender a cagar somente dentro da caixa de areia?
|
# jul/16
· votar
Edward Blake De que adianta, por exemplo, viver 100 anos sem conseguir dar 3 sem tirar de dentro?
Da pra dar 3 tirando de dentro e não abrir mão da culinária italiana. É uma negociação justa.
|
# jul/16
· votar
e quanto tempo ele demorou para aprender a cagar
|
-Dan Veterano
|
# jul/16
· votar
Como já disse em outro tópico, saber poupar e ter boa nutrição, só critica quem não consegue.
|
# jul/16
· votar
Pronto, a regua moral está passada.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/16 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Huahuahauahauhauhauhauhauhauhahahaha!
Quebandibicha!
Arroz, feijão, um bifão bem gordo, doses moderadas de glúten e café pela manhã e exercícios intensos batendo laje 6 vezes por semana. Domingo tu descansa jejuando comendo churrasco e bebendo bastante cerveja pra hidratar bem.
Isso é tudo que um sujeito precisa pra se manter sadio e meter 3 vezes.
|
st.efferding Membro |
# jul/16
· votar
Aguardando recomendações nutricionais do Viciado em Guaraná
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/16
· votar
O josefo tem pânico da velhice. Prevejo dificuldades em aceitar a própria decrepitude.
|
sallqantay Veterano |
# jul/16
· votar
One More Red Nightmare
AKA síndrome de tio da sukita
|
# jul/16
· votar
st.efferding Tá no post. Você pode substituir o café por açaí. É fazer exercícios carpindo lotes ou subindo em coqueiros.
Essa dieta é testada e aprovada pelo meu vizinho que com já com os seus 65 anos é saudável e forte mantendo a esposa em casa e mais duas amantes em cada canto da cidade.
|
sallqantay Veterano |
# jul/16
· votar
esposa em casa e mais duas amantes
alto valor de verdade
|
st.efferding Membro |
# jul/16
· votar
Viciado em Guarana
E ele dá 3 sem tirar em cada uma?
Arroz, feijão, um bifão bem gordo, doses moderadas de glúten e café pela manhã e exercícios intensos batendo laje 6 vezes por semana. Domingo tu descansa jejuando comendo churrasco e bebendo bastante cerveja pra hidratar bem.
Isso é tudo que um sujeito precisa pra se manter sadio e meter 3 vezes.
Ovo de pata ou de ganso? Whey concentrado ou isolado? Surra de Bíblia ou filtro de linha?
|
# jul/16
· votar
st.efferding E ele dá 3 sem tirar em cada uma? Dizem que as pé de pano são novinha, o véio deve aguentar.
Ovo de pata ou de ganso? Galinha, mas tem que ser o da casca vermelha.
Whey concentrado ou isolado? Concentrado, com ovo melhor ainda.
Surra de Bíblia ou filtro de linha? Bíblia. A tecnologia destrói a virilidade do homem.
|
st.efferding Membro |
# jul/16
· votar
Viciado em Guarana
Obrigado mestre /o/
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/16
· votar
Edward Blake De que adianta, por exemplo, viver 100 anos sem conseguir dar 3 sem tirar de dentro?
Ah, não, assim fica muito melecado. Que nojo!
|
# jul/16
· votar
Bíblia. A tecnologia destrói a virilidade do homem. De que adianta, por exemplo, viver 100 anos sem conseguir dar 3 sem tirar de dentro?
Ah, não, assim fica muito melecado. Que nojo!
A-DO-RO como os papos rolam aqui dentro desse mundo!
|
Wade Membro Novato |
# jul/16
· votar
Bem, se você quer envenenar o seu corpo aos poucos e chegar à velhice decrépito, respire.
|
Johnny Favorite Veterano |
# jul/16
· votar
Edward Blake Edward Blake
absolutamente nada de cereais? Nenhum arroz? Leguminosa vc come? Feijao? E bebe só agua e suco de frutas? Toma alcool?
|
-Dan Veterano
|
# jul/16
· votar
To trabalhando minha mente pra entrar numa dieta paleo.
Mas como nao comer macarrão com gororobas? ahahha
|
· votar
Viciado em Guarana Você pode substituir o café por açaí
Café, açaí e guaraná são excelentes energéticos naturais.
Johnny Favorite absolutamente nada de cereais?
Nada.
Nenhum arroz?
Nenhum.
Leguminosa?
Sim, menos tubérculos (batata, cenoura, inhame, etc.) e grãos (feijão e soja).
E bebe só agua e suco de frutas?
Não bebo suco (as fibras da fruta desaparecem quando você faz o suco, e a concentração de açúcar no sangue aumenta drasticamente).
Toma alcool?
Vinho uma vez por semana.
Fora isso, só água mesmo.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/16
· votar
Teu avô deve ter uma genética boa. Você já tá condenado, pode comer e beber que não vai mudar nada.
|