Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# abr/16
é impressionante, quase como uma droga. Acordo na estrada, entorpecido, olho para o lado e vejo que ainda sobra mais de uma hora de viagem. Viro de lado e adormeço instantaneamente.
dissertem
|
Konrad Veterano |
# abr/16
· votar
Não consigo de forma alguma.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/16
· votar
Não consigo de forma alguma.
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/16
· votar
sallqantay Já pego meu onibus contando com a 1:30h de sono a mais. Na verdade, acho que meu proprio corpo ja se acostumou de tal forma, que é só eu entrar no busão e já to apagando, e sempre acordo exatamente na ultima curva antes do meu ponto.
|
Samá Samutte Membro Novato |
# abr/16
· votar
8 anos andando de ônibus regularmente, de segunda a sexta, 2h40 de viagem por dia. Indo para o trabalho só consigo dormir se eu estiver com muito sono, o que é muito raro (acho que dormi umas 4h30 essa noite e não consegui pregar o olho). Voltando durmo os 13 km de estrada de chão; na curva para entrar no asfalto eu acordo e vou ler.
|
Jack Holland Veterano |
# abr/16
· votar
Impossível, pra mim, conseguir dormir em qualquer meio de transporte.
Até quando peguei um vôo de 12 horas durante a noite, luzes apagadas, todo mundo roncando, não preguei os olhos uma única vez
|
st.efferding Membro |
# abr/16
· votar
Konrad brunohardrocker
paleozombies
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/16
· votar
ônibus de viagem eu durmo, pois costumam ser confortáveis e pouco param durante a viagem. ônibus de transporte público há o sempre iminente risco de assalto, nem fudendo que eu durmo.
|
Wade Membro Novato |
# abr/16
· votar
Só durmo em ônibus/avião em situações atípicas, como: não durmo há uma semana, estou morrendo ou me deram Rivotril pra me estuprar.
|
Xeper Veterano |
# abr/16
· votar
Levava até trabissero pro fretadão. O dia que o onibus que costumava subir quebrou e trocaram por um semi leito foi tenço, fui parar em uma quebrada sinistra
ônibus de transporte público há o sempre iminente risco de assalto, nem fudendo que eu durmo. (2)
|
sallqantay Veterano |
# abr/16
· votar
me deram Rivotril pra me estuprar
que delícia, cara!
|
American Jizuz Membro Novato |
# mai/16
· votar
Admiro esses indivíduos que dormem no ônibus e ainda acordam pouco tempo antes de descer para seu destino Não consigo de jeito nenhum.
|
Chev Chelios Membro Novato |
# mai/16
· votar
Eu era cabeludo, barbudo, cheio de tatuagens, piercings e me vestia todo de preto, com camisas de bandas. Uma vez dormi no busão e quando acordei, estava sem tatuagens ou piercings, cabelo cortado, sem barba, usando um terno e com uma bíblia na mão...
|
Marotinho Membro Novato |
# mai/16
· votar
Durmo facil
|
ju.nito Veterano |
# mai/16
· votar
Eu dormia direto e nunca passei do ponto, hj em dia nao ando mais de busu. E na época de escola eu ficava nas escadas pra nao pagar o busu e economizar money, falo mermo to nem ai.
Uma vez meu primo que morava com um colega dormiu no busu e o colega dele de quarto desceu e nao chamou ele, kkkkkkkkkkk
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/16
· votar
sallqantay Sim, dá um soninho bom o sacolejar do onibus, no entanto chegando perto da minha casa tem umas recapagens no asfalto que fazem o onibus balançar de uma certa forma que sempre me dá ereção. Sim cara, eu fico de pau duro toda vez que pego o onibus que me leva pra casa e te nho que sair meio que com a mão, blusa, mochila, alguma coisa na frente sempre. Mas é raríssimo eu pegar onibus hoje em dia, odeio. Só ando de carro. Aliás, vocês podem andar de bicicleta, eu deixo ok? Mas eu não quero.
|