peculiaridades do ML (sem ser avacalhacao tipo gente vendendo o toba) (deu mais de 15 caracteres oba

    Autor Mensagem
    SODAPOP
    Veterano
    # nov/13


    nao sei pq mas achei curioso
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-516328174-cd-casa-dos-artistas- jorge-ben-jor-chic-gretchen-tokyo-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:6]

    olha que barato
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-516476569-cd-rpm-quatro-coiotes -1988-paulo-ricardo-rpm-_JM

    SODAPOP
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    cortaram o titulo

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Quando vc pensa que o Silvio Santos tenta ganhar dinheiro com midia ultrapassada tipo reprise de novela mexicana, ainda se surpreende ao descobrir que foi lançado cd de trilha sonora da casa dos artistas.

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Aposto que o silvio só mandou baixar os mp3 da internet e gravar esse cd. Duvido que ele tivesse os direitos pra comercializar L.A. Woman

    SODAPOP
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    AHUHAUA agora que vi, o disco eh uma das coletaneas mais ecleticas ja feitas, tem The Doors, GRETCHEN, Raimundos, Elis Regina e Kelly Key kkkkkkkkkkkkkkk

    CindyFerrari
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    cd do RPM a quase 2k...
    O_o


    tem gente que vendo o toba no ML??
    D:

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Só eu que quando lê ML pensa em defunto?

    SODAPOP
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    CindyFerrari
    esse cd eh raro pacacete, so foi lancado na epoca, acho q nem o Paulo Ricardo sabe q foi lancado em CD, sem exagero
    o CD eh legal by the way, mostra um RPM meio progressivo

    Simonhead
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    SODAPOP

    Aquele CD (RPM) lá é bem legal mesmo. Decente, ao menos.

    SODAPOP
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Simonhead
    essa eh desse disco



    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    quero esse álbum
    em .mp3, claro, não tenho grana pra comprar um CD/LP, nem aonde reproduzi-los (na verdade, tenho, mas não é meu..)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a peculiaridades do ML (sem ser avacalhacao tipo gente vendendo o toba) (deu mais de 15 caracteres oba