Sobre festas do populacho (aka churrasgode)

    Autor Mensagem
    Xeper
    Veterano
    # mar/16


    Domingão sem nada pra fazer e surge esse convite irresistivel, festa de aniversário do filho de um dos colegas de trampo da dona patroa.
    O lugar não é uma comunidade, mas tão perigoso quanto... não rola sair mto tarde e ir de carro é roleta russa. Fazer o que, o que importa é que todos saun filizes...
    Festa mto boa, quase não tinha criança, varios tiozões bebados, todas as mulheres, não importando a idade ou peso, com roupas justas e barriga de fora (patroa foi de vestido... affs que vergonha dessa nubi), umas misturas loucas de destilados baratos, churrasco temperado pelo suor do tiozão churrasqueiro (uma diliça) e varios funks zika (quase não teve pagode para justificar o nome).
    Passei o tempo ouvindo uma otima discussão sobre como o Santos vai ser campeão paulista e como ela virou uma discussão sobre politica com o time pete em clara desvantagem pq o time anti pete tinha um tiozão like Pedro Borges falando umas frases de bandeirinha de protesto.
    Mas foi mto divertido e quero repetir a dose.
    Falem sobre experiencias parecidas ou sobre qualquer coisa msm...

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    todas as mulheres, não importando a idade ou peso, com roupas justas e barriga de fora (patroa foi de vestido... affs que vergonha dessa nubi)

    queria levar carne pro churrasco?

    st.efferding
    Membro
    # mar/16
    · votar


    É bom frequentar ocasionalmente para manter as aparências diante do populacho consumido pelos pães modernos (nudes, política, futebol e food trucks de canal de mulezinha)

    Xeper
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    st.efferding

    É bom frequentar ocasionalmente para manter as aparências diante do populacho

    É isso msm.

    st.efferding
    Membro
    # mar/16
    · votar


    Xeper

    E ver uns popôs extras nunca fez mal também (especialmente se a festa é na piscina).

    Xeper
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    st.efferding

    E ver uns popôs extras nunca fez mal também (especialmente se a festa é na piscina).

    Varios popos apertadinhos descendo até o chão

    Wade
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Na outra ponta temos os point de roque andergraude. Só trocar tiozões por garotos juvenis e o funk zika por Avenged Sevenfold.

    sallqantay
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    titia snow não curtiu isso

    -Dan
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Xeper

    Conseguiria curtir esse ambiente sem o efeito de alcool?

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    costumava frequenta-las, ultimamente tenho estado nojento. Mas eu gosto do povo, mais do que a pretensa elite.

    Xeper
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    -Dan

    Conseguiria curtir esse ambiente sem o efeito de alcool?

    Foi sem alcool msm, fiquei ouvindo o papo dos tiozões sobre o Santos... sério, pessoal do litoral sul de sampa vive em um universo paralelo. Os tiozões realmente acham que o time atual do Santos da surra pal mole no Barcelona.
    E isso ja é suficiente para divertir por umas horinhas...

    One More Red Nightmare

    costumava frequenta-las

    Disserte sobre o que mais gostava nessas divertidas reuniões

    sandroguiraldo
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Tive um patrão que tinha um irmão que era o maior 171 da galáxia... um dia ele veio na empresa convidar todo mundo para uma churrascada que iria fazer na casa dele, com sua nova piscina, pagode e os cambau...

    Como já conhecia a peça, não fui. Um colega de trabalho caiu na conversa e foi.

    Resultado: metade do dia ajudando a "desterrar" o buraco onde seria a piscina, atravessando o campinho de futebol, passando por um vão no muro e jogando latas e mais latas de terra no terreno do vizinho.

    Samá Samutte
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Resultado: metade do dia ajudando a "desterrar" o buraco onde seria a piscina, atravessando o campinho de futebol, passando por um vão no muro e jogando latas e mais latas de terra no terreno do vizinho.

    Hahaha

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Vocês não tem vida social não, nerds?

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    st.efferding
    É bom frequentar ocasionalmente para manter as aparências diante do populacho consumido pelos pães modernos (nudes, política, futebol e food trucks de canal de mulezinha)

    Ah, quer dizer que você tá acima de todo mundo, né? Afinal, você é diferente deles e ao invés de consumir isso, gasta todo seu tempo no aperfeiçoamento próprio...

    Wade
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Peidinho já voltou na voadora.

    Samá Samutte
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Olha o Leondel Fefon ai...

    Konrad
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Se a cerveja não for skol já há vantagens suficientes para topar ir.

    st.efferding
    Membro
    # mar/16
    · votar


    [M]@a.[K]!ller

    Sim.

    -Dan
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Viciado em Guarana
    Vocês não tem vida social não, nerds?

    Se minha vida social se resumisse a isso aí, eu teriia me matado já dauhdau

    Xeper
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Gent, peidinho voltol no meu potico, que emozzaun!
    Pode fechar agora Penta!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre festas do populacho (aka churrasgode)