Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# jan/16
"todo ativismo exagerado, burro, contra-producente ou mesmo criminoso daquela galerinha indesejável, histérica e completamente incapaz de diálogo que a Internet convencionou chamar de “Guerreiros da Justiça Social (SJW)"
adaptado de: http://aventurasnajusticasocial.com/
|
Wade Membro Novato |
# jan/16
· votar
Novo rótulo pra "retardado"?
|
Insufferable Bear Membro |
# jan/16
· votar
Nossa, reclamar deles é tão anos 15, bando de velhaco velhaco sem noção do mundo moderno vocês...
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/16
· votar
A ultima é querer assassinar bebês com microcefalia.
|
sallqantay Veterano |
# jan/16
· votar
Insufferable Bear
reclamar? Eu quero é trollar
|
Benva Veterano |
# jan/16
· votar
reclamar? Eu quero é trolha
Mas q
|
FELIZ NATAL Veterano |
# jan/16
· votar
reclamar? Eu quero é rola
|
Bizet Veterano |
# jan/16 · Editado por: Bizet
· votar
ops
|
st.efferding Membro |
# jan/16
· votar
vidaloqantay
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/16
· votar
Bizet De novo? Arregão!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/16
· votar
Essa página era legal, mas o Eli Vieira começou a se auto-referenciar o tempo todo, e se apresentar como grande pensador. Deixei de seguir.
|
sallqantay Veterano |
# jan/16
· votar
Black Fire
Pffff. Tem que trollar ele, porra
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jan/16
· votar
Cruzes, é difícil imaginar que a galera que pensa assim existe de verdade. Apesar que na internet a coisa pareçe muito pior. O pessoal com esses desvios ideológicos que conversei pessoalmente, no fim da conversa já estavam todos se inclinando para o meu posicionamento.
|
sallqantay Veterano |
# jan/16
· votar
^ ^ SJW de jesus
|
daimon blackfire Membro Novato |
# jan/16
· votar
Movimentos inúteis feitos por pessoas inúteis que agravam a situação da sociedade ocidental. Muito bem!
|
# jan/16
· votar
|
makumbator Moderador
|
# jan/16
· votar
brunohardrocker
vídeo bem legal. Achei a professora gata (mas não deveria dizer isso, pois seria muito machismo e objetivação da mulher)
|
# jan/16
· votar
social justice warriors
Esse termo já estava em moda há mais de ano nas gringas.
Realmente, exceto na indústria nacional de memes (que é um universo à parte), o Brasil é atrasado culturalmente até na internet.
E o OT é mais atrasado ainda, visto que leva em torno de três meses para um termo aparecer por aqui após ter virado modinha nas redes sociais.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/16
· votar
o fato do OT ser relativamente impermeável a memes idiotas de redes sociais me parece ser um fato a salutar
|
# jan/16
· votar
One More Red Nightmare Mas não é impermeável. Demora, mas chega. E ainda chega com um ar de originalidade, como se fosse cria da casa.
Quem está desatento pode até pensar que isso é um centro de produção de memes originais que só funcionam aqui, mas o OT é apenas um replicador de memes antigos ou fracassados porque foram underground demais quando surgiram.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/16
· votar
Viciado em Guarana relativamente
|
Insufferable Bear Membro |
# jan/16
· votar
One More Red Nightmare Impermeável só se for em relação aos nenês gringos, se for brasileiro chega aqui antes do que chega na minha feed do facebook.
|
makumbator Moderador
|
# jan/16
· votar
One More Red Nightmare o fato do OT ser relativamente impermeável a memes idiotas de redes sociais me parece ser um fato a salutar
A missão do OT deveria ser assumir sua proeminência na internet e passar a ditar os memes das redes sociais no Brasil.
|
# jan/16 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
makumbator assumir sua proeminência na internet passar a ditar
|
FELIZ NATAL Veterano |
# fev/16
· votar
One More Red Nightmare parece ser um fato a salutar
porra, salutar é adjetivo e não verbo caralho. e pensar que um dia te considerei meu mentor verborragico
|
sallqantay Veterano |
# fev/16
· votar
FELIZ NATAL é adjetivo e não verbo
o mano tá viciado nos inglês, onde tudo é verbo
|
FELIZ NATAL Veterano |
# fev/16
· votar
sallqantay onde tudo é verbo
No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus /pastor gianyny
|
sallqantay Veterano |
# fev/16
· votar
* Verbo era o princípio,
|
# fev/16
· votar
O OT não produz memes, o que produzimos são algumas auto-referencias.
|
# fev/16
· votar
Os 20k para brincar não funcionaria se quer no Musica em Geral.
|