Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# mai/16 · Editado por: sallqantay
por rombo eu estou entendendo déficit, pedaladas, aumento da dívida, essa porra toda. Exclui corrupção
meu chute: 280 bi
chutem
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# mai/16
· votar
10 reais do buzão
|
st.efferding Membro |
# mai/16
· votar
5 reais do pão com mortadela
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/16
· votar
rombo com corrupção ou posso somar as políticas "anti cíclicas"?
|
makumbator Moderador
|
# mai/16
· votar
|
makumbator Moderador
|
# mai/16
· votar
Post acima representa o vazio nos cofres
|
sallqantay Veterano |
# mai/16
· votar
One More Red Nightmare rombo com corrupção ou posso somar as políticas "anti cíclicas"?
boa, vou definir lá em cima
|
Xeper Veterano |
# mai/16
· votar
Valor do vale pão com mortadela * quantidade de vagabundos da CUT e outras centrais sindicais + valor do bolsa familia * quantidade de vagabundos sustentados pelo "beneficio" + valores de vagabundos que ganham de lei rouanet = rombo
|
-Dan Veterano
|
# mai/16
· votar
51032165 gols 0km
|
Wade Membro Novato |
# mai/16
· votar
Do tamanho do rombo do seu c...
|
Wade Membro Novato |
# mai/16
· votar
Brinks. Menor.
RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSOPSKPOSAPSAKPSKPASA
|
Adler3x3 Veterano |
# mai/16 · Editado por: Adler3x3
· votar
Bem depende muito. O que esta sendo noticiado nos últimos dias acredito que seja o déficit primário, e nesta conta não entram os juros. Já o rombo total devido a falta de transparência não sei dizer, mas a conta do déficit do ano de 2.016 deve superar facilmente os 500 bilhões, contando com os juros. Só que o rombo acumulado acaba se traduzindo em dívida acumulada, hoje deve estar perto dos 3 trilhões e se somar os outros entes da federação então fica uma loucura. E isto são as contas do governo federal, se incluir dos estados e municípios o rombo deve ficar ainda maior. Na economia o valor dos juros é a despesa mais absurda das nossas contas. E isto fica meio escondido, o normal é o governo todo o mês divulgar o superávit primário, que não passa de um artifício, usado desde os tempos do FHC, e a mídia divulgava todos os meses um superávit ilusório, pois na conta como já disse não entram os juros, e infelizmente agora, triste realidade nem superávit primário tem.
Site sobre os juros
https://www.jurometro.com.br/ Compara o que poderia ser feito com este dinheiro gasto em juros, e juros é que nem fumaça. Vejam quanto já queimamos de dinheiro jogado fora só no acumulado deste ano. Por isto que digo que o governo gasta com programas "ditos sociais" é um valor pequeno, e não são estes programas sociais as causas do rombo. na verdade o governo tira mais do que dá para pagar os juros, e empobrece cada vez mais todos nós, este programas sociais são uma farsa, devido a forma como os dados são divulgados.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/16
· votar
172.934.265.815,48
|