a rant on: Carnaval

    Autor Mensagem
    FELIZ NATAL
    Veterano
    # fev/16




    O Carnaval é a maior festa do Brazil, e não é para menos. Ela discorre sobre a nossa cultura, nosso passado, nossas origens, nossas danças, nossa musica e nosso folclore, nossa não-sei-mais-o-q — em suma, uma merda. Mas o ponto que a festa da carne mais me atrai é aquilo que que tem me tornado uma pessoa delirantemente mais tolerante e que eu tenho chamando de sentido da vida: entreter as massas, i.e, as pessoas querem ver semem e sangue jorrando, estranhas relações entre o homem e a natureza, retorno ao primitivo de uma forma não usual. De certa forma até surpreendente para mim, esta festança sem limites tem todos estes adereços e contornos em sentido pleno, algo que desperta sempre o meu interesse, por eu possuir as antenas sintonizadas para o bizarro.

    Este Carnaval para mim, se iniciou às 18:00 do dia 05/02 quando terminou o meu expediente no escritório em que trabalho e deve encerrar às 05:30 da quarta-feira de cinzas, quando o meu despertador deve acionar automaticamente ao som de alguma canção do Faith No More e me lembrar que eu devo retornar ao meu habitat que é o escritório em que trabalho.

    Neste período festivo pude me deleitar no recôndito do meu lar em atividade que mixavam leituras, filmes, gravações, comilanças e risadas com minha família e em alguns momentos com minha solidão.

    Ontem fui a uma sorveteria e me surpreendi ao ver uma TV ligada, dado que eu não a assisto em casa. Estava passando algo que eu classifiquei como "os melhores momentos do Carnaval". Um espetaculo gratuito da orgia sentimental humana. Lá pude ver meus semelhantes se atracando com vontade, não na putaria como tenho o habito de ver solitariamente em meu notebook, mas com a violencia exarcebada objetivando de forma impar de ferir e mutilar o seu semelhante com agressividade e uso do excesso de força. O que me fez automaticamente refletir nos motivos alguem sair da segurança e aconchego do lar com pretexto se divertir insandecidamente e lá entrar em uma pancadaria onde alguem chuta a sua cara bem em su nariz, desloca o seu maxilar e faz seu cerebro girar 360º dentro de sua cabeça com em um desenho do Pica-Pau.

    Cocaina e alcool sempre estão envolvidos, os combustiveis essenciais para as praticas mais degradantes do human being.

    Enfim, estou muito feliz tal qual meu nick, logo mais deitar minha cabeça em meu travesseiro e meu colchão ( não sei qual é, antes que o Wuju Wu Yi pergunte ) após "uma boa transa após um bom jantar" ( Josefo, 2012 ) até que meu carnaval termine. Quanto aos filmados na festividade do video exposto acima, parebens aos envolvidos.

    Boa noite masturbadores!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    FELIZ NATAL
    Você é o dono dessa merda desse canal do vídeo aê, né?

    Deveria levar um pau também!

    Casper
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    A violência no Carnaval é excelente, pois promove
    a eliminação de alguns indivíduos por seleção natural,
    ou o que o Umberto Eco chama se "higiene social".

    Insufferable Bear
    Membro
    # fev/16 · Editado por: Insufferable Bear
    · votar


    Nossa , que opinião original. Juro que não vi algo assim em 2006 num blog de adolescente roqueirinho rebelde.

    -Dan
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Multidões + bebidas alcoolicas propiciam brigas, independente de ser carnaval ou não.

    sallqantay
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    esse ano decidi ir atrás do bloco vendendo cerva para a geral. Achei legal

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    sallqantay
    Lucrou bacana?
    __
    Aqui na minha quebrada o Carnaval é uma parada genuína, as pessoas realmente param e curtem a festa, não apenas um ensejo pra vagabundagem.

    Desnecessário dizer a solidão em que me inseri nos últimos dias.

    sallqantay
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    One More Red Nightmare

    no pré carnaval vendi bem. No carnaval tinha muita concorrência (e nego que leva coisa de casa). Sábado vou tentar mais uma vez

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a a rant on: Carnaval