Autor |
Mensagem |
Xeper Veterano |
# mar/16
Domingão sem nada pra fazer e surge esse convite irresistivel, festa de aniversário do filho de um dos colegas de trampo da dona patroa. O lugar não é uma comunidade, mas tão perigoso quanto... não rola sair mto tarde e ir de carro é roleta russa. Fazer o que, o que importa é que todos saun filizes... Festa mto boa, quase não tinha criança, varios tiozões bebados, todas as mulheres, não importando a idade ou peso, com roupas justas e barriga de fora (patroa foi de vestido... affs que vergonha dessa nubi), umas misturas loucas de destilados baratos, churrasco temperado pelo suor do tiozão churrasqueiro (uma diliça) e varios funks zika (quase não teve pagode para justificar o nome). Passei o tempo ouvindo uma otima discussão sobre como o Santos vai ser campeão paulista e como ela virou uma discussão sobre politica com o time pete em clara desvantagem pq o time anti pete tinha um tiozão like Pedro Borges falando umas frases de bandeirinha de protesto. Mas foi mto divertido e quero repetir a dose. Falem sobre experiencias parecidas ou sobre qualquer coisa msm...
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/16
· votar
todas as mulheres, não importando a idade ou peso, com roupas justas e barriga de fora (patroa foi de vestido... affs que vergonha dessa nubi)
queria levar carne pro churrasco?
|
st.efferding Membro |
# mar/16
· votar
É bom frequentar ocasionalmente para manter as aparências diante do populacho consumido pelos pães modernos (nudes, política, futebol e food trucks de canal de mulezinha)
|
Xeper Veterano |
# mar/16
· votar
st.efferding
É bom frequentar ocasionalmente para manter as aparências diante do populacho
É isso msm.
|
st.efferding Membro |
# mar/16
· votar
Xeper
E ver uns popôs extras nunca fez mal também (especialmente se a festa é na piscina).
|
Xeper Veterano |
# mar/16
· votar
st.efferding
E ver uns popôs extras nunca fez mal também (especialmente se a festa é na piscina).
Varios popos apertadinhos descendo até o chão
|
Wade Membro Novato |
# mar/16
· votar
Na outra ponta temos os point de roque andergraude. Só trocar tiozões por garotos juvenis e o funk zika por Avenged Sevenfold.
|
sallqantay Veterano |
# mar/16
· votar
titia snow não curtiu isso
|
-Dan Veterano
|
# mar/16
· votar
Xeper
Conseguiria curtir esse ambiente sem o efeito de alcool?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/16
· votar
costumava frequenta-las, ultimamente tenho estado nojento. Mas eu gosto do povo, mais do que a pretensa elite.
|
Xeper Veterano |
# mar/16
· votar
-Dan
Conseguiria curtir esse ambiente sem o efeito de alcool?
Foi sem alcool msm, fiquei ouvindo o papo dos tiozões sobre o Santos... sério, pessoal do litoral sul de sampa vive em um universo paralelo. Os tiozões realmente acham que o time atual do Santos da surra pal mole no Barcelona. E isso ja é suficiente para divertir por umas horinhas...
One More Red Nightmare
costumava frequenta-las
Disserte sobre o que mais gostava nessas divertidas reuniões
|
sandroguiraldo Veterano |
# mar/16
· votar
Tive um patrão que tinha um irmão que era o maior 171 da galáxia... um dia ele veio na empresa convidar todo mundo para uma churrascada que iria fazer na casa dele, com sua nova piscina, pagode e os cambau...
Como já conhecia a peça, não fui. Um colega de trabalho caiu na conversa e foi.
Resultado: metade do dia ajudando a "desterrar" o buraco onde seria a piscina, atravessando o campinho de futebol, passando por um vão no muro e jogando latas e mais latas de terra no terreno do vizinho.
|
Samá Samutte Membro Novato |
# mar/16
· votar
Resultado: metade do dia ajudando a "desterrar" o buraco onde seria a piscina, atravessando o campinho de futebol, passando por um vão no muro e jogando latas e mais latas de terra no terreno do vizinho.
Hahaha
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/16
· votar
Vocês não tem vida social não, nerds?
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/16
· votar
st.efferding É bom frequentar ocasionalmente para manter as aparências diante do populacho consumido pelos pães modernos (nudes, política, futebol e food trucks de canal de mulezinha)
Ah, quer dizer que você tá acima de todo mundo, né? Afinal, você é diferente deles e ao invés de consumir isso, gasta todo seu tempo no aperfeiçoamento próprio...
|
Wade Membro Novato |
# mar/16
· votar
Peidinho já voltou na voadora.
|
Samá Samutte Membro Novato |
# mar/16
· votar
Olha o Leondel Fefon ai...
|
Konrad Veterano |
# mar/16
· votar
Se a cerveja não for skol já há vantagens suficientes para topar ir.
|
st.efferding Membro |
# mar/16
· votar
[M]@a.[K]!ller
Sim.
|
-Dan Veterano
|
# mar/16
· votar
Viciado em Guarana Vocês não tem vida social não, nerds?
Se minha vida social se resumisse a isso aí, eu teriia me matado já dauhdau
|
Xeper Veterano |
# mar/16
· votar
Gent, peidinho voltol no meu potico, que emozzaun! Pode fechar agora Penta!
|