Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/16
Me sinto muito mestre das experiências fazendo isso.
|
Wade Membro Novato |
# jun/16
· votar
Tipo tomar benflogin com vodka?
|
st.efferding Membro |
# jun/16
· votar
inova-laje
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jun/16
· votar
Tipo vomitar na Praça de alimentação do shopping?
|
sallqantay Veterano |
# jun/16
· votar
o problema é depois ter que contratar o JdM para se livrar do processo
|
# jun/16
· votar
sallqantay Não preciso, se o bagulho cair eu pego no cotovelo do cliente e explico.
|
sallqantay Veterano |
# jun/16
· votar
Black Fire pego no cotovelo do cliente
eu quero ver achar o cotovelo dele no meio dos escombros
/o\
|
sandroguiraldo Veterano |
# jun/16
· votar
Estão batendo uma laje anexa ao escritório. O pedreiro fuma cigarro de palha, confeccionados por ele mesmo, acho bem digno!
|
Wade Membro Novato |
# jun/16
· votar
O pedreiro fuma cigarro de palha, confeccionados por ele mesmo, acho bem digno!
Conhecia um pessoal que fazia isso. Um dia aprendo essa arte. Cigarro industrializado tá ficando intragável (rsrsrs). Qualidade indo pra vala e preço indo pro espaço.
|
Xeper Veterano |
# jun/16
· votar
O pedreiro fuma cigarro de palha
Tr00 pedreiro
|
Edward Blake Membro Novato |
# jun/16
· votar
Eu recomendaria começar a pegar no cotovelo dos seus colegas de profissão, para, quando chegar o dia da audiência, conseguir que uns dois ou três deles venham depor como suas testemunhas de defesa e dizer que, na sua posição, teriam adotado o mesmo procedimento.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Já fiz cigarro de fumo Cavalinho, que já vem desfiado, mas também de fumo de rolo, só que fazia em papel pautado e às vezes no papel Colomy. Parei de fumar faz dez anos.
http://www.tabacariatabakana.com.br/acessorios/papel-cigarro-colomy.jp g
http://www.mercadinhosantaluzia.com.br/uploads/images/thumbs/ada69f433 6d5bcc03d93860d261e4c96-870-400.jpg
http://www.fumopaulistao.com.br/sistema/imagens/fumoemcorda.jpg
|
sallqantay Veterano |
# jul/16
· votar
Black Fire
Falando sério: já aconselhei gente que faz isso. Você só precisa provar que agiu sob coação do seu chefe (basta um email), e pronto.
|
sandroguiraldo Veterano |
# jul/16
· votar
Você só precisa provar que agiu sob coação do seu chefe Como da vez que atropelaram um cara na pista?
|
# jul/16
· votar
Edward Blake É uma boa estratégia também.
sallqantay Não é bem coação, só não tem o material adequado e faço umas adaptações que eu sei que funciona, só não tenho nenhum respaldo.
sandroguiraldo Nem lembrava mais dessa história. Enterraram o cara como indigente.
|
sallqantay Veterano |
# jul/16
· votar
Black Fire
É coação pelo resultado. Conseguindo provar quenão tem o material adequado, tu tá tranquilo
|
Guitar_L Veterano |
# jul/16 · Editado por: Guitar_L
· votar
Estão batendo uma laje anexa ao escritório. O pedreiro fuma cigarro de palha, confeccionados por ele mesmo, acho bem digno! Conhecia um pessoal que fazia isso. Um dia aprendo essa arte. Cigarro industrializado tá ficando intragável (rsrsrs). Qualidade indo pra vala e preço indo pro espaço.
Enrolo meu próprio fumo desde o começo, nunca consegui gostar de cigarros industrializados. Compro um pacote de filtros de algodão próprios pra cigarro (8 reais) + papel pra enrolar (12R$ por 300 folhas (Smoking Brown) (mas pode ser qualquer seda de boa qualidade, própria pra isso, claro) + tabaco de boa qualidade (20R$ e dura mais de mês) Recomendo o golden Virginia da Hi Tobacco (orgânico e brasileiro!) Um pacote desses dá pra mês fumando, fácil. Além de não ter 10% da toxicidade de um cigarro industrializado. Se quiser na palha, só colocar. Quer cravo? Só moer um pouquinho junto com o fumo. Fora que aprender a enrolar é uma terapia.
|
Wade Membro Novato |
# jul/16
· votar
Curti a parte monetária do negócio. Eu gasto fácil em 3~5 dias o que você gasta no mês.
Esse final de semana darei uma bela olhada na tabacaria aqui perto.
|
sallqantay Veterano |
# jul/16
· votar
confeccionados por ele mesmo
_\|/_
|