Sobre peculiaridades da infância de quem teve mãe sacoleira

    Autor Mensagem
    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jul/16


    Então, minha mãe até eu ter uns 8 anos de idade viajava pro Paraguay pra buscar umas muamba firmeza.
    Vou listar coisas que isso me proporcionou na infância.

    1) Comia muito torrone (Turrón y Mani da Arcor) e batatas Pringles. Essas coisas vinham em caixas, eu comia tanta batata Pringles que fazia brinquedos com as latas.

    2) Meu tamagochi não era um raku raku dinokun, como o das outras crianças. Como no Paraguai existiam milhares de opções era sempre uns bicho meio aleatório: cachorro, pinguim.

    3) Eu levava pacotes de cigarro pra entregar pros clientes que moravam no caminho da escola. Já fui contraventor na infância.

    4) Eu comia uns bombons muito esquisitos que nem sei qual a marca, mas na boca viravam tipo uma gosma de açúcar.

    5) Eu tinha um famiclone cabuloso chamado Unique Creation que aceitava os dois tipos de fita de NES: japonês e americano.

    6) Como eu só tinha fita paraguaia daquelas de 8 mil jogos, dos quais 5 mil são o Super Mario repetido, eu praticamente só conhecia uns 3 ou 4 jogos de NES até instalar um emulador.

    7) Eu usava umas roupas de marcas muito esquisitas, tinha um monte de tênis da marca Chiliquinho.

    8) Eu tinha vários bonecos dos cavaleiros do zodíaco, mas, como minha mãe não conhecia a série, eu só tinha boneco de personagem tosco: Shaka de Virgem, Shun de Andrômeda, o mais legal acho que era o Aiolia de Leão.

    9) Eu tinha aquele estojo de ostentar no pré: https://cherryouth.files.wordpress.com/2011/04/art-set.png?w=600&h=400

    Jack Holland
    Veterano
    # jul/16 · Editado por: Jack Holland
    · votar


    Meu pai tb era muambeiro na minha infância e comprava brinquedos no Paraguai pra revender em sua barraquinha no viaduto Sta. Ifigênia lá por 1995/1996.

    Minha casa vivia lotada de brinquedos clássicos da época, os mais legais que me lembro eram os carrinhos de controle remoto (vários tipos), autoramas, ferroramas, papagaio gravador, e aquela montanha russa de pinguinzinhos. Com videogames ele não trabalhava =/

    Edit: tb tive esse msm estojão do item 9 \o/

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    tinha um monte de tênis da marca Chiliquinho.

    Cacete! Quanta ironia!

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Eu morava proximo da divisa com o Paraguai e Argentina. Vizinhos eram muambeiros.

    Pistola de bolinha, Power Rangers, videogames de 80,00 FHC's, que serviam fitas da Dynacom, Ferraris de controle remoto, soldadinhos...

    A vizinha la de cima trazia cigarros Ritz.

    -Dan
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Shun de Andrômeda

    hmmm baitola

    6Strings
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    papagaio gravador,


    kkkkk, lembro desse treco....

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jul/16
    · votar


    papagaio

    Pode crer, a gente tinha um papagaio uauhauahuahu

    Jack Holland
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    6Strings
    Black Fire

    Esse era o mais da hora, a diversão era fazer ele falar os piores palavrões e xingamentos possíveis kkkkkkk

    Queria achar um desse hoje em dia =/

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Caralho, esse estojo era massa.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Eu tinha aquele estojo de ostentar no pré

    Pensei que fosse esse

    Meu sonho era ter uma lancheira em formato de filmadora que vi num catálogo uma vez...

    Wade
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Paraguai

    Ciudad del Este é tipo um paraíso pra uma criança.

    Wade
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    E eu li mãe solteira.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Dá no mesmo

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    mãe sacoleira = mãe solteira

    Se o reconhecimento é feito pelo Ministro do Supremo Tribunal de INDAIATUBA, então tá falado.

    sallqantay
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Eu levava pacotes de cigarro pra entregar pros clientes que moravam no caminho da escola. Já fui contraventor na infância.

    aviãozinho

    DarkMakerX
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Shaka de Virgem
    Aff, melhor cavaleiro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre peculiaridades da infância de quem teve mãe sacoleira