do sono no busão

    Autor Mensagem
    sallqantay
    Veterano
    # abr/16


    é impressionante, quase como uma droga. Acordo na estrada, entorpecido, olho para o lado e vejo que ainda sobra mais de uma hora de viagem. Viro de lado e adormeço instantaneamente.

    dissertem

    Konrad
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Não consigo de forma alguma.

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Não consigo de forma alguma.

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    sallqantay
    Já pego meu onibus contando com a 1:30h de sono a mais. Na verdade, acho que meu proprio corpo ja se acostumou de tal forma, que é só eu entrar no busão e já to apagando, e sempre acordo exatamente na ultima curva antes do meu ponto.

    Samá Samutte
    Membro Novato
    # abr/16
    · votar


    8 anos andando de ônibus regularmente, de segunda a sexta, 2h40 de viagem por dia. Indo para o trabalho só consigo dormir se eu estiver com muito sono, o que é muito raro (acho que dormi umas 4h30 essa noite e não consegui pregar o olho). Voltando durmo os 13 km de estrada de chão; na curva para entrar no asfalto eu acordo e vou ler.

    Jack Holland
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Impossível, pra mim, conseguir dormir em qualquer meio de transporte.

    Até quando peguei um vôo de 12 horas durante a noite, luzes apagadas, todo mundo roncando, não preguei os olhos uma única vez

    st.efferding
    Membro
    # abr/16
    · votar


    Konrad
    brunohardrocker

    paleozombies

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    ônibus de viagem eu durmo, pois costumam ser confortáveis e pouco param durante a viagem. ônibus de transporte público há o sempre iminente risco de assalto, nem fudendo que eu durmo.

    Wade
    Membro Novato
    # abr/16
    · votar


    Só durmo em ônibus/avião em situações atípicas, como: não durmo há uma semana, estou morrendo ou me deram Rivotril pra me estuprar.

    Xeper
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Levava até trabissero pro fretadão. O dia que o onibus que costumava subir quebrou e trocaram por um semi leito foi tenço, fui parar em uma quebrada sinistra

    ônibus de transporte público há o sempre iminente risco de assalto, nem fudendo que eu durmo. (2)

    sallqantay
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    me deram Rivotril pra me estuprar

    que delícia, cara!

    American Jizuz
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Admiro esses indivíduos que dormem no ônibus e ainda acordam pouco tempo antes de descer para seu destino
    Não consigo de jeito nenhum.

    Chev Chelios
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Eu era cabeludo, barbudo, cheio de tatuagens, piercings e me vestia todo de preto, com camisas de bandas. Uma vez dormi no busão e quando acordei, estava sem tatuagens ou piercings, cabelo cortado, sem barba, usando um terno e com uma bíblia na mão...

    Marotinho
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Durmo facil

    ju.nito
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Eu dormia direto e nunca passei do ponto, hj em dia nao ando mais de busu. E na época de escola eu ficava nas escadas pra nao pagar o busu e economizar money, falo mermo to nem ai.

    Uma vez meu primo que morava com um colega dormiu no busu e o colega dele de quarto desceu e nao chamou ele, kkkkkkkkkkk

    Johnny Favorite
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    sallqantay
    Sim, dá um soninho bom o sacolejar do onibus, no entanto chegando perto da minha casa tem umas recapagens no asfalto que fazem o onibus balançar de uma certa forma que sempre me dá ereção. Sim cara, eu fico de pau duro toda vez que pego o onibus que me leva pra casa e te nho que sair meio que com a mão, blusa, mochila, alguma coisa na frente sempre. Mas é raríssimo eu pegar onibus hoje em dia, odeio. Só ando de carro. Aliás, vocês podem andar de bicicleta, eu deixo ok? Mas eu não quero.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a do sono no busão