Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# jun/16
deixei o meu pai no metrô, mas segui ele um pouco para me certificar que ele estava OK (ficou doente esses dias)
em determinado momento ele olha para trás, e eu me escondo.
qual é a metafísica que explica isso? Como sabemos que alguém está atrás de nós?
|
sandroguiraldo Veterano |
# jun/16
· votar
sallqantay Nesse exato momento, você falhou. Estou bem atrás de você e nem percebeu.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/16
· votar
Pergunta pro Josefo.
|
LeandroP Moderador |
# jun/16
· votar
Melhor perguntar no Posto Ipiranga.
|
megiddo Membro |
# jun/16
· votar
sandroguiraldo Estou bem atrás de você e nem percebeu.
/piroquinha
|
-Dan Veterano
|
# jun/16
· votar
sallqantay qual é a metafísica que explica isso? Como sabemos que alguém está atrás de nós?
Ele pode ter olhado para uma bunda que passou.
O mundo é simples.
Pode fechar o tópico.
|
sallqantay Veterano |
# jun/16
· votar
-Dan
sua régua moral já foi melhor, tá muito pequena hoje
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jun/16
· votar
"Ele sabe que estive doente, mostrou-se preocupado enquanto estivemos juntos. Talvez queira me seguir para ver se estou bem.."
|
sallqantay Veterano |
# jun/16
· votar
One More Red Nightmare
isso pode até explicar esse caso particular, mas e os tantos outros?
M?
|
# jun/16
· votar
megiddo Não introduzi o assunto propriamente dito.
Apenas o bafo de INDAIATUBANO na nuca.
|
-Dan Veterano
|
# jun/16
· votar
sallqantay isso pode até explicar esse caso particular, mas e os tantos outros?
Quais?
|
sallqantay Veterano |
# jun/16
· votar
-Dan
os restantes
|
-Dan Veterano
|
# jun/16
· votar
sallqantay
Ah
|
makumbator Moderador
|
# jun/16 · Editado por: makumbator
· votar
sallqantay em determinado momento ele olha para trás, e eu me escondo.
Ele te viu? Se viu o que você falou para justificar a escolta?
qual é a metafísica que explica isso? Como sabemos que alguém está atrás de nós?
Isso é mesmo muito curioso. Lembro que já li estudos que entre outras coisas observavam essa alegada capacidade. Eram pesquisas de estímulo de certas áreas do cérebro pára observar se alteravam as reações das pessoas (como a sensação de estar em perigo imediato, sentimento de religiosidade, entre outras doideiras).
|
megiddo Membro |
# jun/16
· votar
makumbator Isso é mesmo muito curioso. Lembro que já li estudos que entre outras coisas observavam essa alegada capacidade.
Eu tô imaginando o sallqantay a uns bons metros de distância do sallqanpai, em um ambiente movimentado. Esse estudo abrangia casos assim?
|
makumbator Moderador
|
# jun/16
· votar
megiddo Eu tô imaginando o sallqantay a uns bons metros de distância do sallqanpai, em um ambiente movimentado. Esse estudo abrangia casos assim?
Não, nesses casos não. É só para aquela sensação que todo mundo já teve de saber que há alguém atrás de você em silêncio te observando. Ao que parece é possível provocar artificialmente essas e outras sensações ao se estimular certas regiões do cérebro (eletricamente e ou quimicamente).
|
megiddo Membro |
# jun/16
· votar
makumbator Ao que parece é possível provocar artificialmente essas e outras sensações ao se estimular certas regiões do cérebro (eletricamente e ou quimicamente).
Tô ligado... com aquele capacetão.
|
Wade Membro Novato |
# jun/16
· votar
Qualé a do M?
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jun/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar
Li que temos uma capacidade intuitiva muito grande com a visão periférica. além disso temos capacidade intuitiva grande de perceber mudanças sutis no ambiente, capacidade intuitiva grande para formar raciocínios rápidos como "Ele sabe que estive doente, mostrou-se preocupado enquanto estivemos juntos. Talvez queira me seguir para ver se estou bem.." em forma de sensação e reagir com uma ação.
não penso ser nada que foge as nossas capacidades naturais. o que acontece é que muita gente mistifica a intuitividade.
no caso pode ter sido também quando você olha pra trás algumas vezes depois de despedir para ver a pessoa, ai por coincidência você o estava seguindo.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jun/16
· votar
Mister M!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/16
· votar
Sempre achei que fosse M de Merda.
Mas em parte jamais estive errado.
|
LeandroP Moderador |
# jun/16
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/326751/
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/16
· votar
sallqantay No caso do seu pai, estude parapsicologia e compreenderá como isso funciona, procure a Provida aí em Sampa. No caso do menos Dan, vá a um centro espírita. Ele pode está sendo (com gerúndio) seu obsessor.
Depois passo os dados bancários e o valor para depósito. Sem recibo dou desconto de 10%.
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# jun/16
· votar
Ele intuiu a presença do Slenderman por conta da magreza e altura e percebeu o pretenso perigo. No final das contas, era só você mesmo.
Abç
|
-Dan Veterano
|
# jun/16
· votar
Pedro_Borges No caso do seu pai, estude parapsicologia e compreenderá como isso funciona, procure a Provida aí em Sampa. No caso do menos Dan, vá a um centro espírita. Ele pode está sendo (com gerúndio) seu obsessor.
Depois passo os dados bancários e o valor para depósito. Sem recibo dou desconto de 10%.
Quem é o encosto de quem??
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/16
· votar
Quem é o encosto de quem??
Penso que, neste caso, os dois estão se encostando. Como diria Zezé de Camargo, 'É o amooooor'
|
# jun/16
· votar
perceberam que o tópico está com data de dez/69 ?????
|
# jun/16
· votar
aliás, todos os tópicos...
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/16
· votar
sandroguiraldo
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/317839/p209#9184349
|